(Agora sim) chegou a hora da verdade

Bruxo Humano 85
8570
A blizz deveria ter posto os offsets de pvp da tbc pra serem vendidos por honra tbm, terei que fazer swp pra pegar os tokens.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3915
Na hora que o Mannoroth vai começar a falar la em well of eternity da uns chiados loucos.

Quem reparou a mesma coisa responde ae! =)
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
4710
Na hora que o Mannoroth vai começar a falar la em well of eternity da uns chiados loucos.

Quem reparou a mesma coisa responde ae! =)

Sim
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
YAY, terminou o upload da minha primeira masmorra.
http://www.youtube.com/watch?v=q-lxddFtNsI

Estou enviando o do Poço da Eternidade. Tem os horríveis chiados do Mano-roth (demônio corinthiano?).
Infelizmente a última deu chabú e vou ter que gravar de novo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
5625
Não ouvi chiado nenhum no Mannoroth, mas com ou sem chiado eu não gostei do ptbr.

Sem dúvida que para o brasileiro que está chegando no WoW o ptbr veio a calhar, mas particularmente após quase dois anos de jogo em inglês está muito difícil me adaptar a toda uma nova nomenclatura de spells, skills, lugares, npc's, itens, funções, etc.

Sem falar na qualidade do som que ficou muito prejudicada na tradução.

Por isso estou voltando ao WoW em inglês.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1770
Me agradou "muito" o trabalho da blizzard, e aconselho a todos jogar em nossa lingua mãe, no começo realmente parece um jogo completamente novo, mas a adaptação é rápida e indolor.
Obrigado Blizzard pela oportunidade de jogar este incrível jogo em português, grande trabalho assim como com o Starcraft.

Gilberto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
8445
Qualquer nome de personagem bizarramente traduzido esta automaticamente perdoado pelos nomes dos achievements traduzidos rs

Festa ontem no trade de ogrimmar com as zoações que eles fizeram, e os títulos ficaram fodas também rs
Responder Citar
Paladino Tauren 85
4710
Gostei muito! É esquisito no começo, pois estamos acostumados com o ingles....mas depois, vai ficar natural!
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
Se não tentaram ainda... /flirt e /silly
Perdôo os nomes estranhos.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Qualquer nome de personagem bizarramente traduzido esta automaticamente perdoado pelos nomes dos achievements traduzidos rs

Festa ontem no trade de ogrimmar com as zoações que eles fizeram, e os títulos ficaram fodas também rs

The Diplomat foi imediatamente trocado por Patron nos meus títulos.
Tio Buu é muito divertido pra não ser usado.

Terminou o UP de Nascente. Putz, QUARENTA MINUTOS de masmorra. E valeu cada segundo.
http://www.youtube.com/watch?v=rymRatSgoIY
Editado por Buu em 30/11/2011 14:17 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 80
1450
Tem como não gostar? :)
Responder Citar
Paladino Humano 85
7850
Tudo uma maravilha, EXCETO O NOME DE TYRANDE.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4980
Sei não so sei q agora sou um Sacerdote Morto-vivo nivel 85 especializado em disciplina e minha principal magia se chama penitencia muhaha...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]