Transferências pagas

Mais uma dúvida, as transferências pagas também vão estar abertas somente de 6 a 10/12 ou permanentemente enquanto não houver lotação dos servers?
Responder Citar
Community Manager
29/11/2011 21:37Citação de Gilwyn
Mais uma dúvida, as transferências pagas também vão estar abertas somente de 6 a 10/12 ou permanentemente enquanto não houver lotação dos servers?

O serviço deverá estar disponível sem restrições de tempo, desde que o reino esteja elegível para o mesmo (levando em consideração fluxo populacional, etc).

Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
29/11/2011 18:37Citação de Drekelber
Óbvio que as transferências pagas foram liberadas! Evidente! Mais e mais dinheiro no bolso deles! =/

Não foi óbvio assim, não. Foi uma luta da comunidade e do CM, pra convencê-los disso.
Editado por Buu em 29/11/2011 22:19 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
4640
No meu ponto de vista a lógica dos servidores elegiveis não abrange a problemática de maneira adequada, vai beneficiar justamente quem não tem problema algum com população, ou seja, quem já joga em servidor bem populado e com vários brasileiros.

Claro que por enquanto WoW/BR ainda não é algo com existência de fato, mas seria interessante pensar em um sistema transferência por nacionalidade tendo em vista que o problema maior é justamente os brasileiros perdidos por ai em servidores mortos =)....

Seria legal que considerassem ao menos a possibilidade de habilitar a transferência paga para todos. (realmente não encontrei esta informação oficial, mas pelos post que li isto já foi resolvido).

Só lembrando que meu intuito aqui não é ofender nem exigir nada, apenas expor meu ponto de vista e fazer algumas observações =)
Editado por Baldurk em 30/11/2011 00:32 BRST
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2115
Uma dúvida agora é o preço:

O transfer de 25 U$D passará a ser 25 R$ ? ou o preço se manterá em dolar ??

Seria .... ótimo.
Responder Citar
Caçador Troll 85
2815
Sério mesmo, o valor dos serviços adicionais vão se manter tão caros?

Nossa guilda provavelmente iria migrar da Horda para a Aliança após se mudar para o novo servidor, mas R$ 50,00 por cada personagem é um valor muito alto para alguns players...
Responder Citar
Caçador Troll 85
1585
transferencia de cada char R$40,00 já esta no site e reinos ilegiveis podem se transferir hoje.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6800
reinos ilegiveis? tipo garrancho?
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6800
28/11/2011 11:13Citação de Aelius
Upei ele ate o lvl 70 no forever alone, nao aguento mais.

lol
whispa nois no Goldrinn quando entrar que a gente te da uma forcinha xD
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
é 40 conto por char.. é hj q dou byebye pro wow
Responder Citar
Caçador Troll 85
3170
06/12/2011 17:11Citação de Esdruxula
é 40 conto por char.. é hj q dou byebye pro wow

duvido ce parar de jogar por conta disso haha

engole o choro
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
520
Olha 40 reais por personagem é de matar. Não vou dizer que não pagarei, mas está dificil.

Existe planos de diminuir esse valor? ou de que os outros reinos venham a ganhar a transferencia gratuita?
Responder Citar
Paladino Humano 2
0
Eu pensei, pensei, e pensei um pouco mais. Tenho 6 chars pra transferir.

Pensei até "tudo bem, eu transfiro um por mês".. mas decidi que não vou fazer isso. Não vou pagar DUZENTOS E QUARENTA REAIS pra poder jogar num servidor onde as pessoas falam a minha lingua, se a Blizzard podia muito bem SIM fazer isso baseado no endereço da conta, como fez com o pagamento.

Eu já pago mensalmente pra jogar desde 2007, e não sinto que deva pagar ainda mais esse valor exorbitante, quando muitos o estão fazendo de graça.

Ah, e aos egoístas de plantão, elegíveis para free transfer: nem percam tempo em me falar nada, os senhores são parte do motivo pelo qual eu até que não ligo de não jogar nos servers novos. Pessoinhas baixas, que se fosse com vocês, estariam fazendo o mesmo que nós, ou ainda pior.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
rhastion... há alguma espectativa para ter algum tipo de promoção pra quem tem mais de um char???

pô... pagar 10 transfer é pra matar qualquer um...

Pensa numa empresa que quer dinheiro... E não se importa muito com o consumidor... BINGO!
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
Eu pensei, pensei, e pensei um pouco mais. Tenho 6 chars pra transferir.

Pensei até "tudo bem, eu transfiro um por mês".. mas decidi que não vou fazer isso. Não vou pagar DUZENTOS E QUARENTA REAIS pra poder jogar num servidor onde as pessoas falam a minha lingua, se a Blizzard podia muito bem SIM fazer isso baseado no endereço da conta, como fez com o pagamento.

Eu já pago mensalmente pra jogar desde 2007, e não sinto que deva pagar ainda mais esse valor exorbitante, quando muitos o estão fazendo de graça.

Thumbs up. Desmotivando aqui...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
3440
Rhastion,
Com todo respeito amigo...
Se isso ja foi citado aqui eu peço perdão de nao ter lido e desconsidere minhas palavras.

No caso da galera que ja transferiu o main char, não seria viável de "alguma forma" acabar de passar os "Alts" que restaram?

Pois nao vejo onde isso interfere no questão de população, ja que nao eh possivel jogar com mais de um char ao mesmo tempo, vc concorda?

Ou seja os alts nao aumentariam o numero populacional...me corrija se eu tiver falando besteira.

Desde ja agradeço.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
No caso da galera que ja transferiu o main char, não seria viável de "alguma forma" acabar de passar os "Alts" que restaram?

Pois nao vejo onde isso interfere no questão de população, ja que nao eh possivel jogar com mais de um char ao mesmo tempo, vc concorda?

Fiz a mesma pergunta em ticket e no fórum, e todos eles disseram um sonoro e seco: NÃO!

/meme_OK
http://media.tumblr.com/tumblr_lt35mz6ITv1qa74ih.jpg

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]