Migrar pra que ?

Caçador Elfo Noturno 85
2870
Caros colegas de jogo,

Estou vendo um grande número de jogadores insatisfeitos com as informações anunciadas pela mantenedora do jogo, diante disso gostaria de explanar meu ponto de vista:

Quem joga no server que está já tem uma grande quantidade de amigos que divertem-se juntos em Masmorras, Raides, Lore e Quests e já estão acostumados com os estrangeiros partindo deste princípio vamos refletir um pouquinho :

1) O Dungeon finder vai pegar jogadores de todos os servers aleatórios e no caso agora o Raider finder também logo não haverá diferença alguma de estar no Server br para isso .
(Ponto Pacífico)

2) O seu super jogo vai ficar em Português em qualquer server basta mudar sua linguagem e continuar conversando com seus amigos numa boa
(Ponto Positivo)

3) O sistema de ranking creio eu que seja geral sendo assim nada interfere de você ficar onde está.
(Ponto Pacífico)

4) Sua Guilda de 1 milhão de pessoas (rs) BR, ESP, FR , CH , US tudo junto não vão migrar para o seu server BR ou seja você vai vir sozinho e ter que arrumar outra guild ganhar sua confiança, upar sua reputação e blá blá blá. Agora se sua guikld quiser vir toda com você seria mais fácil , mas para quê e por que?
(ponto Negativo)

5) Do jeito que brasileiro é a AH vai super inflacionar em qualquer server BR .
(Ponto Negativo)

6)O Ego de alguns Players aqui no Brasil é um coisa Impar então esteja preparado para ser mais maltratado, Kicado e tudo que tem de ado ai, do em outros servers estrangeiros.


Poderia dizer mais alguns pontos ai mas acho que já deu para entender o que quero dizer.

Migrar para que? Qual é a diferença? Que vantagens absurdas você vai ter?

Conselho fiquem onde estão, criem um char novinho e lindão monte uma nova guilda no Server Br comece do zero, casa nova vida nova . Com o tempo você esquece e seus amigos tbm vão fazer o mesmo.

Agora se você mesmo assim quer, então boa sorte continue se desgastando ai no forum..

abs
Editado por Tristanx em 23/11/2011 14:48 BRST
Responder Citar
Caçadora Taurena 90
10210
penso assim também, tem muita gente afobada pra mudar e não estão conseguindo pensar em problemas que vão ter...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2870
23/11/2011 14:01Citação de Voidknight
Você é frouxo fica no seu server mesmo que é melhor. De brasileiro fraco eu já to cheio.


Tenho o direito de me expressar assim como você, agora você me ofender não .

Pois é eu sou frouxo na sua opnião, e na minha você é mais um daqueles players que não servem para nada na comunidade, e disso sim estamos cheio.

Lamentável.
Editado por Tristanx em 23/11/2011 15:12 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 85
9265
Eu penso que muito brasileiro em 1 lugar só e a pior coisa que pode acontecer.
Ainda mais em 1 servidor só de BR. Concordo que a AH vai ser ridícula.

Mas muitas guilds que querem Transfer é por que seu Realm saturou e quem mudar pra outras coisas.
E muitos servidores que não estão na lista, querem mudar por que seu atual está as moscas.(Fazer pug pra BH no meu servidor por exemplo é impossível. Não tem gente)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2870
Sim eu concordo, neste ponto de vista você tem toda razão, o que eu quis dizer é que não adianta ficarmos floodando o forum incitando manifestações e etc como eu tenho visto nos tópicos, temos que nos arrumar com o que temos por enquanto, pois eles só vão fazer algo relevante com um certo tempo de teste e após o lançamento.
Editado por Tristanx em 23/11/2011 15:10 BRST
Responder Citar
Ladino Orc 85
1735
Não adianta nada vim aqui no forum e ficar prevendo o que vai acontecer, porque ninguém tem garantia de nada...

Se conselho fosse bom, todo mundo iria vender... :)

Já joguei em servers piratas brasileiros e não era desse jeito que vocês estão falando...

Como tem brasileiro chato, tem estrangeiro chato....

Não é porque o server vai ser do Brasil que será desorganizado...

