(Agora sim) chegou a hora da verdade

Caçadora Elfa Noturna 85
11580
Não entendo o motivo pra tanta expectativa com esse pt-br... Qual o problema com o jogo em inglês? >.>
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
Mesmo assim, com toda empolgação, vou ser cauteloso quanto a transferência para o server BR. Sei que temos bons jogadores, alguns se acham a dádiva dos deuses para o wow, ai que mora o problema. Tenho problema com a mentalidade esportista de estrela do brasileiro, coisa frequente no nosso esporte nacional (Futebol), onde um homem resolve tudo (Romário em 94?).

Sou fan do trabalho de equipe e atitude cooperativa, portanto, antes de transferir, quero me certificar do quão saudável será o ambiente do server brasileiro. Confesso que algumas maçãs podres que vejo postar aqui no fórum me deixam com este "pé atrás", talvez seja mania de mineiro, sei lá...

Eu quero muito jogar com meus irmãos brasileiros, sei que vai ser muito divertido, mas não quero ficar preso em uma selva como a do Warsong (Comunidade praticamente destruída, desde o vanila). Sei lá, acho que ser ofendido em português me incomoda mais...

Espero que a blizzard esteja preparada para lidar com o problema, com uma equipe eficiente de gms que controlem qualquer tendência ao péssimo comportamento, de alguns conterrâneos, nos diversos servers.

Comunidade limpa, ambiente saudável e atitude positiva. É o que sonho para o tão almejado servidor brasileiro.

PS-> VUDU É PRA JACÚ!
Responder Citar
Paladino Humano 85
2850
Sou fan do trabalho de equipe e atitude cooperativa, portanto, antes de transferir, quero me certificar do quão saudável será o ambiente do server brasileiro.

Garanto que o ambiente da aliança será muito melhor, o que vou dizer é por experiência própria, a comunidade BR Horda do Warsong, 90% dela é composta pelo pior tipo de player existente, aqueles que você não gostaria de conviver de maneira alguma.
Aliança pode não ter o melhor ambiente nos reinos brasileiros mas garanto que será um paraíso comparando-se a Horda.
Editado por Sarkayam em 29/11/2011 16:00 BRST
Responder Citar
Servidor estará de volta às 16:00!

;D

A previsão é para as 11hrs PST, quer dizer, 17hrs no Brasil. Não esqueça que estamos no horário de verão.
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
Amigo, sabe o que é engraçado? Eu sempre joguei de horda!!! Hahahahaha, desde o vanila. Só agora, nessa conta nova, é que vim experimentar a aliança.

Eu realmente não acredito nesse estigma de facção, tanto que uma das primeiras guildas do warsong, O "esquadrão nova", era aliança. Tinha algumas pessoas legais, mas na maioria eram tipos de jogadores que você quer distância. A começar pelos nomes ("bucetakid" era um deles).

Pra mim, facção não conduz comportamento. A questão é cultural mesmo, brasileiro abusa do anonimato do teclado. Fato, pura covardia. Isso tem que acabar.

Estamos entrando em outra era. Acredite ou não. Já passou da hora de as pessoas aprenderem a se comportarem ou se não sofrerem as consequências.
Editado por Okola em 29/11/2011 16:08 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
1775
por isso que matar horda é um bem para toda Azeroth e Outland

(Outland = Conteúdo esquecido)
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4320
Hipocrisia impera aqui, laranja podre tem em todo lugar, logico que no caso do warsong que a horda é grande maioria a tendencia é ter mais retardados.

Isso não quer dizer que na ally não tenha esses mesmos players, é óbvio que tem.

Pessoal entra em um topico criado pra falar do server off e da tradução do jogo pra meter o pau e falar mau do povo que joga no warsong/horda.

Tem que se ally mesmo pra quere cria chifre em cabeça de cavalo, lamentavel.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1775
Algum sinal de vida dos servidores? T.T
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
Parece que atrasaram hoje... tomara que não passe das 17hrs off =(
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
29/11/2011 15:55Citação de Lethaly
Não entendo o motivo pra tanta expectativa com esse pt-br... Qual o problema com o jogo em inglês? >.>

Nenhum, mas tivemos o jogo em inglês desde o seu lançamento, e agora temos em nossa lingua, todos estão curiosos. Além do mais, meu idioma é o português, gosto mais dele do que de qualquer outra lingua.
Responder Citar
Ladino Gnomo 36
6725
Rhastion criou um tópico oficial
adeus tópicozinho lindo do meu coração ):

mas dando continuidade, acho que geralmente horda é mais agressivo porque alguns brs (conheço uns amigos) que acham que horde "é do mal, o inimigo não só da ally, mas no lore todo", e br adora ser malzão
Responder Citar
Paladino Humano 85
2850
Hipocrisia impera aqui, laranja podre tem em todo lugar, logico que no caso do warsong que a horda é grande maioria a tendencia é ter mais retardados.

Isso não quer dizer que na ally não tenha esses mesmos players, é óbvio que tem.

Pessoal entra em um topico criado pra falar do server off e da tradução do jogo pra meter o pau e falar mau do povo que joga no warsong/horda.

Tem que se ally mesmo pra quere cria chifre em cabeça de cavalo, lamentavel.

Esse post foi relacionado ao que eu disse, então respondendo:
1º Em nenhum momento eu disse que na ally não tem esse tipo de pessoa.
2º Eu afirmei que a ally não sera o melhor ambiente possível.
3º " logico que no caso do warsong que a horda é grande maioria a tendencia é ter mais retardados."
4º Nessa frase acima você disse tudo que eu quis dizer, a tendência é ter mais retardados devido a maior população, e os retardados vão migrar e estarão em maior número do que no lado da ally, deixando assim o ambiente menos agradavel.
5º Não entre em nerd rage, pela sua maneira de argumentar eu coloco você nos 10% de players decentes existentes da Horda do Warsong.
Responder Citar
Paladino Draenei 85
1540
Os Nomes dos Lugares ficaram uma BOSTA , sem mais =D
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
Esse é o meu medo, como disse anteriormente. Quero saber se a blizzard esta preparada para erradicar esse vício do ambiente online no Brasil. Ou pelo menos não ficar na letargia e punir uma boa parte.
Responder Citar
29/11/2011 16:10Citação de Wobbuffet
Parece que atrasaram hoje... tomara que não passe das 17hrs off =(

Não atrasou nada. A previsão inicial era para as 11PST, ou 17hrs no Brasil.
Responder Citar
Paladino Humano 85
2075
Algumas coisas realmente precisam ser revi stas. Essa coisa de colocar mexicano pra trabalhar na equipe de tradução não dá certo ¬¬

Mas no geral ficou boa com destaque MUITO positivo para as piadas e cantadas que ficaram hilárias.

No geral eu gostei da tradução
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
29/11/2011 16:15Citação de Zephon
Os Nomes dos Lugares ficaram uma BOSTA , sem mais =D

Poderiam colocar ao invés do nome "Vento Bravo" ser "Ventro Fresco" , afinal é a capital dos allys... (Brincadeira)

O bom da horda é que ao menos nossa capital continua com o mesmo nome ;)
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
Faltam 40 minutos, gente. E se atrasarem, faz parte... Melhor um patch atrasado do que cheio de "bugs".
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
29/11/2011 16:20Citação de Okola
Faltam 40 minutos, gente. E se atrasarem, faz parte... Melhor um patch atrasado do que cheio de "bugs".

Tô esperando desde as 14hrs, tenho que sair as 18hrs... trágico.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
A Blizard usa a minha agenda para fazer manutenção e eu chego em casa somente as 17hs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]