Transferências pagas

Paladino Anão 85
2725
Acho que a Blizzard não está tendo noção do desastre comercial que o desencontro de informações vai trazer no lançamento desse jogo no Brasil. Isso aqui está parecendo trabalho de qualquer empresa amadora, sério. Conheço mais de 10 pessoas já que vão simplesmente parar de jogar, inclusive 3 que tinham acabado de começar, por se sentirem desrespeitadas. Eu mesmo não vou mais indicar o jogo para ninguém.
Estou sinceramente desapontado com a empresa que por muitos anos foi minha favorita no ramo de games.

Que nada cara eles implantaram wow até na china http://www.battlenet.com.cn/wow/zh/ imagina a quantidade de chineses que choraram e mesmo assim venderam os filhos pra pagar a mensalidade + a transferencia de reino
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Antes de pensar nesta opção olhe estes cálculos.
Estava fazendo as contas se for para transferir meu 5 personagem para reino da lista de JxA só 14 meses de assinatura…
$14,99 = R$25,90 – Assinatura mensal hoje
$25,00 = R$43,20 – Usando mesma base de valores
R$ 43,20 x 5( personagem ) =R$ 216,00
R$ 216,00 / R$ 15,00(Valor da mensalidade em reais após lançamento) = 14,40

Não estão querendo ganha encima da gente ????
Para cada transferência paga pensando que $14,99 = R$25,90(Assinatura mensal em reais hoje), só levam quase três meses em cima da gente …
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2940
Sinceramente a quem devemos recorrer para tirar as duvidas?!

Nada contra a sua Pessoa Rhastion. Mas a Blizzard nao informa nem mesmo a voce que trabalha para eles, muito menos para nós.

Que qué isso. Isso jah ta pior que o SUS.
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
Tentem entender o seguinte: A transferência não é possível de modo geral por questões técnicas, populacionais dos reinos e outras.

Eu diria que a maior preocupação seria de população. Imagina liberar pra todo mundo a transferência ao mesmo tempo. 2 Servers não dariam conta. Essas coisas têm de ser feitas aos poucos. Os reinos citados devem conter brasileiros na ativa suficiente pra popular os 2 e, talvez, até deixar ele FULL. Após a primeira leva de transferência, será reaberto novo server e liberado mais uma lista de reinos elegíveis para transferência, desde que haja demanda pra isso.

É claro que é uma especulação da minha parte. Mas analisando os fatos e seguindo a lógica, seria esse o motivo que EU TERIA pra liberar essa quantidade de transferência dessa forma.
Editado por Holløwhunter em 24/11/2011 01:44 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
Tao
5170
Acho que a Blizzard não está tendo noção do desastre comercial que o desencontro de informações vai trazer no lançamento desse jogo no Brasil. Isso aqui está parecendo trabalho de qualquer empresa amadora, sério. Conheço mais de 10 pessoas já que vão simplesmente parar de jogar, inclusive 3 que tinham acabado de começar, por se sentirem desrespeitadas. Eu mesmo não vou mais indicar o jogo para ninguém.
Estou sinceramente desapontado com a empresa que por muitos anos foi minha favorita no ramo de games.

Que nada cara eles implantaram wow até na china http://www.battlenet.com.cn/wow/zh/ imagina a quantidade de chineses que choraram e mesmo assim venderam os filhos pra pagar a mensalidade + a transferencia de reino

Ai que ta, não somos chineses (:
Responder Citar
Paladino Humano 85
4045
Esta é uma percepção errônea. Porém infelizmente não posso alterá-la e não contestarei tais posições com conceitos lógicos.

Creio que tentar fazer isso é um esforço meu que seria gasto imprudentemente, sem muito efeito para a discussão em geral. Já providenciei o máximo de explicações possíveis que estão em meu alcance. Se algumas pessoas não querem compreender ou contribuir de forma construtiva, não há nada que posso fazer.

