(Agora sim) chegou a hora da verdade

Sacerdotisa Morta-viva 74
660
HAHAHHAHA não fica on!
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
29/11/2011 15:12Citação de Xterminadör
Problemas de interpretação. Os dubladores não capricharam na interpretação dos personagens. numa escala de 01 a 10 eu daria nota 07.

Existem ótimos dubladores no Brasil, não sei porque alguns não conseguiram passar emoção para os seus personagens, acho que falta experiência em dublar jogos no Brasil...

Um dos dubladores que acredito que fez falta foi o Guilherme Briggs, que dubla o Superman da liga da justiça, Cosmo de padrinhos magicos e Radamanthys de Cdz... , originalmente era ele a voz do Arthas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1305
29/11/2011 15:23Citação de Hallistan
MelDels, to logando freneticamente. ja to gastando as teclas da minha senha! huaehu

Estamos todos na expectativa
Qualquer hora é a hora
Responder Citar
Paladino Humano 85
1775
Uma conexão de internet no Brasil hoje de 10 a 20 megabits pode ser considerada boa. Considerando que em alguns países estão discutindo a popularização da internet a 1,5 gigabits nos leva a perceber o quanto estamos atrasados.

O patch com o conteúdo em ptBR foi de quase 2 gb. Baixei em pouco mais de 6 minutos (conexão 15 mega). Agora imaginem o povo que tem conexão de 500 mega, 100 mega, 200 mega.

Ainda bem que a GVT é da mesma dona da Blizzard (o grupo francês Vivendi). E tomara que eles continuem se esforçando para oferecer serviços de internet cada vez mais velozes e mais baratos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
8685
Fazer o conteúdo ouvindo os bosses falando em português é uma experiencia que vale a pena ser vivida.

Eu fiquei muito satisfeito com o trabalho de dublagem e tradução do conteúdo. Na minha humilde opinião vale muito a pena jogar em pt-br.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
Quando o pessoal parar de postar é o sinal de que os servidores estão on novamente hehehe
Responder Citar
Paladino Humano 85
2850
Não sou fã boy da Blizzard, mas vindo da BLizzard é impossível que tenha ficado ruim, simplesmente impossível, foi um trabalho muito bem feito, eles buscaram profissionais pra lá de gabaritados para fazerem as vozes de todos, a questão a ser respondia é:

Vamos ver se o jogo ficará estranho em nossa língua.

Joguei muito o PTR e a resposta é:
Sim fica estranho, mas depois que você se acostuma, fica fantástico.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 72
580
pior q nem tao meu camarada
Responder Citar
Paladino Humano 80
690
poh alguem posta "VOltou" quando voltar xD
Responder Citar
Druidesa Worgenin 72
580
eu nao aguento mais tentar logar e nao conseguir !!!!! socorro !!!!!!!!!! kkkk
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
OMD q demora
Responder Citar
Paladino Humano 80
690
poh, incrível, lembro a anos atras que o sonho dos jogadores ( jogadores pq agora não é mais "players") sonhavam com a possibilidade de jogar wow em português, agora que isso aconteceu, reclamam que vai ficar estranho... serio ñ sei oq esses caras tem na cabeça

muito feliz de ter um dos melhores jogos do mundo na minha linguá, e poder aproveitar o máximo disso.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6695
a demora e tática da blizz, pra causar um suspense e matar os players de ansiedade...
lol
Responder Citar
Druidesa Worgenin 72
580
infarto mode on
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Servidor estará de volta às 16:00!

;D
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Tomara né
Responder Citar
Paladino Humano 85
1775
Meus caros quando uma critica é fundamentada e consistente ela apenas coloca em palavras o que é percebido pelos nossos sentidos e pela nossa experiência.

A tradução e dublagem para ptBR deixa a desejar sim, está muito longe de ser excelente, mas não é ruim.

E tem mais

A Blizzard está muito atrasada no que tange a ambientação gráfica. Cito apenas 2 MMORPG que expressam esse atraso da Blizzard: Blade & Soul e Tera.

Não joguei, mas os vídeos que estão sendo postados em HD revelam o quão estão adiantados em relação à Blizzard no que tange á ambientação grafica.

É óbvio que um MMORPG não é feito apenas de gráficos. Mas a estrutura linear de quests, dungeons (também raids), arenas e BG's cansam e nos levam inevitavelmente a um certo mesmismo.

Acho que a tentativa do sistemas de pets em MoP é trazer uma inovação, mesmo assim acho que a Blizzard continua a patinar.

Acredito que mesmo tendo o conteúdo enorme que tem (digamos de passagem que tem também um conteúdo imenso descartado, mas que estão in game) 26,5 gb em uma pasta do pc é um exagero. E se torna mais exagerado ainda percebendo que os graficos estão bem ultrapassados.

Acredito que chegará o momento de refazer todo o WoW desde o começo, ou a coisa não vai pra frente.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
WOW II depois de pandaria. Ou do nível 100 quem sabe, tão perto

EDIT: Esqueci do Titan :P
Editado por Augusto em 29/11/2011 15:51 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 85
11175
29/11/2011 15:23Citação de Hallistan
MelDels, to logando freneticamente. ja to gastando as teclas da minha senha! huaehu

Acompanha por aqui que é mais fácil =p

http://us.battle.net/wow/pt/status#reset
Editado por Aztarun em 29/11/2011 15:54 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]