Sou muito mais jogar em um servidor brasileiro do que um estrangeiro... :)
Editado por Delaviegas em 23/11/2011 15:31 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6390
É que tem gente que acha que a latência vai diminuir. Que vai ter algo como um tunnel gratuito.

Eu não acredito muito nisso. Já começa que pelo que li o server não vai ficar no datacenter de NY, que tem menor latência (Altar of Storms é um realm desse datacenter).
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Eu também, sou mais um realm brasileiro, mas sei lá, estou levando em consideração termos filas para jogar, odeio filas, seja de banco, seja de qquer coisa, pelo volume de pessoas concentradas nos servers jxj se a blizzard não liberar a transferência dos que querem mudar para jxa, com certeza teremos um reino jxj com uma fila para entrar e um jxa de população media.

Sei lá to levando em consideração isso antes de pensar em migrar, é claro q ficar no warsong sozinho não daria certo pra mim, mas sei lá, odiando filas, me desanima até de jogar isso.
Editado por Irrania em 23/11/2011 15:39 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Vou experimentar, passarei meus 2 personagens principais pro servidor BR, eu sinto meio que falta de achar players pelo mapa global para enquanto faço missões, sei que o Nemesis vai ter uma população bem alta. (É legal topar com outros jogadores nos locais mais afastados, principalmente de outras facções)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6390
Eu também, sou mais um realm brasileiro, mas sei lá, estou levando em consideração termos filas para jogar, odeio filas, seja de banco, seja de qquer coisa, pelo volume de pessoas concentradas nos servers jxj se a blizzard não liberar a transferência dos que querem mudar para jxa, com certeza teremos um reino jxj com uma fila para entrar e um jxa de população media.

Sei lá to levando em consideração isso antes de pensar em migrar, é claro q ficar no warsong sozinho não daria certo pra mim, mas sei lá, odiando filas, me desanima até de jogar isso.


Cara, mas é justamente por isso que a blizz tá liberando transfer só de realms específicos. O objetivo é liberar espaço deles.

Não são todas as pessoas que vão mudar de realm no primeiro dia... Eu pelo menos não tenho coragem até testar o server. Imagina você transferir pra descobrir que a sua latência piorou?

Ou seja, as pessoas vão dando transfer aos poucos e em uma semana o JxJ deve alcançar a quantidade de players que a blizz desejava. Pronto, desafogaram os realms antigos, então fecham o transfer e deu pra bolha.

Talvez aí criem mais algum server.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2695
sem poder transferir meus char também nao vou mudar do executus nao
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
11375
Pelos seus achievements, você não faz nada de significante nesse jogo, por isso você não vê vantagem nenhuma no transfer. Se você fizesse endgame sério só com BRs você veria muitas vantagens.

1) Dungeoun Finder não satisfaz e nunca satisfará quem faz endgame PVE (o PVE de verdade, e não ficar brincando de 5 man ou raid normal mode).
2) Quero ir para o realm BR por causa de outras coisas, e continuarei utilizando cliente em inglês como sempre fiz. Realm BR é uma questão de comunidade (mais players da sua cultura para jogar com você, uma economia mais bem movimentada, mais grupos, inclusive para seus alts) e também de latência, já que teremos rotas dedicadas para melhor aproveitamento do jogo.
3) ?
4) Vai sim, pelo menos a grande maioria das guildas e seus players irão sim, pelo mesmo motivo que eu disse no (2), que é para aumentar seu grupo, melhores chances de conseguir jogadores que encaixem no perfil da sua raid, etc. Seu ponto foi ridículo ao querer dizer que são pessoas isoladas querendo ir para o realm BR, prova disso é só acompanhar alguns dos tópicos de BRs pedindo transfer de graça para o realm deles. De qualquer maneira, você pode ir sozinho que grupo não vai faltar.
5) Você não sabe como é a AH do Ursin para falar uma besteira dessa.
6) Este é o único argumento válido que você falou de todos, porém em qualquer realm, qualquer jogo você vai enfrentar a mesma coisa. É simplesmente idiotice achar que é só brasileiro que é assim, já cansei de me deparar com !@#$%^ babaca.

E eu lhe dou minha simpatia para que você continue onde está. Não precisamos de negativismo nesse momento, a conscientização das pessoas para formar uma comunidade forte e bem vista internacionalmente de brasileiros é o que precisamos, e precisamos nos unir, e não ficar querendo colocar lenha na fogueira.
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Vamos lá, não gosto muito de falar mas vamos digitar um pouco.

