Quando sairá definitivamente a verção 4.3

Caçador Troll 85
1905
Bom

Sei que nao sou o unico ancioso, e tambem sei que será em breve, porem gostaria de ouvir quem sabe um dia aproximado. erroniamente em alguns lugares afirmaram que seria hj dia 15/11 a estreia, porem, murlocks me mordão, ainda nao posso joinar uma raid como eu faço com dfs.
deem seus palpites pessoal.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10070
Ja foi anunciado dia 29/11
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
A verSão 4.3 sai dia 29.
Responder Citar
Caçador Troll 85
1905
vlw ai pessoal
Responder Citar
Xamã Orc 85
5100
OP tá brincando de jogo dos 7 erros...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
11305
"Verção" foi ótimo :D

Legal saber da data! Tava ansioso por esse lançamento!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1730
Foi anunciado via twitter o fim da season 10 no dia 29/11, nesse mesmo twit, tava escrito #anuncio indireto da data de lançamento do patch.
Ai que entra minha duvida, alguns falam que o fim da season é uma semana antes do lançamento do patch o que seria o lançamento do 4.3 no dia 06/12, junto com o lançamento oficial do wow em portugues. Ja eu entendi que o patch sairia no dia 29/11 mesmo.
Alguem lembra como foi nos outros patchs? Especial o pessoal que curte PvP ai, como funciona o fim da season e o lançamento dos major patch?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]