DARKSPEAR - requisição de free transfer

Ladino Anão 85
12215
sou do warsong e apoio a galera do Darkspear para transferencia free, acredito que a blizzard vai liberar pra vcs tb.
Editado por Plotz em 06/12/2011 15:25 BRST
Responder Citar
Muitos estão apostando no nemesis full ainda hoje.
Já que segunda feira o warsong já apresentava filas.
Vamos torcer pra que essa semana mesmo novos realms já sejam criados e novos brasileiros recebem o direito do free transfer.
Responder Citar
Caçador Worgen 29
230
Postando aqui para dar volume ao movimento. Também estou no Darkspear e fiquei muito surpreso e preocupado quando o anúncio foi modificado para "reinos de alta população brasileira. A preocupação foi confirmada com o anúncio dos realms que receberão free transfer e agora surge a indignação.

Como outra pessoa disse anteriormente, eu voltei a jogar (depois de mais de 1 ano parado) apenas pela possibilidade de jogar com meus amigos, todos juntos, nos realms brasileiros, mas agora a coisa está ficando complicada se ser concretizada...

Entendo que a Blizzard geralmente executa as free transfers deste jeito, por realm não por IP/Country, mas não acredito que isto seja por limitações técnicas. Me parece mais questões burocráticas mesmo, não ter tido planejamento de modificar os procedimentos de transferência etc. Não sei se falta pessoal, dinheiro (não) ou tecnologia... mas eu tenho impressão que a blizzard demora muito pra tomar certas decisões/fazer mudanças e então não se deram ao trabalho de mudar os detalhes da transfer.

Quando os servidores europeus foram criados houveram muitas críticas, mas o processo que eles não dizem como funciona, mas foi o que percebemos na época foi mais ou menos assim:

- Server A tem grande quantidade de jogadores da região na Horda;
- Server E tem uma quantidade razoável de jogadores na aliança;
- Server K tem uma quantidade razoável de jogadores na aliança;

-> Server da nova região vão com os servidores AEK

Mesma coisa com relação às estatísticas entre PVP e PVE.

Na verdade tudo se trata de previsões.

O que eles costumam fazer é tentar balancear a coisa. O Nemesis ficou com muito horda, eles liberam mais servidores onde possuem mais jogadores da aliança buscando equilibrar e com mais restrições do que presentes na primeira lista.

Um exemplo:

- Nemesis possue 40% mais de jogadores horda, eles vão ver servidores que possam diminuir o máximo possível a diferença e liberar a transferência gratuita, mas com restrição de ser somente para o Nemesis.

Exemplo 2:

- Gholdrinn (acho que se escreve assim): possue o dobro de jogadores da aliança, eles vão procurar servidores pve com hordas que vise diminuir esta diferença.

Na época que acompanhei a mudança para o Europeu eu vi muitas reclamações, mas quase toda semana havia novas mudanças na lista de transferência. NÃO DIGO que isto vai acontecer agora também, mas ela se usa de estatísticas de players ativos para realizar as listas de mudanças de forma a tentar gerar algum tipo de equilíbrio.
Responder Citar
Caçador Worgen 29
230
Muitos estão apostando no nemesis full ainda hoje.
Já que segunda feira o warsong já apresentava filas.
Vamos torcer pra que essa semana mesmo novos realms já sejam criados e novos brasileiros recebem o direito do free transfer.

Full não sei, porque no warsong também tem uma quantidade de gringos boa, mas que com certeza bem desbalanceado estará.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
2715
Isso eh somente para servidores que estao situados no brasil Blizzard abrindo filial e tal pode ir para procom, mas... ja que lei brasileira eh MUITO MUITO burra e nao tem bosta nem uma respeito internete voce vai gastar uma vida que nao vale 48 reais

""Art. 37 É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade propriedade, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
...
§3° Para os efeitos deste Código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.""
Editado por Elementries em 06/12/2011 16:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2900
bora blizz,dá free transferencia pra gente!
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Obrigado a todos que postaram no tópico apoiando o Darkspear!

Bom, abriram mais um realm, ontem peguei uma fila de 2000 mil pessoas no nemesis (parece até o evento haha), acho que é bem possível então abrirem um quarto realm para transfers e ai quem sabe a gente poderá ir para lá
Responder Citar
Paladino Anão 90
11035
Sou do Shattered Hand e apoio a galera do Darkspear !!!
Aproveitando o tópico gostaria de pedir free xfer pro SH também.

Responder Citar
Maga Humana 85
8475
Bump para Justiça!
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
1540
Hoje podia rolar mais 1 ou 2 servers BR em? os 3 já estão como HIGH... acho que nem a Blizz previa tanta gente assim nos servers BR...

Enfim, apenas um pensamento "outside the box"
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
How do I transfer one of my characters to a Russian realms?
Simply log on to the account management section, click the "Russian Free Migration" button and follow the on-screen instructions.

Realm restrictions:

Transfers from to PvP realms are only possible if there is no faction violation. If you already have a character on your desired destination PvP realm, then you will not be able to transfer any characters of the opposing faction to this realm.
You may only transfer characters to a realm as long as you will not exceed the maximum of ten characters per realm at your destination once the transfer is complete.
Realms that frequently have queues and/or regularly show a high concurrency may be taken off the list of eligible destination realms to prevent overpopulating realms through character transfers.
You may only transfer a character to a realm which has been flagged as a destination realm for this phase of migration.

Poxa vida, os russos puderam migrar de qualquer realm para os deles e tinha até um botão "free transfer russa"...

Custava ter feito a mesma coisa com o Brasil? Tem dezenas de pessoas no darkspear querendo muito transferir também...

Fonte: http://www.wow-europe.com/en/info/faq/russianmigration.html
Responder Citar
Xamã Anão 85
8005
Com a criação de mais um Reino pode ser que consigamos uma transferência para o Nêmesis e/ou Goldrinn.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746335762
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Bom, tive esperanças ao ler os dois últimos parágrafos, quem sabe né

Agora é saber se essa frase:

Continuaremos monitorando o fluxo populacional dos reinos nos próximos dias e, assim que os níveis populacionais dos reinos estiverem estáveis, teremos uma melhor idéia sobre a possibilidade de revisitar a lista de reinos elegíveis para migração para os reinos brasileiros (excluindo Tol'Barad)

é referente aos reinos não elegíveis irem para os realms brasileiros ou se é referente aos reinos já elegíveis a irem para o azralon
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]