Um pedido especial....

(Trancado)

Guerreiro Orc 85
4620
Bem, não quero apontar dedos, mas temo que seja necessário...Como todos sabem o Warsong é um servidor JxJ, pelo menos pelo lado da Aliança...pois na horda oque mais temos é JxA, com milhões de "Cores"(já foi traduzido? hehe) e quase nenhum time de Rated BG, ou quase nada de JxJ, apenas algumas Guildas se destacam, 2 ou 3, mas mesmo assim, isto é um pedido para que a Blizzard libere a transfer de Servers JxJ para os JxA, assim espero que isso pelo menos mude a situação, pois o servidor não se chama JxA só pra bonito....quer ser uma guilda 100% JxA, existem servers pra isso, e vice-versa, mas não creio que hajam guildas JxJ em nenhum server JxA, no lado da Horda, é quase impossível alguém focar no JxJ, como em Rated Bgs e afins, pelo simples motivo de que quase não existe la...Por favor não me comam vivo, é apenas uma opinião e creio que a maioria compartilhe. Peço que quem gosta de JxA, transfira para um Server JxA, eu mesmo estou numa guild JxA e prefiro o JxA(quanto JxA para uma frase só...)isso é um pedido que muitos desejam fazer, pois é apenas respeito com os outros, que quem goste de JxJ possa jogar tranquilho sem ter que passar horas procurando por um simples grupo de RBG.
PS:MANTENHAM O NÍVEL!
Editado por Uglük em 23/11/2011 16:39 BRST
Paladino Tauren 90
3830
oi

Att: Lorddfox, o irmão de Wladitor.
Community Manager
Trancando, não reviva tópicos antigos!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]