Duvida sobre a transferência

Ladino Humano 85
3355
Rhastion,

A única coisa que vai me segurar de transferir logo no primeiro dia é essa duvida:

como dito no FAQ " Posso transferir personagens de uma região para outra? Por exemplo, transferir um personagem dos reinos europeus para os reinos brasileiros?
Não. Personagens só podem ser transferidos dentro da mesma região. "

ou seja,

se eu transferir para o servidor BR, eu nunca mais vou poder transferir para um servidor americano novamente?
obrigado.
Responder Citar
Community Manager
Pode sim. A questão é que os reinos europeus estão em outro conglomerado segregado e por isso não há como transferir de lá para os servidores americanos que envolve América do Norte e América Latina.
Responder Citar
Paladino Anão 3
0
Bom dia Rhastion

So uma pergunta ,esta tua resposta que nao e possivel a transferencia de um reino europeu para um reino americano e uma inposibilidade no momento ou futuramente isso podera ser possivel.
To perguntando isso porque qaundo eu entro na minha conta e seleciono um dos meus Chart e vou em transferenia entre reino aparece uma relacao de todos os reinos europeus e americano como tambem america latina, porem quando se seleciona um server e manda filtrar nao aparece nehum em todos os americanos.
Por isso pergunto esta possibilidade nao tem e nunca vai ter ,ou a blizzard esta estudando esta possibilidade uma vez que o wow e global.
Vou iniciar dia 6 de dezembro um novo chart do zero ,porem com muito sofrimento estou deixando para traz um hexer humano que jogo a 5 anos

se vc poder me aconcelhar outros meios para obter esta resposta favorme oriente.Com certeza deve ter muitos outros estrangeiros que morram no brasil na mesma situacao)

morro em SBC tenho 48 anos e vou esta no evento die 6 de dezembro

Grato

Andreas (Vulkanyja-Hexe-Humano-EU-Antonidas)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]