Meu jogo esta atualizado?

Ladino Elfo Sangrento 72
800
Galera,

Mais cedo quando rodei o launcher ele baixou uma atualização pequena, uns 30mb eu acho... foi bem rapido... Nao lembro de ter baixado nem o patch 4.3, nem o idioma pt-br...

No launcher ta dizendo: WORLD OF WARCRAFT v4.3.0.15005

Quando starto o jogo, na tela de login, no canto inferior esquerdo ta assim: Versão 4.3.0 (15005) (Versao final)NOV 15 2011

O de vcs ta como? O meu ja baixou o patch 4.3?? Nao to entendendo nada agora.... No jogo, ta tudo em pt-br... mas ainda nao consegui logar pq os reinos estao off.

Muito estranho, pelo que o pessoal falou, eu teria alguns gigas pra baixar....

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1305
O patch em si é leve, mas ainda não baixou o idioma PT-BR
Lá no canto inferior esquerdo tem o botão "Idioma", vc escolhe portugues, reinicia o client e o launcher vai puxar tudo (1,3gb)
Responder Citar
Ladino Humano 85
3355
provavelmente vc deixou marcada para baixar o patch enquanto vc jogava (background downloader).

esses 30 mb que vc baixou deve ter sido pra finalizar alguma coisa, aqui baixou esses 30 mb também, mesmo depois de ter baixado o 4.3

mas se vc quiser jogar em português, tem q baixar mais 1.4gb de pack de idioma.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 72
800
Cara, no launcher eu vou la em GAME PREFERENCES e escolho portugues ai o launcher começa "aplying non-critical updates" algo assim.... mas nao puxa nada.... fecho o launcher e quando abro novamente vou la no game preferences e ta em ingles.... nao baixa n....

O jogo quando entro na tela de login ja mudei pra pt-br e ta tudo em pt-br.... nao sei se é so a tela de login e ele vai baixar o resto ou se ja ta 100% em pt-br...

Estranho nao?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5090
Lá no canto inferior esquerdo tem o botão "Idioma", vc escolhe portugues, reinicia o client e o launcher vai puxar tudo (1,3gb)
O Patch é bem grandinho sim, é que ele foi baixado "na surdina" pelo Background Downloader da Blizz durante a última semana.

Você não percebeu um "lagzinho" chato nesses últimos dias não?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1305
O Patch é bem grandinho sim, é que ele foi baixado "na surdina" pelo Background Downloader da Blizz durante a última semana.

Você não percebeu um "lagzinho" chato nesses últimos dias não?

Meu deus agora tudo ficou claro
Tava tendo muitas DCs e lags ultimamente.. ta ae o motivo
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 72
800
Apareceu...

Mas quando esta sendo feito download em segundo plano no jogo nao fica aquele simbolo rodando? ou é so quando o jogo nao ta 100% baixado?

Outra coisa, eu desabilitei o background download no downloader tem tempo ja.... jogo com internet 3g... ou eu baixo ou eu jogo.... ambos o 3g nao da conta! :)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 72
800
Como forço ele pra baixar o idioma? O fato da tela de login ja estar em pt-br nao significa nada?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]