Protestos contra o Transfer de reinos BR

Caçador Orc 85
1260
Bem como todos sabem a Blizzard está fazendo uma covardia com os brasileiros que estão espalhados por servidores não full br. Vejo todo mundo se indignando, até mesmo pessoas dos reinos elegíveis, mas o que ninguém fez ainda foi se movimentar para que a blizzard perceba efetivamente o tamanho da nossa indignação. Minha proposta é que no Dia 01 de Dezembro, todos os brasileiros indignados com essa decisão da blizzard, suspendam suas contas e enviem tickets para a blizzard explicando o pq da suspensão (não se preocupem pois o tempo de jogo continuará lá). Acho que só assim a blizzard vai rever a sua posição e perceber o quão desagradável ela está sendo para os brasileiros.

E acho que tem muita gente errada com o pensamento de: "poxa a blizzard já traduziu o jogo para a gente, fez um servidor BR e bla bla bla...

NÃO! Ela não fez isso porque é legal, ela fez isso pq visa lucrar mais e mais com o WOW, visto que houve uma perda significativa de usuários em 2011. Então a blizzard tá visando seu próprio bem vindo para o mercado brasileiro e não fazendo um favor a nós brasileiros.
Responder Citar
Ladino Gnomo 3
0
25/11/2011 09:50Citação de Zoffoli
NÃO! Ela não fez isso porque é legal, ela fez isso pq visa lucrar mais e mais com o WOW, visto que houve uma perda significativa de usuários em 2011. Então a blizzard tá visando seu próprio bem vindo para o mercado brasileiro e não fazendo um favor a nós brasileiros.

A Blizzard é uma empresa como qualquer outra, o que mais tu esperava?
Responder Citar
Caçador Orc 85
1260
Não esperava nada. Não acho que ela esteja errada em ter essa visão. É que tem muita gente que acha que a blizzard ja fez um favor em traduzir o jogo e por isso não devemos ficar reclamando.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
25/11/2011 11:50Citação de Gnomtacular

A Blizzard é uma empresa como qualquer outra, o que mais tu esperava?

Eu esperava que a Blizzard NÃO se tornasse como qualquer outra. Sinceramente, eles estão abandonando sua própria filosofia. Liberando coisas antes de estarem prontas, estimulando a exploração de mecânicas de jogo (muito antes dessa transferência absurda, com o MMR da Arena e o ilvl do LFD, inclusive).

Depois dessa palhaçada de trancarem transferências PAGAS por 90 dias, já estou até esperando venderem Equipamentos e Gemas épicas na Blizzard Store. Que tal uma arma legendária por dinheiro real? Não me parece muito distante nesse momemto.
Responder Citar
Druida Tauren 85
9110
humm.. não!
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
Fazer isso é contra as regras...
Responder Citar
Paladino Anão 80
1960
O problema, é que não dá pra liberar Free transfer pra todo mundo logo de cara. Isso ia causar filas de esperas quilometricas pra gente entrar no jogo. É por isso que eles não tão liberando a transferencia nem pagando. Se fosse só lucro, eles liberavam a transferencia paga. Garanto que ia dar um bom dinheiro.

O que seria bom, é abrir mais de dois servidores. Inclusive, eu acho que é isso que vai acontecer. Eles só não querem correr o risco de abrir 3 ou 4 servers, e ficar com o servidor deserto, embora eu não ache que isso seja um problema real.

Pela proposta do Rhastion, de serem abertos varios tópicos com os BRs de cada servidor, acho que depois que eles verem quantas pessoas transferiram dos servidores elegiveis, eles vão, ou liberar mais servidores para transferencia, ou criar um novo servidor, e liberar pra esse server. Isso seria uma solução adequada, e que não atrapalharia o jogo de ninguém.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]