Bem vindo a Matrix !!!

Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Nunca li tanta besteira em um unico post, se a blizz realmente quer fazer essa limpeza seria MUITO mais facil pra ela simplesmente bloquear os IPs BRs e pronto, ou então criar uns realms e falar "ta ai esse realm e de vocês bom proveito".
Essa sua teoria da conspiração cai no momento que ela veio a gastar milhoes pra fazer uma tradução maior que uma certa trilogia ai, no momento que ela entrou em contato com as provedores de internet do brasil e fez um sistema de redução de latencia, mas enfim se ela quer apenas fazer essa tal "limpeza" que você diz, ela ta se esforçando demais.

Então cara, fiquei realmente pasmo com que li aqui, eu acho que esse tópico será fechado já já, pois é muito tendencioso.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
25/11/2011 09:34Citação de Macumbeiro
Sabe o que parece? Que a Blizz fez uma pesquisa para saber quais os servidores que estão mais "sujos" de br... "Hummmm, vamos limpar esse, esse, esse e esse"

Se fosse isso, todos os Brasileiros teriam transferência gratuíta. Meio (totalmente) falha sua visão.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
25/11/2011 12:06Citação de Alisper
É tudo uma conspiração dos Illuminatti e das Canetas Bic, que tramam seus planos maquiavélicos em sua base secreta no Acre! Fujam para as colinas!

Calúnia, pois o acre nao existe.

/brinks
Responder Citar
Mago Gnomo 85
2935
Desculpa se eu for ofender alguém, mais esse post para mim é tão absurdo, que parece que foi um garoto de 15 anos de idade quem o redigiu, nao estou aqui para defender a Blizzard, ate por que eu sou consumidor não funcionário dela

Se acompanharmos seus raciocínio até o final, a conclusão é que a Blizzard fez toda localização do jogo, contratou tradutores, dubladores, estúdios, um projeto de milhões de reais, porque ela está perdendo players de 8 serves gringos, por que os brasileiros dominaram o servidor, logo ela não preciso contrata uma agência para fazer planejamento de mercado, muito menos ela se deu o trabalho de pedi a um estágio da um search no banco de dados dos jogadores e ver quantos brasileiros tem no WoW jogando nos EUA, e se eles iriam caber no Server, indo 20% de cada já ta bom, depois inventamos uma desculpa...

Preciso dizer que isso e um pensamento juvenil e egoísta para simplesmente apoiar sua causa? (não vou usar o termo "lunático" para não ofender os "lunáticos")

Agora acompanhe o MEU raciocínio

Você ja fez um transfer de char pra outros servidores?
Já fez? foi rapido? demorou meia hora?

Um transfer pode demorar ate quase 2 dias para ser concluído (eu ja vi acontecer, já tendo sido o pagamento confirmado pela operadora de cartão de crédito) por problemas técnicos.

Agora multiplica isso por 100 mil (vamos ser modestos) , vindo de todos os servidores possíveis imagináveis, sendo que do Ursin vem toda a galera da Dota, e do Caelestrasz vem so ó JeremisMtoLoco, toda essa informação tendo que ser processada e realizada, enquanto os BR's aguardam vendo o Faustão a sua transferência, outros 6 milhoes de jogadores, estão jogando, fazendo todo tipo de ações, sendo que tudo deve acontecer sem paralizar nada

Você acha que todos esse trafego de dados passando entre vários servidores e battlegroups não teria seria possibilidade de gerar grandes problemas a Blizzard? Se voce fosse o CEO da Blizzard assumiria a responsabilidade de deixar alguns serves do WoW varias horas fora do ar por que o servidor não aguentou o trafego?

Pare e pense um pouco, essa operação não é simples, e todos um conjunto de informação sendo transferidos de servidores que não são do mesmo grupo, que podem esta até em prédios diferentes

Então ela tem que tentar prever o imprevisível, e limitar a probabilidade de erros, determinar a origem do trafego e seu destino, para ter o controle exato de qual o maximo e minimo do trafego, torna toda a operação mais segura, para não gerar um problema aos outros usuário

Agora você vai me falar
"-E os 2 serves, por que só são 2, hem hem??"

Ao contrario de você eu acredito que foi feito uma pesquisa geral, e existe um plano comercial para o WoW BR, logo eles tem os dados (que nem eu, e nem você temos) que os deixam em vantagem para saber quantos servers são necessários...
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Sabe o que parece? Que a Blizz fez uma pesquisa para saber quais os servidores que estão mais "sujos" de br... "Hummmm, vamos limpar esse, esse, esse e esse"

Se fosse isso, todos os Brasileiros teriam transferência gratuíta. Meio (totalmente) falha sua visão.

Na verdade é o contrário, faz muito sentido impedir transferências pagas, porque eles querem ter certeza que o máximo de gente vai sair dos gratuitos. Com menos gente ocupando com personagens 85 e itens poderosos, fica mais atraente pros brasileiros de Gurubashi e Warsong se sentirem compelidos a soltar o servidor.

Quando aos outros reinos, não tem brasileiro em quantidade e nem em falta de qualidade como nesses, pra incomodar os verdadeiros clientes da Blizzard. Eu acho também que eles querem é livrar Warsong e Gurubashi desse cancro que joga lá, mandando pra Nemesis, bem longe de gente civilizada.

Ainda bem que eu quero ir é pro Goldrinn, livre dessa espécie, também.
Editado por Buu em 26/11/2011 05:23 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]