O povo difícil esse Rhastion! heheehe
Ser Community Manager do Brasil esta complicado. XD

Talvez fosse interessante colocar um post fixo com as principais perguntas já que você as repete constantemente, ao menos você colocaria o link e não precisariar escrever sempre.
O povo não sabe esperar pra ver, estão tudo aflito antes do negócio começar.
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
O que está acontecendo esta bem claro na minha cabeça !! So analisar um pouco a Blizz uma Mega empresa com grande experiência no mercado de jogos ! Nos brasileiros não somos acostumado a grandes empresas de jogos a vim da suporte aos jogadores Brs, muitos ainda pensam que estão jogando em privetes com gms com super poderes haah !!!

Ainda analisando essa restrição inicial, muito me parece que existe uma preocupação em não deixa o servidor desigual tipo 99% de Horda contra 1 % de aly, parece impossível analisar sem dados concretos pois não temos eles mais o calculo é simples so pegar quantidade de ally versus quantidade de horda br nos 5 servidores e tira a media de possíveis transferências !!!
Deve existir um 3 servidor preparando isso !! Fica bem claro, só pensar que existe muitos outros servidores com Brasileiros e você como administrador de empresa prefere encher 1 para lançar outro dos que lançar 2 do que dividir o foco dos clientes, Então acredito que quando o 1 servidor com população full, vai logo aparece outro lançado para todos os brasileiros de todos os servidores !!!

Lembrando novamente a Blizz é uma grande empresa!! Com muita gente bem paga trabalhando!! E nois somos os clientes !! Empresa sobrevive de clientes !!! :)

No final todos vao esta jogando felizes com seus char e tudo vai ser esquecido haha

Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
4200
O engraçado é que tem um monte de gente reclamando e falando na questão de transferência sendo que alguém neste mesmo post deu uma solução viável, se o seu reino não vai ter free transfer , ou se vc tem alguma dúvida se poderá desfrutar de transfer pago pelo reino que vc está, um dia antes dê transfer pra um dos reinos que vai ter transfer de graça e tenha seu problema resolvido.
Responder Citar
Mago Humano 85
7385
é só vcs pagaram para transferir antes do dia 06/12/2011 para algum dos reinos eleitos... depois disso vcs transferem para o reino da escolha.. lembrando q JxJ vai para o JxJ e JxA vai para JxA.
eu mesmo há 3 meses atraz transferi do RAGNAROS para o GURUBASHI...
Editado por Maxn em 24/11/2011 10:06 BRST
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
O pessoal gosta de fazer um tumulto ! Normal !! Mais no final das contas ninguém, vai querer um servidor com fila ou lagado !!! Então e so nisso que estou preocupado !!
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
é só vcs pagaram para transferir antes do dia 06/12/2011 para algum dos reinos eleitos... depois disso vcs transferem para o reino da escolha.. lembrando q JxJ vai para o JxJ e JxA vai para JxA.
eu mesmo há 3 meses atraz transferi do RAGNAROS para o GURUBASHI...

Dois "pobrema" aí.
1) Nem todos os elegíveis tem transferência PARA eles aberta. Warsong é ABSOLUTAMENTE trancado para receber jogadores transferidos, por exemplo.
2) Eu transferi pra um dos reinos PvE elegíveis, paguei caro por isso, isolei um dos meus personagens, sabendo do IMINENTE RISCO DE TER AS TRANSFERÊNCIAS TRANCADAS antes de eu completar, deixando uma personagem isolada num reino que eu não vou participar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3030
23/11/2011 21:12Citação de Overlan
Creio que isso não seja um problema, mas o seu reino está elegível para tal transferência? Você terá que verificar isso na sua conta Battle.net assim que iniciar o serviço.

Creio que sim.

A idéia seria migrar do Ragnaros (Full) para o Drakkari (Medium) através do serviço pago, e no dia 06/12 migrar para o Nemesis com o serviço gratuito.

Cara, essa seria uma ótima saída para os brasileiros que não estão elegíveis.

Tipo, migra essa semana para um servidor elegível e terça para o Nemesis ;)
Responder Citar
Paladino Humano 90
9735
É incrivel mesmo como o povo reclama.

