Cotação de Valor - Guilda

Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Boa tarde,

Bom gente, não sei se isso é permitido na Blizz ( acredito que seja ), e não sei os valores que são cotados.

Bom, é possível que eu não consiga migrar minha guilda para o Nemesis por não ter tempo hábil para obter o autenticador e ativá-lo 7 dias antes do lançamento. E não vou correr o risco de bater de cara com a limitação de players se o servidor lotar em poucas horas.

Particularmente não me importo de upar a guilda toda denovo, então vai meu questionamento.

É permitido vender uma guilda na blizz? Se sim, qual o valor de uma guilda level 25 com basicamente todos os recipes, e perks habilitados. Como é o caso na minha?

Gostaria de saber a titulo de curiosidade por enquanto, visto que encontrei pouco material sobre o assunto.

Grato.
Editado por Atläs em 28/11/2011 13:14 BRST
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Vender qualquer tipo de coisa por dinheiro real é considerado ilegal pelas normas da Blizzard.
Só não sei quanto tempo leva de ban.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Não Osbourn, devo ter me expressado mal.

Não estou falando em vender por dinheiro. Falando em vender por gold.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Ah por gold vc pode vender tudo, porém não existe um "trade" para guild.

O que vai prevalecer é a confiança, pois vc pode promover ele pra GM e sair da guild e ele não te dar a quantia combinada, ou vice e versa.

De qualquer maneira, será uma boa quantidade de gold, dependendo do level.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]