Abram mais servidores

Mago Elfo Sangrento 85
5740
Assim, nao que eu queira ser chato nem nada... mais cara 1 reino e o suficiente pro Warsong sozinho, alem disso existem mais servidores com populacoes rasoaveis brasileiras, como o darkspear (que embora seja um numer pequeno e consideravel, varios brasileiros foram pra la atras de pvp), acho que poucas realms foram abertas, pelomenos mais umas 2 estava de bom tamanho, e abrir trasnferencias de mais reinos americanos pros br seria aceitavel (tambem sendo prudente que nao e so pq tem um unico brasileiro no server Vashj tem que abrir pq tem uma unica pessoa, se vc e de um servidor com uma pupulacao ridicula de brasileiros tb nao chora ne)...

odeio chorar nos foruns, porem como muitos ja falaram por aqui realmente e preocupante o fato de que vai ter uma fila desgracada pra entrar

nota: deculpe a falta de cidilhas, nao tem neste teclado xP
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
O que está acontecendo esta bem claro na minha cabeça !! So analisar um pouco a Blizz uma Mega empresa com grande experiência no mercado de jogos ! Nos brasileiros não somos acostumado a grandes empresas de jogos a vim da suporte aos jogadores Brs, muitos ainda pensam que estão jogando em privetes com gms com super poderes haah !!!

Ainda analisando essa restrição inicial, muito me parece que existe uma preocupação em não deixa o servidor desigual tipo 99% de Horda contra 1 % de aly sem fala das filas , parece impossível analisar sem dados concretos pois não temos eles mais o calculo é simples so pegar quantidade de ally versus quantidade de horda br nos 5 servidores e tira a media de possíveis transferências !!!
Deve existir um 3 servidor preparando para isso !! Fica bem claro, só pensar que existe muitos outros servidores com Brasileiros e você como administrador de empresa prefere encher 1 para lançar outro dos que lançar 2 do que dividir o foco dos clientes, Então acredito que quando o 1 servidor com população full, vai logo aparece outro lançado para todos os brasileiros de todos os servidores !!!

Lembrando novamente a Blizz é uma grande empresa!! Com muita gente bem paga trabalhando!! E nois somos os clientes !! Empresa sobrevive de clientes !!! :)

No final todos vao esta jogando felizes com seus char e tudo vai ser esquecido haha
Editado por Baräksantos em 24/11/2011 10:14 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6390
É claro que vão abrir mais servidores.

Mas vão fazer isso conforme a demanda.

O problema é que nego ou não lê nada, ou não interpreta as entrelinhas, ou é troll reclamão mesmo, por isso a choradeira.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
5740
saquei, meu medo e que isso acabe nao rolando, e ai muita gente esperando esse terceiro servidor perca a chance de passar para um servidor br sem ter que desembolsar
Responder Citar
Xamã Troll 85
3270
Na verdade, se não abrirem mais, muitos não vão ter a chance de sequer passar.

Você não consegue mudar de servidor se o destino for um servidor full.

Por isso que creio que abrirão mais.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]