O que eu via de VANTAGEM em ter um servidor brasileiro?

1. A convivencia e a possibilidade de você ter um grupo de amigos/raid/pvp e etc, com pessoas que são do mesmo país que você, que compartilham do mesmo horário, que compartilham a mesma cultura.

2. O ping foi prometido que seria abaixado.


Ok, mas vendo agora os servidores elegiveis, que foram 8, e que na maioria desses servidores tem muita gente e muita gente que vai migrar, sem contar quem não é desses servidores e vai pagar pra migrar, ou seja, teremos uma super população em questão de horas nesse servidor, e ao invés da convivência que seria bacana de ter, agora vai ser substituida por um trilhão de jogadores, provavel dificuldade de conectar, e possível latência alta.

O problema, é que de inicio, sem nenhuma instrução sobre WoW, eu escolhi um servidor pouco povoado (Skullcrusher) e tenho dificuldades de fazer as coisas do jogo pela essa deficiência de jogadores. Porém ir prum servidor com condições extremamente contrárias poderia atrapalhar de uma forma diferente, mas atrapalhar.

Eu acho que pro número de brasileiros, 2 servidores é pouco, e a blizzard deveria rever, porque é certeza que eles vão ter essa confirmação de lotação em algumas horas.

Portanto, eu vou aguardar.
Responder Citar
Druida Troll 85
6235
Repondendo então ponto por ponto inicialmente, depois ressaltando algumas coisas a mais.

1)Ressaltando o que o Hawkbane falou, LFR e LFD só servem pra passar o tempo quando não tem nada pra fazer, e equipar alt assim que ele chega no 85, quem joga endgame de verdade não liga pra eles.
2)Imagino eu que todo brasileiro que não tenha dificuldade com inglês vai manter o jogo em inglês, não vi ninguém até agora defender a tradução, ela só ajuda quem não sabe ou não é fluente em inglês.
3)Se você está falando sobre ranking PvP, arenas e RBGs, ele não é completamente geral, os servidores são agrupados em vários outros grupos (esqueci agora qual o termo usado para esses grupos). Então por exemplo, se você é do servidor X, quando entra na fila de uma arena ou RBG você só vai enfrentar jogadores dos servidores X, Y e Z, mas não dos servidores A, B ou C. Nesse caso, ir para o servidor BR significa que provavelmente você só enfrentará jogadores dos servidores BR (talvez incluam mais um ou dois servidores, não sei dizer se tem um número mínimo por grupo). Dessa forma, jogar no servidor BR e ser número 1 do ranking de arena é como dizer "Eu sou o melhor jogador brasileiro de arena".
4)Minha guilda é 100% BR, raida com boa progessão, e se a transferência for liberada de graça para nosso servidor vamos todos tranferir. Existem muitas outras guildas BR em outros servidores por aí. E a não ser que você raide em uma guilda gringa, você pode conversar e usar o LFD com seus amigos estrangeiros pelo Real ID.
5)Não sou nenhum especialista em AH, mas isso pode acontecer e acontece em qualquer servidor, brasileiro ou não.
6)Idiotice, preconceito e trollagem são características da pessoa, independente da nacionalidade dela, tem muito idiota !@#$%^ por aí, assim como tem muito idiota BR por aí. Deixa o trade e o general em abas separados do chat, e fim do problema (coisa que quase todo mundo faz em qualquer servidor).

Agora, a sua principal pergunta foi: Pra que transferir? Bem, eu sei que no meu caso (no caso da minha guilda em geral), a maior motivação é buscar uma conexão melhor. Espera-se que a latência dos servidores brasileiros seja menor pra brasileiros, talvez quase tão boa quanto a latência que os americanos em geral têm nos servidores deles, e latência é algo que afeta imensamente quem faz endgame, tanto PvE quanto PvP.
Uma motivação secundária mas quase tão importante quanto, é maior facilidade para recrutamento de novos jogadores para endgame. Sendo uma guilda BR em um servidor -*!@#$, somos limitados basicamente aos jogadores que temos, fica difícil recrutar para preencher uma vaga no grupo de raide se não podemos recrutar estrangeiros.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]