Tem como cancelar o passe anual? sim!

Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Galera só para expor um fato engraçado mas descobrir uma coisas interessante abrir um ticket para suporte esclarecer as minhas duvidas sobre meu problema de não querer continuar em servidor PVP(JxJ) pois sou 99% focado em PVE(JxA) é para quem focado neste estilo servidores PVP(JxJ) são um saco como Warsong foi elegido para transferências, mas infelizmente é obrigado ir para reino PVP(JxJ) , funcionários sim mais de um meu ticket esta com 14 item entre perguntas e resposta de vários atendentes diferente tudo bem já que demora responder XD, mas ai fiz uma perguntas já que não estou muito afim de ficar um ano em servidor PVP(JxJ), "Se quiser cancelar meu passe anual? preciso fazer o que? tem algum tipo de multa?" e respostas
A assinatura do jogo já foi cancelada. Agora você não terá mais a obrigação de pagar por um ano completo, mas também não terá acesso aos benefícios do annual pass.

Você não terá a opção de voltar ao plano uma vez que for cancelado. E nós estaremos liberando a sua conta de toda responsabilidade do annual pass em mais ou menos 3 semanas. Você receberá uma confirmação por email sobre o cancelamento.

Quem mandou pergunta ,mas sorte que atendente do 0800 reverteu, uma jovem bem educado ;), mas segue a dica tem como cancelar.
Responder Citar
Druida Tauren 85
3585
Ta escrito la no FAQ sobre isso rsrsrs
Responder Citar
3030
Atendente falou que não podia ter sido? são doidões eles XD.
Quando você assinou o contrato do passe annual, você aceitou os termos de pagar por um ano sem o cancelamento da conta para desfrutar dos benefícios, mas você precisa cumprir com a sua parte.

Você não tem a opção de cancelar o pagamento do annual pass. Você aceitou os termos de uso, e nós não temos como cancelar um contrato que você mesmo aceitou e assinou.
Editado por Tenshibr em 24/11/2011 23:32 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
8575
Acho q vou utilizar essa dica hehehe
Tenho meus chars no firetree, 10 deles, com todas as profissões no max, heirloons e tudo o q imaginar... nem estou mais logando esperando pelo server BR e o 4.3 e vem essa noticia dos servers eleitos...
De todo jeito me lasco... se abrirem novos servers com free transfer pra todos meus amigos do song já devem estar no nemesis.
E eu com essa annual pass... vou esperar o lançamento pra ver
Responder Citar
3030
Eu adoro jogar WOW mas curto so PVE é muito chato jogar em reino PVP mais como tinha mais brasileiro escolhi Warsong :( maldita logica ;P.
Quando soube da possível transferência free fiquei muito feliz já que Warsong é um dos com mais população brasileira, investi mo tempo para deixar tudo certo para transferir mais agora :( ou fico no Warsong ou mudo para outro PVP. mas vamos ver se um milagre na acontece mais duvido não espero mais isso dos donos do jogo.
Editado por Tenshibr em 24/11/2011 23:46 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 66
8050
Melhor coisa que fiz na vida foi mudar pra um server PVE e precisei jogar em 2 servers pvp pra aprender isto abandonei uma duzia de chars lv 85,

no more gank covarde no world map, mais guild runs, mais desafios diferentes haaa e mais gente logada na guilda todo tempo, nao e coisa de hora marcada pra fazer tuning em gear somente...
Editado por Poneymaldito em 25/11/2011 10:19 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]