Brasileiros que não vão migrar!

Xamã Troll 72
900
Fala galera!
Fiz esse tópico mais pra descontrair mesmo, com o intuito de saber da galera que não está interessada em mudar pra uma realm brasileira conversar sobre os motivos da decisão e talz :)

Mesmo a maioria dos meus chars estarem em Skullcrusher, tenho um Warrior e um Druida em Warsong, e não vou mudar simplesmente porque:

1) Não gosto de nada que foi originalmente projetado em inglês traduzido para o português, se perde muito sentido em muitas expressões, não que eu esteja dizendo que não gostei da tradução, eu achei até engraçada, têm quem goste, não é meu caso.

2) Não quero ninguem me chamando de "Xamã de aperfeiçoamento", Enhancement soa mais legal :)

3) A maioria dos meus amigos em Warsong não vai migrar.

E vocês? Porque não vão migrar?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Não gosto de nada que foi originalmente projetado em inglês traduzido para o português, se perde muito sentido em muitas expressões, não que eu esteja dizendo que não gostei da tradução, eu achei até engraçada, têm quem goste, não é meu caso.

Isso não acontece no wow, afinal não é somente uma tradução e sim uma adaptação para o cenário e cultura brasileira.

Não quero ninguem me chamando de "Xamã de aperfeiçoamento", Enhancement soa mais legal :)

Pra mim soa a mesma coisa... aliás, se o jogo fosse originalmente em português vc dizer que enhancement soa estranho =)

Anyhoo... não vou migrar pq curto d+ minha guild :}
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
Vou criar um char novo no Realm PVE pra upar e ter acesso a toda a lore, haja visto q meu inglês é muito ruim.
Tanto eu como o pessoal da minha guilda decidimos não mudar por algumas questões básicas:
1- O risco de ter somente alguns players transferidos (como já foi pronunciado, pode-se encerrar as transferências sem aviso prévio);
2- Teremos o mesmo valor pago R$ 15,00 por 30 dias;
3- A latência pode ser a mesma do reino que estamos atualmente, sendo assim não existe muita vantagem
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
De inicio, não tenho intenção de migrar por um simples motivo: a superlotação dos 2 servidores (que eu acho pouco), ao invés de resolver os problemas que eu tenho atualmente no meu servidor, vai é piorar.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
1) Não gosto de nada que foi originalmente projetado em inglês traduzido para o português, se perde muito sentido em muitas expressões, não que eu esteja dizendo que não gostei da tradução, eu achei até engraçada, têm quem goste, não é meu caso.

2) Não quero ninguem me chamando de "Xamã de aperfeiçoamento", Enhancement soa mais legal :)

Voce pode jogar em qualquer idioma em qualquer reino.

Eu vou transferir porque quero jogar meus coleguinhas br. ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]