Por quê todo ally é noob?

Paladina Draenaia 85
4710
24/11/2011 18:38Citação de Mengo
Tudo que é mais dificil (ou quase impossível) é melhor né fio?

Pq ally e noob mesmo nao que horda seja tora =)
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
A maioria da ally é noob.
Eu estou na ally.

Equilíbrio.
Responder Citar
Caçador Humano 85
6890
Que insulto a Aliança sagrada!

Jamais podereis mensurar a habilidade invejável de nossos guerreiros mesmo que se infiltrassem em nossos castelos, mas não como Tróia sucumbida, vós nunca seríeis capazes de perceber nem mesmo um só ponto sobre nosso império indestrutível pois vossos corações não são como os nossos.
As trombetas e más inclinações da guerra são como flechas de sangue que cegam os fracos, surgem então dizeres que não condizem com a verdade, pois a verdade só pode ser vista pelos que enxergam-ná.
Ante a tal apequenes afronto-te horda inimiga! Vida longa a nossos Reis e nosso povo pois prósperos são nossos exércitos e bravos são nossos guerreiros nascidos no solo fértil da justiça e da liberdade!
Pensa que sois livres? Enganados sois todos vós que pensam que pelo ódio e maledicência atingirão esferas dantes não vistas ou pensadas! Em verdade agora vos digo que uma vez nascido Aliança, para sempre Aliança!

Vida longa ao Rei Varian Wrynn!
PELA ALIANÇA!
Responder Citar
Caçador Humano 85
6890

é amiguinho, está mais do que na hora de você desligar seu computador e sair um pouco de casa...
ou então, se mata cara! =(

Quanto roleplay num só lugar...
E eu ainda pensando em ir pra ally no novo server,
já vi que vai ser o mesmo castigo da horda =(

não jogo a 3 meses amigo você que ta na hipocresia ai querendo jogar um jogo sem joga-lo
Editado por Magarotto em 25/11/2011 13:28 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4330
Ah! ..... Sinceramente pra ter um PVP decente, ou faz premade, ou ter uma puta sorte...

Pq a maioria da ally quer jogar solo, ai não adianta nada. A força do grupo é faz a diferença..... Isso vale tanto para a Ally quanto para a Horda.

Ex: Um priest, heala forte, mas se ninguem proteger, n adianta nada. Um Warrior, bate muito, mas sozinho não faz milagre, Mage, Druida, DK, Pala.... todas as classes, tem um ponto forte e um fraco... É ai que vc tem que achar a fraquesa do seu aliado e reforça-la, assim como se espera que façam com você.

Outra coisa OBRIGATORIA, sempre mantenha o foco da "Missão" enquanto luta, pois não adianta um completar o outro, matar tudo que aparecer na frente, e esquecer de pegar a bandeira, ou defender uma base. Um por Todos e Todos por um.

Bom, é isso ae, não tenho nada contra a Horda, nem Ally, só espero diversão a todos, e muita pancadaria XD.
Responder Citar
Druida Tauren 85
9110
no gurubashi canso de ir na frente de stormwind dar na cara da aliança, não mudara em nada no server BR.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Ah! ..... Sinceramente pra ter um PVP decente, ou faz premade, ou ter uma puta sorte...

Pq a maioria da ally quer jogar solo, ai não adianta nada. A força do grupo é faz a diferença..... Isso vale tanto para a Ally quanto para a Horda.

AHHAHAHAHHAHAHAHHA Época de de transferência de facção... Até a expansão passada essa era a descrição da HORDA.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
25/11/2011 14:02Citação de Exdhawk
no gurubashi canso de ir na frente de stormwind dar na cara da aliança, não mudara em nada no server BR.

Mas é muito abusado!!!!!!! Vem, pode vir, você pode até me matar, mas eu vou te xingar no twitter, MWA HA HA!!!!!!
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4210
Seguindo o clima de descontração, apresentarei meu lema !!!

Horda bom é horda morto, enterrado de cabeça para baixo, porque se ressar vai parar no inferno !!!!
Responder Citar
Druida Tauren 85
9110
25/11/2011 14:54Citação de Alisper

Mas é muito abusado!!!!!!! Vem, pode vir, você pode até me matar, mas eu vou te xingar no twitter, MWA HA HA!!!!!!

auhhuahuahuauh domingo o bixo pegou la!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 85
1605
Eu era horda no warsong, mas a quantidade de noobs lá me fez largar e ir pra aliança do mesmo. Como eu estava totalmente sem companheiros, fui para outro server equilibrado. Digo que, no caso do warsong, a ally pode ser noob... mas ainda é menos noob que 70% da horda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]