Por quê todo ally é noob?

Bruxo Humano 85
4365
Aí, povo... pra dar uma descontraída, e pra botar um pouco de lenha na guerra de facção, resolvi pegar a idéia de um camarada que postou aqui no fórum recentemente e chamo todos pra discutirem aqui, responderem a pergunta: PQ TODO ALLY É NOOB? Quer destilar seu veneno? desabafar o seu ódio pela aliança? Vai fundo, bote os dedos pra funcionar.

Só cuidado pra não quebrarem as regras do fórum e obrigarem o Rhastion a trancar o tópico, uehueuheuh
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
Pq estao comedinho de |Morrer no servidor Nemesis JXJ e vao tudo se esconder No servidor JxA

Tem medo nao !!! a Guild faz segurança particular hahah
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
O único medo que tenho em relação a Horda, é do fato de nenhum ter coragem de aparecer para me enfrentar!!!!

MWA HA HA HA HA!!!!!!!!!!!!!!!

(Hehe! Vão me zoar em 3, 2, 1...)

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Eu sou ally. Admito que a quantidade de noobs por aqui chega a doer os ossos. Por isso mesmo que escolhi estar no lado dos fracos para lutar contra os fortes. Pra ter pelo menos alguma graça =p
Responder Citar
Sacerdote Anão 86
10850
Com eu dando heal no pesoal da ally pode até ser noob e demorar pra matar mas não morre!
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1575
mata ally nao tem graça...
a boa é matar horde...
Responder Citar
Druida Tauren 85
4775
A qualidade dos noobs da alliance tende a ser maior do que a qualidade dos noobs da horda.

Horda nego é um bosta e se acha um Deus.
Ally nego é um bosta mas procura aprender e melhorar.

Responder Citar
1950
Fiz um Strand of the Ancients ontem no qual fiquei horrorizado com o nível da galera. Foram 15 minutos lutando pra não ter um ataque do coração. Que raiva viu! Devia ter tutorial pra ensinar esse povo a jogar, sério mesmo...

Responder Citar
Ladino Humano 85
3355
vamo ve se quando chegar o Nemeis vai ter algum horda q saiba o q eh pvp...

pq no gurubashi eu ainda nao achei 1.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Só por terem escolhido a aliança vê-se que o cara é noob.

24/11/2011 17:36Citação de Cakee
]

isso é verdade, é muito difícil achar 10 pra montar rated no gurubashi.

pq no gurubashi eu ainda nao achei 1.

Acho que vc não andou procurando direito. ^^
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
PELA ALIANÇA!
Responder Citar
1950
O dia que precisar de menos de dois hordes pra me matar, eu deleto o char.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1940
Rsrs. Queria pedir desculpas por ter procurado de toda maneira trancar o ultimo tópico, mas a questão é que fiquei *muito* ofendido. E realmente estava quebrando uma regra.

Agora On Topic.
A culpa é dos gnomos.
Serio. Já viu um Gnomo jogar bem?

Seriously- Todo Ally é noob porque só são ally devido a racial. Sim, me refiro a Every Man for Himself.
Uma das maneiras de se determinar quando algo está ridiculamente OP é quando isso se torna uma especie de magneto, e atrai todos para si. Percebeu que todos os Tops de Arena que estão na Ally jogam de humano sempre que possível? A racial precisa de um nerf, urgente, e por enquanto, ao menos em meu conceito, todos os humanos são Noobs, salvo alguns!

24/11/2011 18:27Citação de Solosolo
O dia que precisar de menos de dois hordes pra me matar, eu deleto o char.

De blood tbm meu filho.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2930
Não sei...É verdade isto?Bom eu realmente tenho chars horda e alliance e quando jogo com meus allies me sinto meio noob mesmo...Será que é porque me dá complexo de super homem e eu resolvo matar tudo sozinho no mid camp enquanto a horda unida esta pegando as bandeiras e as provisões???
Pode ser não é mesmo?
Muhahhhahhaaau
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1940

Falou uma grande verdade aqui. Eu estou com *MEDO* de quando todo o pessoa que faz JxA for para o Nemesis e ele se tornar o Warsong 2.0
Não estive ativo nesssa Season, e se ver um "LFM x Class Guild PVE" no Nemesis não estarei ativo na próxima também!
Liberem transfer de JxJ para JxA já! Deixe os reinos JxJ só para aqueles realmente interessados em JxJ!
Responder Citar
2930
mata ally nao tem graça...
a boa é matar horde...

Tudo que é mais dificil (ou quase impossível) é melhor né fio?
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Rapaz, depois de 99% de todos os WSG q eu fui 3/4 do meu grupo ficar se matando no meio e não dar nem tcholas pra bandeira, pra no final ficar se gabando q ficou no topo do ranking (mas PERDEU O BG, esse detalhe ninguem comenta), eu começo a pensar seriamente sobre a capacidade dos meus compatriotas nesse sentido, uhauhauha
Responder Citar
Guerreira Worgenin 90
16065
Porque ally aprende desde novinho que não se deve fazer nada sozinho.
Tem que fazer grupo até pra ir no banheiro, soltar um barro.
Responder Citar
Druida Troll 85
5310
Pelo simples fato de jogar de HUMANO, HUMANO PEQUENO e HUMANO MENOR AINDA num jogo de fantasia. Fim.
Responder Citar
2930
24/11/2011 18:55Citação de Lexastarion
Rapaz, depois de 99% de todos os WSG q eu fui 3/4 do meu grupo ficar se matando no meio e não dar nem tcholas pra bandeira, pra no final ficar se gabando q ficou no topo do ranking (mas PERDEU O BG, esse detalhe ninguem comenta), eu começo a pensar seriamente sobre a capacidade dos meus compatriotas nesse sentido, uhauhauha

Pois é...É isso que eu digo.Eu fico pra morrer pois tenho char allie também e wsg é sempre assim. rsssss Eu gritando a lá galera o cara com a bandeiraaaaaaaaaaaaa e os caras nem ai.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]