Diário de um jogador

(Trancado)

Paladino Humano 85
4240
04:45am horário de brasília acordo em meio ao silencio da madrugada de segunda feira, tudo está escuro ainda as ruas, reflito se devo levantar ou não da cama;meu corpo esta cansado por um fim de semana exausto de obrigações do sábado e domingo.

A vontade de jogar fala mais alto, saio do quarto que durmo com a esposa e caminho para a minha masmorra onde se abriga meu dual core de 1.6ghz hd de 80gb 2mb de ram, sei que ele esta cansado e velho não tanto como eu com 32 anos, mais ele precisa desempenhar o seu trabalho com todo o esforço possível somos uma equipe.

Preciso ser rápido pois trabalho as 08:00 tenho apenas 3 horas de jogo,preciso completar as dailys do dia minerar algo em meio a esse horário fora do fluxo fazer algumas quest masmorras e batlhas ir em tol barad.

Será que hoje da tempo?
Paladino Elfo Sangrento 85
11775
Boa sorte criando rap !
Paladino Tauren 90
3830
oi

Att: Lorddfox, o irmão de Wladitor.
Caçador Draenei 90
8150
pa de diamante?
Community Manager
Trancando, não reviva tópicos antigos!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]