Novos server vai dar ?

OI sou novo aki acabei de compra o game ets.

Queria saber o serves quem serão lançado e para novo jogadores ou para lvls 85.

Porque não vejo menor graça de entra em um server onde já tem gente com nível mil vezes elevado
.

E ainda por cima full porque ta aparecendo varios tópicos com brs em vários Servers querendo migra.

Ai eu me pergunto e para novos jogadores ou simples mente vocês estão querendo reunir todos o jogadores brs num mesmo lugar.

entra em um jogo onde a maioria já esta full desanima muito.

peço que entenda e não me leve a mau. esclareça minhas duvidas .
Responder Citar
WoW é diferente de Ragnarok, não que voce tenha jogado, mas é que foi o único mmo que eu joguei além/antes do wow para poder comparar.
No WoW você não compete com outros players lvl 85 no caso. Eles não interferem no seu jogo. Não atrapalha você jogar onde tem gente já no lvl máximo, com gear top, seja pvp ou pve. É até bom, pois você pode conseguir rush (se quiser claro).
No WoW o jogo gira em torno do seu grupo de amigos, é com eles que você faz as coisas acontecerem. Seja no pve, dungeons e raids ou no pvp arenas e bgs.
Você não vai disputar top 1 player do server, mas sim top guild por exemplo, mesmo assim uma guild não atrapalha a progressão da outra.
E no pvp você compete com vários outros servers, não só o seu. Então no final pouco importa pro seu jogo se vai ter transfer de players 85 ou não.
Responder Citar
Support Forum Agent
Redirecionando ao tópico geral. Por favor, mantenha este tópico somente com problemas e assuntos técnicos.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Gente, coitado do servidor. Ele não merece esse tipo de insinuação, ainda por cima antes de nascer =\

é "O" servidor, ele é macho =)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Não estou insinuando que o amigo aí em cima seja um troll, mas quando li me lembrei de uma coisa: Pessoas podem criar novas contas trial apenas para trollar o fórum.

Alguém que faça isso estará preparando a própria forca, pois a empresa que mantém o fórum tem como descobrir se duas diferentes contas são da mesma pessoa.

E ainda tem os caras que criam um personagem lv 1 só pra responder perguntas como se fossem outra pessoa. Nem preciso falar que o moderador tem acesso a esta informação né?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]