Dados do Servidor em Numeros

Cavaleira da Morte Draenaia 55
0
Blizzard tem de fazer algo a respeito...
30000 pessoas na fila, cerca de 2 horas de acordo a média para logar...Não da, sinto em dizer...
Espero que a Blizzard vejam o nosso lado...
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
"O nemesis vai suportar tranquilamente os player BR..."

Piada de fila de 3k ontem no Nemesis...

A Blizzard falhou imensamente no cálculo...

Se precisarem de matemático, estou aí, estou aceitando contratos
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 1
0
Esta fila pelo que sei, é para o servidor de login. Ter muitos players implica na latencia que por sinal está rasoável sabendo que o datacenter do nemesis está em Chicago.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3040
A questão mais importante para que o novo server Tol`Barad funcione é:

Não sei como está agora depois do lançamento dos servers brasileiros, mas antigamente quando algum jogador novo entrava no wow, ele escolheria entre pvp ou normal e o wow indicaria um servidor para ele como sugestão.

Se atualmente com a inclusão do Tol`barad caso algum brasileiro entre no wow, ele nao indicar o tol`barad como servidor da sugestão, é bem capaz dos brasileiros criarem seus personagens em qualquer servidor americano ou até mesmo brasileiros (que nao seja o tol`barad) que o sistema do wow indicar, e ai vai ser tenso pra quem ja começou a upar char abandonar ele e criar um novo no tol`barad.

Para que de certo dos novos jogadores que compraram o wow br no pre order, o sistema de sugestão de servidores do wow tem que funcionar sugerindo o Tol`barad como a melhor sugestão pros Brasileiros.

pensem a respeito disso.
Responder Citar
Mago Humano 6
0
Um novo servidor já está para ser aberto, mas só para criação de novo char, no caso a transferência não será aberta para ele. As transferências para o Nemesis vão parar segundo informações que li em outro tópico ditas pelo Gm Rhastion.

Quando cheguei vi uma fila tbm, a minha foi mais rápida que a do meu irmão que tava numa trial, pois ele está esperando o box chegar com a camisa para ativar keys.

Eu já previa que no Brasil seria bem diferente, só 2 servidores não suportaria o fluxo de transferência e os novos players vindos de piratas, atraídos principalmente pela mensalidade baixa.

Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2290
Star Wars The Old Republic....
Responder Citar
Druida Tauren 85
2580

E vou pegar um outro reino Illidian: com meras 29,225 (1 / 0.04)

ok vamos aos calculos e numeros para o pessoal intender melhor.

Pelo que vemos o Illidian e o Reino mais Populo do WoW com aproximadamente 29Mil chars, creio que a capacidade Maxima de um reino
seja em torno de 30Mil CONTAS ONLINE, o que vemos sao dados de CHARS e NAO de CONTAS.

29mil chars? online vc quer dizer, li e reli e o q eu entendi eh q vc ta misturando numeros de chars online com população, pq se o illidan tem 29mil chars , eh uma média bem menor online, ai na hora de vc faze o calculo de quanto o nemesis vai suporta, vc uso somou os dados de chars online envez dos dados de chars no servidor?

Na minha opinião se vc pega o warsong que fica perto de estar full, e soma com o gurubashi, vc ja enche um servidor, ai vc soma o povo dos otros sv, e mais os q vao começa a joga apartir de agora que o preço fica em reais, acho q da tranquilamente pra quase encher 2sv pvp, deixando os 2 a nivel populacional do warsong mais o menos.

E como foi dito, o illidan esta com filas bem menores que o nemesis. Acho q este dado ja diz td.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
no meu pensar isto tudo e lenda, principalmente se levando em consideraçao os novos players
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]