O meu dilema acabou.

Xamã Anão 86
4880
Estava em dúvida se iria ou não para o servidor BR.

O fator de amigos irem para lá na verdade era o único que me motivava a ir.

Muitos problemas me motivavam a ficar: o típico "comportamento brasileiro online", como vimos bastante aqui no fórum, que é uma minoria vocal e que geralmente é mais civilizada... imagina a maioria.
A tradução de nomes.
Deixar de aprender inglês enquanto jogo.
Entre outros.

Agora, sabendo que não terei Free Transfer, ficarei feliz em ficar :D

Alguém mais se sente aliviado ao saber que não terá Free Transfer?
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2060
Eu queria dar uma olhada nesses servers br, até voltei a jogar por causa disso. Mas como não poderei transferir e não pretendo pagar por cada char lvl 85 que tenho, vou deixar de jogar. Há muitos jogos mais novos e melhores que WoW por aí, como Rift por exemplo. Se a Blizzard não liga para seus clientes, com certeza outras empresas gostarão de me ter como consumidor.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
o/ tchau amigos!
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Posso garantir uma coisa: 98% de quem tá falando que vai parar de jogar, é só bullsh1t pra ver se conseguem mudar o planejamento da blizzard.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2320
NÉ!?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
A maioria das pessoas que faz essas birrinhas ou é criança ou tem a mentalidade de uma não te outra explicação!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5910
Eu não digo que fiquei 100% feliz, por que queria testar como é jogar com um ping baixo. Agora vou ter que pagar um proxy. :(
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Antes do WoW ser especulado a vinda pro Brasil, era o jogo mais jogado do mundo.
E ainda é, e vai continuar sendo.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
Cria um personagem novo no servidor BR. Simples!

Em poucas semanas se chega no 85 mesmo.

Assim que sair os servidores BR, eu até vou transferir os meus outros personagens para lá, mas jogarei pouco com eles, pois vou criar um mage para jogar lá.
Responder Citar
Mago Humano 24
180

Antes do WoW ser especulado a vinda pro Brasil, era o jogo mais jogado do mundo.
E ainda é, e vai continuar sendo.


Wow não é o jogo mais jogado do mundo tem jogos on line com bem mais de 30 milhões de players, porém o é jogado em browser de internet.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
4755
Saullo tu deveria ser um troll mage.. auauehauehauehuahe

anyway vai com deus filhão =)
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Aprender inglês enquanto joga? Na boa, tente um curso ou um intercâmbio, terá um resultado mais satisfatório, a última coisa que eu quero de um jogo é que ele seja "didático".
Uga buga! Mim querer é dar porrada (no jogo, e apenas no jogo) mesmo...
Responder Citar
Xamã Troll 72
900
Aprender inglês enquanto joga? Na boa, tente um curso ou um intercâmbio, terá um resultado mais satisfatório, a última coisa que eu quero de um jogo é que ele seja "didático".
Uga buga! Mim querer é dar porrada (no jogo, e apenas no jogo) mesmo...


Claramente você não entendeu o que ele quis dizer.

É óbvio que aprenderíamos muito mais fazendo um curso, mas se tivermos a opção de aprender até em um momento de entretenimento, não vejo motivo pra não o fazer.

Eu aprendi meu básico de inglês jogando *cofcof runescape cofcof* e nunca fiz um curso, tudo que sei de inglês eu aprendi na internet, comecei a treinar conversação jogando Team Fortress 2 em server !@#$%^, e hoje considero meu inglês muito bom.

Sem curso, sem intercâmbio.

--EDIT

G.R.I.N.G.O parece ser uma palavra não adequada para os fóruns agora
Editado por Alcaz em 25/11/2011 12:27 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Aprender inglês enquanto joga? Na boa, tente um curso ou um intercâmbio, terá um resultado mais satisfatório, a última coisa que eu quero de um jogo é que ele seja "didático".
Uga buga! Mim querer é dar porrada (no jogo, e apenas no jogo) mesmo...


Claramente você não entendeu o que ele quis dizer.

É óbvio que aprenderíamos muito mais fazendo um curso, mas se tivermos a opção de aprender até em um momento de entretenimento, não vejo motivo pra não o fazer.

