Transferências pagas

Paladina Elfa Sangrenta 85
2915
Serão habilitadas a partir do dia 06/12? Também estarão passíveis a eligibilidade de reinos?
Responder Citar
3465
Como eu já falei... vc pode trasnferir até para caixa do baralho PAGANDO... desde que ela não estaja full.
Responder Citar
2915
Não é bem assim que funciona não, inclusive pode-se levar as prévias FCM como exemplo.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
5875
minha curiosidade nesse quesito é quanto a valores, vai ser adaptado ou direto em cima do valor atual em dólares?
Responder Citar
Community Manager
O valor de serviços além da mensalidade permanece o mesmo. Ou seja, a transferência de personagem terá o mesmo preço que é atualmente.

Sobre sua outra pergunta, na verdade eu preciso confirmar.
Editado por Rhastion em 23/11/2011 01:58 BRST
Responder Citar
2915
Obrigado pela resposta. Aguardando maiores informações.
Responder Citar
Caçador Troll 85
3170
Eu gosto desse Rhastion, ele é sempre bem prestativo.

Estou mais que no aguardo de uma resposta sobre isso por estar diretamente vinculado com a pergunta.

Responder Citar
2915
Pra cima.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14670
Rhastion, gostaria de aproveitar para levantar alguns questionamentos em relação a transferência paga
No momento pelo o que eu pude verificar só é possível realizar transferência pagando em dolares e através de um cartão de crédito internacional, caso isso seja verdade, embora gostaria muito de participar do servidor nacional ficaria totalmente impossível já que não possuo um cartão.
Seria possível pelo menos oferecer alternativas de pagamento como já é feito atualmente pela compra de tempo de jogo, através da dinheiromail, boletos, ou transferência.
Editado por Resurect em 23/11/2011 13:18 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
4410
Não vi que já tinham criado um tópico sobre isso e acabei criando outro =X.
Mas a minha dúvida é a mesma, já que o Earthen Ring não tem a menor chance de entrar nessa lista de servidores "privilegiados" queria no mínimo pagar pra entrar nos servidores junto com o pessoal que vai transferir no dia 6 de dezembro. Posso estar enganado mas acredito que muitas guildas estarão recrutando nesse momento e posso perder algumas oportunidades.
Responder Citar
Mago Draenei 34
250
Não vi que já tinham criado um tópico sobre isso e acabei criando outro =X. (...)

Eu também não =P. Se for possível poderiam fundir o tópico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595374783 à este.

Esta é exatamente minha dúvida, se mesmo usando o serviço pago existirá carência ou não.
Responder Citar
2915
Mantendo em cima.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
2425
quase 50 reais por personagem

LINDO, BLIZZARD!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
1200
Como assim ? o preço para transferencia vai ser de 25 reais ?
Responder Citar
Caçador Troll 85
3170
quase 50 reais por personagem

LINDO, BLIZZARD!

favor nao disforcar o assunto do topico, se voce ta chorando e achando ruim favor se direcionar aos que estao chorando em outro topico. abraco
Responder Citar
Community Manager
23/11/2011 01:43Citação de Tinafey
Também estarão passíveis a eligibilidade de reinos?

O que fui informado até agora, é que os reinos que não forem elegíveis para a Migração Gratuita, também não estarão abertos para migração pagas. Pelo menos não no lançamento.

Enfim, o motivo não é "arrancar" dinheiro do pessoal, forçando-os a pagar, já que mesmo pagando, não será possível. É uma questão técnica que deve ser avaliada após a análise populacional dos reinos.

Isso significa que é possível que a lista de elegibilidade de migração seja revista, de acordo com os dados finais dos primeiros dias após o lançamento.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
Vlw Rhastion esse é o tipo de resposta que eu estava aguardando
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
14670
Rhastion, obrigado pelas novas informações a respeito do período não elegível de transferencia para outros reinos
Poderia no entanto levantar informações em geral sobre a transferência paga ?
Atualmente, o único modo para nós brasileiros transferir chars para outros reinos é somente pagando em dolares e em cartão internacional ?
Se sim, existe a possibilidade de ampliar as opções de pagamento como as usadas na compra de tempo (DinheiroMail), e sobre o pagamento, não existe a possibilidade de ser feito em reais ?
Faço essas perguntas, pois acho um tanto estranho termos um otimo serviço disponível para a compra de tempo de jogo, e um bom desconto para a mensalidade em reais e não termos essas mesmas vantagens aplicadas para as funcionalidades de conta, considerando que são todos serviços online.
Desde já obrigado
Responder Citar
2050
Fantástico.

Agora os brasileiros de realms pequenos estão fadados a jogar Forever Alone por tempo indeterminado.

Entrei a pouco tempo no jogo, e estou curtindo muito. Entrei com amigos, escolhemos o server no puro acaso. Já era ruim a notícia da ausência de Free Transfer, pior ainda essa, de que nem mesmo pagando para mudar de realm.

Sou um ignorante em computação, mas o "dificuldades técnicas" não me cai bem. Não é possível que uma empresa do tamanho da Blizzard não possa encontrar alguma alternativa para todos esses jogadores que estão no jogo antes do lançamento no Brasil. Se da Europa eu não consigo assistir aos vídeos da Globo.com, não consigo entender por quais motivos a Battle.net não pode fazer o mesmo. Descaso, é esse o nome do que estamos presenciando, senhoras e senhores.

(mas o que mais me irrita, de verdade, são os cães-de-guarda da Blizzard, que pagam o jogo e acham lindas decisões que afetam a comunidade como um todo. "Confiem na Blizzard", ou "parem de espernear" é o que dizem. O que essas pessoas não conseguem entender é que a Blizzard, apesar de ter suas diferenças com o resto do mundo dos Games (é efetivamente melhor que as outras empresas) não deixa de buscar a nossa grana. E não se enganem: se há somente dois servidores para o Brasil, uma das variáveis nesta equação foi o LUCRO deles - provavelmente a mais importante e fundamental. Se a blizzard não quer "arrancar" o nosso dinheiro, também não acha que valha a pena investir mais grana com a abertura de mais servidores com o objetivo de acomodar todos os jogadores interessados em jogar em realms brasileiros. O que interessa para eles são os novos jogadores. Nós, que já estamos no jogo, não valemos absolutamente nada. É esta a mensagem da Blizzard para todos nós com essas últimas novidades. É realmente uma pena.)

(em tempo: minhas críticas são à própria política de inserção da Blizzard no Brasil, não ao Rhastion, que tem aguentado todos os trancos e dado o melhor para responder aos questionamentos do Fórum.)
Responder Citar
Community Manager
Poderia no entanto levantar informações em geral sobre a transferência paga ?
Atualmente, o único modo para nós brasileiros transferir chars para outros reinos é somente pagando em dolares e em cartão internacional ?
Se sim, existe a possibilidade de ampliar as opções de pagamento como as usadas na compra de tempo (DinheiroMail), e sobre o pagamento, não existe a possibilidade de ser feito em reais ?

Infelizmente não tenho informações precisas que posso passar sobre a disponibilidade destes serviços em valores mais baixos, mas acredito que tais propostas estão sendo analisadas. De qualquer forma, colocarei tal questionamento em meu próximo relatório da comunidade para o pessoal responsável por isso.

Se você tiver perguntas adicionais, sugiro que entre em contato com nosso suporte.
Editado por Rhastion em 23/11/2011 20:59 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]