Depois da invenção da internet, todo mundo é corajoso e fala o que quer.

Quando é pra reclamar em loja fisica, que as pessoas estão no mesmo local, ninguem fala nada.

A Blizzard está fazendo de tudo e da melhor maneira, eles sabem o que estão fazendo, não esquentem a cabeça, no final da tudo certo.

Eu mesmo tenho meu character em realm não elegivel, estou chateado por isso, mas sei que terá uma solução
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
É incrivel mesmo como o povo reclama.

Depois da invenção da internet, todo mundo é corajoso e fala o que quer.

Quando é pra reclamar em loja fisica, que as pessoas estão no mesmo local, ninguem fala nada.

A Blizzard está fazendo de tudo e da melhor maneira, eles sabem o que estão fazendo, não esquentem a cabeça, no final da tudo certo.

Eu mesmo tenho meu character em realm não elegivel, estou chateado por isso, mas sei que terá uma solução

O mesmo pode ser dito de você, né? Eu NUNCA tive problema de falar pessoalmente o que eu falo na internet. Tendo oportunidade pode ter certeza que minhas críticas pra equipe de rede da Blizzard ter deixado o corpo mole e feito de qualquer jeito o lançamento do WoW, e à equipe de marketing por impedir o Rhastion de dar detalhes seriam (ou talvez serão, afinal dia 6 tá aí) faladas pessoalmente sem nenhuma reserva.
Quando eu não tenho certeza eu deixo bem claro falando "acho" ou "minha opinião é", como foi quando falei de traduções como Raide e Engaste.

Agora quanto a abertura de reinos e modo de transferência, eu tenho CERTEZA que fomos subestimados e que decidiram que não valiamos o esforço, o que é inclusive ridículo de se acreditar se levarmos em consideração o esforço e investimento no programa cliente. Será que a equipe de servidor não olhou pra o trabalho da equipe-colega deles?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
2915
Senhores,

Não tem novidade nessa questão da transferência paga, na realidade.
Se vocês lerem o FAQ (que provavelemente estará em português, uma vez que o serviço seja lançado no Brasil) verão que não é possível usar a transferência paga em servidores que tenham menos de 90 dias de idade.

Tenham paciência acerca dessa questão que mais ou cedo ou mais tarde, será resolvida. (seja esperando os 90 dias, seja com a abertura de novos reinos... enfim)

Informação tirada do link abaixo:

http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=20558

Além disso, se você planeja transferir a sua guilda para o servidor elegível para a transferência gratuita, tome cuidado, pois há um tempo de espera de 30 dias para poder transferir a guilda novamente. (a transferência gratuita termina 10/01/12, ou "enquanto durarem nossos estoques", lembrem-se disso)

Informação tirada do link abaixo:

http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=40639

Edit1: Erro de Digitação
Edit2: Incluindo dados sobre transferência de guilda
Editado por Tinafey em 24/11/2011 12:48 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
8605
É o negocio agora é criar alts ou esperar jogando no mesmo realm ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
Tao
5170
Depois que você da transfer você não pode transferir durante 90 dias....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2010
Só q eles se esquecem q segundo a lei de defesa do consumidor brasileira, eles não podem dar privilégios a um grupo de consumidor e a outro não. Agora se tratando de uma empresa internacional, devemos ver se as lei de defesa do consumidor pode interferir sobre isso, ja que eles tem uma representante nacional.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
2915
24/11/2011 14:37Citação de Arkebeltz
Depois que você da transfer você não pode transferir durante 90 dias....

Negativo, o tempo de espera para transferência de personagem é de 3 dias.

"Character Restrictions:

- An individual character may only be transferred once every 3 days."

http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&articleId=20558
Responder Citar
Guerreiro Worgen 83
1550
cara, a galera pilha demais, provavelmente esses 2 servers vao lotar antes mesmo de completar 24 horas, e outros servers serao abertos. Quem tem guilda, so tem que espera tudo estabiliza e tranferi a guilda toda pro mesmo server, seja ele qual for...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]