Tópico
Brasileiros ativos em Emerald Dream
|
|
Escolher server pelo nome é piada né? ED é fácil um dos melhores servers RP-PVP e WPVP que existe. Eu jogo lá desde antes de lançarem os servers brasileiros e todas as vezes q eu tentei jogar em server brasileiro, me arrependi.
Não vou generalizar, mas infelizmente a maioria da galera que eu joguei de servers brasileiros são idiotas, que mesmo sendo noobs acham que são foda e ficam reclamando e falando merda e fazendo spam toda hora. Sem falar que PVP em server brasileiros é muito fraco e RP nem existe, o que é uma pena. Ou seja, existem várias razões para quem jogava antes dos realms brasileiros não ter transferido, e considerando que ED é um server bom, só fiquei curioso para saber se ainda tem brasileiros por lá. |
|
ED tem mais ally ou horda? Qual facção é melhor pra se jogar RP nesse server? Estive pensando em sair dos servers br, mas gostaria de ir para um RP!
|
|
|
Olha, segundo o realmpop são 46,2% de horda para 53,8% de ally lvl 90 lá. Não sei como está o Goldrinn, mas o Azralon ta uma droga em questão de balanceamento.
Acabei de fazer um char lá no ED pra ver como está. |