Eu aprendi meu básico de inglês jogando *cofcof runescape cofcof* e nunca fiz um curso, tudo que sei de inglês eu aprendi na internet, comecei a treinar conversação jogando Team Fortress 2 em server !@#$%^, e hoje considero meu inglês muito bom.

Sem curso, sem intercâmbio.

--EDIT

G.R.I.N.G.O parece ser uma palavra não adequada para os fóruns agora


Ah, eu compreendi, e também nunca fiz curso de inglês, aprendi na raça mesmo, hehe. hoje até que me viro bem, aprimoro meu inglês e meu espanhol com a galera pelo MSN memso, jogar pra mim é apenas diversão, não quero que seja algo que eu faça por algum tipo de obrigação^^
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
25/11/2011 09:02Citação de Guico
Posso garantir uma coisa: 98% de quem tá falando que vai parar de jogar, é só bullsh1t pra ver se conseguem mudar o planejamento da blizzard.

Nah, eu queria achar um motivo pra não ir pros servidores BR mesmo, admito ;P

Isso aqui não é birrinha, sei que a Blizzard não irá mudar os planos e nem pretendia isso com esse tópico (duh), só quis colocar aqui mesmo pra ver se tinha mais gente com a mesma opinião e também pra ver uns trollzinhos em ação :D

E, erm, eu pretendo fazer um intercâmbio pra aprimorar meu inglês, acredito que meu conhecimento no ingriche seja até aceitável, mas pretendo fazer um intercâmbio pra melhorar principalmente para ouvir e falar. Aprendi sem curso também.
Se eu tivesse sempre jogado tudo em pt-BR, não saberia nada de inglês agora ;P
Editado por Draevrim em 25/11/2011 17:28 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Antes do WoW ser especulado a vinda pro Brasil, era o jogo mais jogado do mundo.
E ainda é, e vai continuar sendo.

What?

WoW foi (e ainda é) o MMORPG pago mais jogado.

Nem de perto ele é o "jogo mais jogado do mundo".
Responder Citar
Mago Troll 90
11000
eu vou ficar na minha guilda gringa com o meu main e vou pro server BR com meus amigos usando outro char (que jogo quanto quanto meu main).

Estava com receio tambem, por causa da fama dos Br, mas vendo esse forum, vi que não é a maioria que se conporta assim, e sim a minoria. a maioria dos posts são normais, sendo apenas uma minoria se comportando como crianças de 8 anos (sem querer ofender as crianças).

Como na maioria dos grupos, a maioria fica com a fama da minoria, isso deve ser alguma coisa psicológica do ser humano. Pelo que vi no fórum, os br, apesar de bravos com esse evento do free transfer, não estão surtanto (a maioria). Nós estamos apenas querendo que a blizz nos escute com argumentos.

Sempre vai ter a minoria que vai chorar, espernear, ameaçar cancelar a conta, ameaçar matar o Rhastion (coitado dele XD), mas se vc procurar nos fóruns US, vai ver que é a msm coisa, uma minoria que não sabe se comportar.

Não acho nada errado vc ficar no server, eu ja troquei de guilda com o meu main 3 vezes (na verdade acho que até foi pouco). Todas as vezes, foi muito triste para mim, pois em todas as guildas gringas fiz ótimos amigos, o que tornou dificil sair delas, mesmo quando a guilda estava se desfazendo. Vou ficar nessa que estou pois não é o caso, a guilda esta muito bem e eu ja fiz algumas boas amizades.

É isso ai, não julgue os brasileros baseado na minoria (mais ou menos como falar que todo arabe é terrorias, todo pobre é ladrão, todo político é corrupsto (pera, esse não foi um bom exemplo XD)).

Abraços
Responder Citar
Mago Troll 90
11000
Antes do WoW ser especulado a vinda pro Brasil, era o jogo mais jogado do mundo.
E ainda é, e vai continuar sendo.

What?

WoW foi (e ainda é) o MMORPG pago mais jogado.

Nem de perto ele é o "jogo mais jogado do mundo".


O jogo mais jogado do mundo deve ser paciência XD
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Me expressei mal.

O WoW é o MMO mais jogado do mundo.
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
Essa estratégia de "Nem queria mesmo" não rola.
Se for pra protestar, apoie os outros topics com seriedade.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]