O meu dilema acabou.

Xamã Anão 86
4880
25/11/2011 17:43Citação de Fulvo
Estava com receio tambem, por causa da fama dos Br, mas vendo esse forum, vi que não é a maioria que se conporta assim, e sim a minoria. a maioria dos posts são normais, sendo apenas uma minoria se comportando como crianças de 8 anos (sem querer ofender as crianças).

Veja bem, os jogadores que participam dos fóruns são uma minoria.
E essa minoria é dos civilizados, embora tenha esses sujeitos que eu prefiro não chamar de crianças, elas não merecem ser comparadas a eles ;P
Digo isso porque jogava Ragnarok Online antes no servidor BR e, mesmo sendo um jogo "gratuito", nos fóruns as pessoas eram bem mais civilizadas, porque no jogo...
Enfim, talvez eu faça um alt pra jogar com os amigos no servidor BR, mas muito dificilmente será o meu servidor principal.

Essa estratégia de "Nem queria mesmo" não rola.Se for pra protestar, apoie os outros topics com seriedade.

Você não entendeu amigo, eu não queria mesmo, o BR será um alt pra mim.
Responder Citar
Xamã Taurena 85
7345
25/11/2011 12:49Citação de Alisper
Aprender inglês enquanto joga? Na boa, tente um curso ou um intercâmbio, terá um resultado mais satisfatório, a última coisa que eu quero de um jogo é que ele seja "didático".

Saiu uma pesquisa científica outro dia que foi realizada na Finlândia comprovando que alunos que jogavam video games em inglês aprendiam melhor a língua do que aqueles que estudavam inglês mas não jogavam. Coincidentemente, o jogo favorito entre os alunos participantes da pesquisa era o World of Warcraft.
Claro que a língua do game influencia no aprendizado. Mas, cada um retira o que quer das ferramentas que lhes são dadas. Eu, particularmente, nunca fiz intercâmbio e nem curso de inglês. Tudo que eu aprendi foi com games e músicas em inglês... Hoje em dia meu inglês é fluente e eu consigo manter uma conversa em inglês sem problemas (leio, falo, entendo e escrevo bem).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]