[NATION CAST #1] Podcast de World of Warcraft

Paladino Anão 82
1020
Confira a primeira edicao do NATION Cast, um podcast divertido e descontraido sobre WOW. Conheca melhor a WOW Nation, os eventos que estamos realizando, e saiba mais sobre a cobertura que iremos realizar no lancamento do World of Warcraft em Sao Paulo.

http://wownation.com.br/noticias/wow-cast-01-wow-nation-objetivos-eventos/
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Ouvi, foi bem uma introdução, mas em toda parte do programa você falou "nós" mas na verdade só tinha você no cast.
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Ah sim, e por que os dois outros membros nao puderam gravar ontem. E quando falo "nós", me refiro a equipe do WOW Nation, e nao a quem esta participando do cast. Próxima edição ja vai ter participacao de outros membros, vai ficar bem mais legal.

Obrigado por ouvir!
Responder Citar
Paladino Humano 85
1910
link ta quebrado
Responder Citar
Tá com erro:
Forbidden
You don't have permission to access /noticias/wow-cast-01-wow-nation-objetivos-eventos/ on this server.
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Agora ta OK, eu tinha solicitado uma alteracao no plano de hospedagem por conta dos varios acessos que estamos tendo.

Podem acessar!
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Ontem quando eu ouvi, só tinha o player. Não tinha opção de download. Seria bom por, nos próximos casts pra quem quer ouvir em ipod e etc
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
@Guico: Sim, sim! Estou providenciando isso agora mesmo... vamos adicionar no iTunes tambem.

Obrigado pela sugestão!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]