DARKSPEAR - requisição de free transfer

Druidesa Elfa Noturna 67
710
Olá boa tarde. Assim como todos os outros também acho interessante e necessário que o Darkspear seja incluso na lista de free transfer. Quando me convidaram para jogar na blizzard a primeira coisa que pensei foi se seria divertido jogar no meio de um monte de gente que não fala a minha lingua.. sempre pensei dessa forma quando me convidavam para jogar aqui.

Quando anunciaram que seria lançado o jogo traduzido para BR, eu não tinha mais motivos para não jogar, e foi o que fiz, criei minha conta, paguei, e comecei a jogar com meus amigos de outros servidores e convidei mais pessoas comigo...

Quando meu credito acabou, e começou essa confusão sobre ter ou não a transferência gratuita não pensei duas vezes e NÃO renovei. Com certeza um cliente para uma empresa do porte da blizzard nao é NADA, é uma pitada de sal nos oceanos, mas da mesma forma que eu nao renovei, amigos meus que vieram por MOTIVAÇAO minha tambem nao renovaram, e tenho certeza que mais gente pensa da mesma forma.

Ta ai meu parecer, espero que levem em consideraçao o publico do darkspear, a unica coisa que queremos é jogar em um servidor NOSSO, sem precisar sofrer nenhum tipo de preconceito por ser de outra nacionalidade. Caso isso não seja possível, só tenho a lamentar.

Obrigado.
Editado por Cellvita em 30/11/2011 17:37 BRST
Responder Citar
Paladino Anão 85
5260
Rhastion/Blizzard coloquem a gente no novo server...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
3120
Gostaria que o Darkspear seja incluso na lista de free transfer. Não consigo entender qual a diferença em liberar todos os realms ou não. Se o darkspear não for liberado a princípio, eu vou logar nos 2 realms brasileiros e vou criar 10 char por realm para reservar meus chars até que seja possível transferir os que eu quiser (mesmo que seja pago). Conheço muitos jogadores em vários realms que farão o mesmo, ou seja, pago ou não, os reinos terão o mesmo número de jogadores que uma transferência grátis liberada para todos os reinos teriam.

Uma coisa que a Blizzard deveria pensar é em como disponibilizar mais espaço (através de mais realms) ou invés de pensar em como bloquear os jogadores de migrarem, porque lesar o consumidor é mais fácil do que pensar em uma forma de solucionar o problema de todos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
3715
Faça as palavras do Mitrah as minhas, quero transferência do Darkspear para o server br.[2]
Responder Citar
Apoio o Free transfer do Darkspear.
Junto do Sargeras e Kel thuzad são os realms onde tem grande quantidade de brasileiros fazendo um bom pvp na alliança. Onde seria ótimo te-los jogando junto no nemesis, incentivando assim mais e mais o pvp no realm.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Nao tenho personagens no Darkspear mas tambem deixo meu pedido de transfer para eles.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Muito obrigado mesmo pessoal
Responder Citar
Ladino Humano 85
4445
É isso ai, galera!! Valeu pelo apoio e vamo que vamo!!
Responder Citar
Paladino Anão 85
5260
Min dá free transfer plox
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
5215
Vamo la Blizzard, transfer pro Darkspear.

Acho muito estranho esse negócio de não ter transfer pra todo mundo, ou pelo menos pra um maior número de realms que talvez não tenham tantos brs quanto o warsong/gurubashi. Se derem free transfer para um realm com poucos brasileiros, não aumentará muito o risco do reino brasileiro lotar. Se derem transfer para realms com muita população abre-se outros realms, como já estão fazendo.
Editado por Ír em 02/12/2011 13:37 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 85
3840
Blizzard, por favor! Me Deixe transferir pra eu poder matar a horda brasileira!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 48
470
Também quero transfer gratuito para meu servidor, também quero jogar com brasileiros, mas eu não quero jogar em um servidor lotado com fila e tudo mais, prefiro esperar pra abrir outros servidores brasileiros.

Pra mim não tem mistério nenhum, não da pra enfiar todo mundo em 2 servidores e eles precisam ver quantos brasileiros ainda estarão de fora para avaliar se vale a pena criar outro servidor.

Minha opinião.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Jogar em um realm lotado seria ruim mesmo... Mas gostaria muito de transferir logo para acabar essa novela, conhecer outros jogadores da comunidade e tal..
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
1540
Postando so para reforcar o que disse em outro topico por ai porque sou do Darkspear...

Acho que o transfer deveria abranger a TODOS os brasileiros que se interessarem, incluindo os do Darkspear... e nao vejo problema por exemplo, de fazer as migracoes quando acabarem a 1 "onda" de migracoes... desde que seja feito de graca, claro
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 57
90
venho aqui também reivindicar que o darkspear esteja na lista dos servidores elegíveis, estou contanto com isso para que no dia 6 de dezembro todo mundo esteja jogando junto, muita gente que não está no darkspear estava contando com isso para que reunisse em uma só guilda, sem a migração gratuita fica ruim e inviável aos jogadores, e entra em contradição já que somente a maioria dos brasileiros foram privilegiados.
Responder Citar
Maga Humana 85
8475
Aguardando boas novas Blizzard! Sei que não irá nos decepcionar!
Responder Citar
Xamã Troll 85
3880
Olá, tenho amigos que jogam no Darkspear e estavam apenas eperando pelo dia 6 para dar transfer pro realm br. Gostaria que a blizzard reconciderasse e abrisse a free transfer para todos os brasileiros.
Responder Citar
Mago Goblin 90
6060
Eu jogo no darkspear faz 2 anos e tenho 4 chares lvl 83-85

tambem quero FREE transfer!

Ninguem sabia que seria lancado server Brasileiro!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
1040
Eu jogo no darkspear faz 2 anos e tenho 5 chares lvl 85!!

tambem quero FREE transfer!

Ninguem sabia que seria lancado server Brasileiro!!!!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
4460
Depecionante..... ;d
eu e vários amigos vinhemos do warsong para o darkspear, com o pensamento de migrar para o realm br, no dia 6 gratuitamente, conforme o anunciado algumas semanas atrás, para qualquer um que tivesse a região da conta battlenet no Brasil, inclusive, mandaram um email pedindo para mudar para o Brasil, a região, que com isso garantiria a transfer free no lançamento do realm dia 6. Mas agora ja vinheram com outra história... ¬¬¬
como é que fica ?

Leia o e-mail novamente. Mudar o país da conta para o Brasil não garantiria free transfer, em momento nenhum foi dito isso. Mudar para o Brasil só garantiria poder comprar gametime em Real.

Edit: disto isto, eu concordo que seria muito justo que todos que setassem seu país para o Brasil tivessem direito ao free transfer.
Editado por Corpseraider em 06/12/2011 15:24 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]