E se eu transferir agora para o warsong...

Paladino Tauren 85
2885
Bom, dei uma olhada na página de transferência de conta, e lá diz que eu posso transferir um personagem a cada 3 dias.

Então, teoricamente, se eu transferir meu personagem para o Warsong, ou qualquer reino elegível, eu estaria qualificado para a tarnsferência gratuita para o servidor brasileiro no dia 6 de Dezembro.

Está correto?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
Teoricamente sim, mas a Blizzard tem por preceito ou regra (pode-se dizer assim), não liberar transferência para reinos "Full" de população, até pra manter uma qualidade no serviço, como é de conhecimento ela faz o contrário, libera transferência gratuita pra diminuir a população desses servidores.
Então o que posso lhe dizer é toda a tentativa é valida mas nesse caso não existe uma certeza
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Mas você vai ter que pagar pra mandar pro Warsong, então dá no mesmo você pagar pra mandar pro servidor brasileiro.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2720
25/11/2011 12:15Citação de Guico
Mas você vai ter que pagar pra mandar pro Warsong, então dá no mesmo você pagar pra mandar pro servidor brasileiro.

Não vai ser possível pagar pra ir para o server BR. Só vai dar pra ir para os servers BR saindo dos servers elegíveis.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Warsong (JxJ) - Cheio
Gurubashi (JxJ) - Médio
Drakkari (JxJ) - Médio
Shadowmoon (JxJ) - Médio
Kel’Thuzad (JxJ) - Médio
Quel’Thalas (JxA) - Médio
Aerie Peak (JxA) - Médio
Grizzly Hills (JxA) - Médio

Bom, parece que se não for transferência de Guilda, só o Warsong tá fora.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6750
Eu tb queria saber se posso fazer isso. Transferir p o warsong e usar o free transfer p o server BR.

Ja é certeza que vai ter q esperar 90 dias p transferir pagando p os servers BR?
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
25/11/2011 12:18Citação de Decess
Não vai ser possível pagar pra ir para o server BR. Só vai dar pra ir para os servers BR saindo dos servers elegíveis.

Que absurdo
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
25/11/2011 12:34Citação de Guico

Que absurdo

Em questão de atendimento sim parece ser um absurdo..
Em questões técnicas já não da pra se dizer o mesmo, afinal já estará tendo um fluxo grande de transferências gratuitas de reinos elegíveis, somando a isso a criação de personagens de novos jogadores (e até mesmo jogadores veteranos de outros reinos), imagina adicionar mais transferências pagas????
O que parece ser um fato certo será a abertura de novos reinos brasileiros - a questão é quando e quanto tempo levará para eles serem abertos (já sabemos que não será semanas pelo que o CM disse, mas ele não disse o tempo exato)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690

Quem disse isso?

O texto abaixo fala nessa possibilidade:

O meu reino estava entre os disponíveis para Migração Gratuita de Personagens para um reino brasileiro, mas eu perdi o prazo. Ainda posso fazer a transferência?

Após o final do período previsto, as transferências gratuitas naquele reino ficarão indisponíveis, a não ser que o mesmo reino volte a oferecer a transferência gratuita posteriormente. É possível transferir o seu personagem para um reino à escolha por meio do nosso serviço de Transferência Paga de Personagem. Para saber mais sobre esse serviço, veja a seção "Serviços de Personagem" na página Gerenciamento de Contas.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084/Migra%C3%A7%C3%A3o_Gratuita_de_Personagens_para_os_Reinos_Brasileiros-22_11_2011#blog
Editado por Frozenmight em 25/11/2011 16:07 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2885
Pergunta numero2:

Após 6 de dezembro a transferência também será em Reais (a um valor mais abrato) assim como a mensalidade?
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2720
25/11/2011 12:39Citação de Moshimoshi

Que absurdo

Em questão de atendimento sim parece ser um absurdo..
Em questões técnicas já não da pra se dizer o mesmo, afinal já estará tendo um fluxo grande de transferências gratuitas de reinos elegíveis, somando a isso a criação de personagens de novos jogadores (e até mesmo jogadores veteranos de outros reinos), imagina adicionar mais transferências pagas????
O que parece ser um fato certo será a abertura de novos reinos brasileiros - a questão é quando e quanto tempo levará para eles serem abertos (já sabemos que não será semanas pelo que o CM disse, mas ele não disse o tempo exato)

Não concordo com desculpas/motivos que envolvam "dificuldades/questões técnicas". Eles tiveram mais de ano para vencer essas dificuldades. Investiram pesado em tradução, pessoal, servidor, análise de backbones e roteamento, marketing, sistema de pagamento com bancos e instituições brasileiras, ETC, e não conseguem consertar isso? Ninguém me convence.

25/11/2011 15:42Citação de Frozenmight

Quem disse isso?

O texto abaixo fala nessa possibilidade:

O meu reino estava entre os disponíveis para Migração Gratuita de Personagens para um reino brasileiro, mas eu perdi o prazo. Ainda posso fazer a transferência?

Após o final do período previsto, as transferências gratuitas naquele reino ficarão indisponíveis, a não ser que o mesmo reino volte a oferecer a transferência gratuita posteriormente. É possível transferir o seu personagem para um reino à escolha por meio do nosso serviço de Transferência Paga de Personagem. Para saber mais sobre esse serviço, veja a seção "Serviços de Personagem" na página Gerenciamento de Contas.

Olha bem o que diz nessa pergunta que tu colou. "O meu reino estava entre os disponíveis para Migração Gratuita..." Nós estamos falando aqui dos reinos que não estão disponíveis/elegíveis. A resposta é outra, daí!

Veja abaixo:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595574200#16

Rhastion disse:
"O que fui informado até agora, é que os reinos que não forem elegíveis para a Migração Gratuita, também não estarão abertos para migração pagas. "
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
Olha bem o que diz nessa pergunta que tu colou. "O meu reino estava entre os disponíveis para Migração Gratuita..." Nós estamos falando aqui dos reinos que não estão disponíveis/elegíveis. A resposta é outra, daí!

Sim, eu tinha visto.

Rhastion disse:
"O que fui informado até agora, é que os reinos que não forem elegíveis para a Migração Gratuita, também não estarão abertos para migração pagas. "

Pois é, como na postagem oficial não diz nada a respeito disso, eu deduzi que se aplicaria também aos reinos não elegíveis. A coisa ta meio confusa, hein? =x
Valeu pela informação!
Editado por Frozenmight em 26/11/2011 14:42 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]