Profissões

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 37
170
Olá!
Bom, estou tentando fazer desse prist meu main char.
Ele é discipline e meu único char no realm.
Entao queria saber o que é melhor pra profissao!

Primeiro: Quais profissoes seriam melhor pra ele em questao de Heal/Disc
Segundo: Dinheiro; Qual profissoes pra minha ganhar grana, já que é meu primiero char
Terceiro: Qual escolher primeiro; Profissoes que me darão grana ou que me ajudaram em combate?

Valeu o/
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
4775
Ola, vou responder sua ultima pergunta primeiro...

Como voce quer o sacerdote como principal, voce deve upar as profissoes que dão mais bonus para ele.
As melhores profissoes em minha opiniao sao de JC e enchant.
Agora pra vc ganhar ouro, e melhor vc upar outra classe e farma minerador e herbalismo, que são as melhores para ganhar ouro sem muita complicação.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
9560
As profissões que mais dão bônus em termos de int (que é a única coisa que interessa) são tailoring e leatherworking (pelo enchant de bracelete), mas como com tailoring você faz coisas que pode usar e leatherworking não, fica a seu critério ter ou não. Eu tenho alchemy porque reduz muito o custo em raids, e é uma das profissões mais rentáveis.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3245
Eu gosto muito de Alquimia. Aconselho, pois é útil enquanto você upa e também, muito útil já no level máximo.

Eu no caso, tenho herb associado. Mas, penso seriamente em trocar para Tailoring ou Enchanting. Fica a sua escolha... Qualquer profissão dá grana se você souber usar.

O bom em $$ com a alquimia, é que você pode usar para farmar Flasks que são facilmente vendidos na AH.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
Na verdade as melhores são Jc, Blacksmith, Leatherworking dão basicamente o mesmo bonus (80 de int)
Tailoring ja é um caso diferente pois dá um proc de int (pra quem é MUITO pró esse proc pode ser melhor utilizado) mas basicamente é a mesma coisa

Profissões de farm pra main char são inúteis, alchemy é util e enginner inutil
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
9560
ois dá um proc de int (pra quem é MUITO pró esse proc pode ser melhor utilizado) mas basicamente é a mesma coisa

Profissões de farm pra main char são i


Não é a mesma coisa não, lightweave embroidery é equivalente a 145 int passivo, e o bônus de leatherworking é 130 int passivo. Pra todas as outras profissões (exceto mining, herbalism e skinning), incluindo alchemy, o bônus é de 80 int.
Editado por Baunille em 26/11/2011 16:16 BRST
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
ois dá um proc de int (pra quem é MUITO pró esse proc pode ser melhor utilizado) mas basicamente é a mesma coisa

Profissões de farm pra main char são i


Não é a mesma coisa não, lightweave embroidery é equivalente a 145 int passivo, e o bônus de leatherworking é 130 int passivo. Pra todas as outras profissões (exceto mining, herbalism e skinning), incluindo alchemy, o bônus é de 80 int.


Mas é proc e no final das contas o tempo que eles ficam ativos vai ser equivalente a ter 80 de int.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 85
4365
Basicamente todas as profissões dão o mesmo bonus...

Aproximadamente 80 em seu atributo principal(exceto Stamina), vejamos então:

•Enchanting: 2 Rings 40 Intelect, Strenght ou Agility
•Alchemy: Flask infinito que da 80 em Str, Int ou Agi
•JewelcraftingC: 3 gemas que dão 67 em cada atributo, retirando os 40 que normalmente ganharia com uma gema comum ficam 81 (27x3)
•Leatherworking: 130 de Int/str/agi o normal daria 50 então (130-50=80)
•Tailoring: Proc de Int/Spirit ou Atk Power
•Blacksmith 2 Slots adicionais pra gema, ou seja, 2 gemas de 40 de Int/agi/str = 80
•Engineer: enchant na luva que pode ser ativado, da cerca de 450 em seu atributo principal
e tem 1 min de CD.
•Inscription: 130 Int/Srt/Agi, mesmo caso do LW - 130-50(Therazane)=80
então... vai de sua combinação

Creio que JC e Blacksmith sejam muito boas
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
Basicamente todas as profissões dão o mesmo bonus...

Aproximadamente 80 em seu atributo principal(exceto Stamina), vejamos então:

•Enchanting: 2 Rings 40 Intelect, Strenght ou Agility
•Alchemy: Flask infinito que da 80 em Str, Int ou Agi
•JewelcraftingC: 3 gemas que dão 67 em cada atributo, retirando os 40 que normalmente ganharia com uma gema comum ficam 81 (27x3)
•Leatherworking: 130 de Int/str/agi o normal daria 50 então (130-50=80)
•Tailoring: Proc de Int/Spirit ou Atk Power
•Blacksmith 2 Slots adicionais pra gema, ou seja, 2 gemas de 40 de Int/agi/str = 80
•Engineer: enchant na luva que pode ser ativado, da cerca de 450 em seu atributo principal
e tem 1 min de CD.
•Inscription: 130 Int/Srt/Agi, mesmo caso do LW - 130-50(Therazane)=80
então... vai de sua combinação

Creio que JC e Blacksmith sejam muito boas


Simples assim basicamente todas as profissões dão 80 de atributo.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4650
gosto mto de tailor... o enchant da capa proca mto..
Responder Citar
Sacerdotisa Taurena 85
10880
Alchemy e Tailoring aqui desde... 2006 lol. Nunca me arrependi.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 56
330
Baleu pelas respostas galera!
To com Enchant e Tailoring e ta bem legal.
Mas to low level ainda.
É bem caro, espero que as profissões me recompensem depois u.u
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1475
Se tiver tempo, crie e vá upando na frente outro char para farmar mats e equips para desencantar para suas profissoes (depois de conseguir, mande-os pelo correio para seu main char)... Isso vale muito a pena devido ao preço dos mesmos, um abraço!
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
9750
Basicamente todas as profissões dão o mesmo bonus...

Aproximadamente 80 em seu atributo principal(exceto Stamina), vejamos então:

•Enchanting: 2 Rings 40 Intelect, Strenght ou Agility
•Alchemy: Flask infinito que da 80 em Str, Int ou Agi
•JewelcraftingC: 3 gemas que dão 67 em cada atributo, retirando os 40 que normalmente ganharia com uma gema comum ficam 81 (27x3)
•Leatherworking: 130 de Int/str/agi o normal daria 50 então (130-50=80)
•Tailoring: Proc de Int/Spirit ou Atk Power
•Blacksmith 2 Slots adicionais pra gema, ou seja, 2 gemas de 40 de Int/agi/str = 80
•Engineer: enchant na luva que pode ser ativado, da cerca de 450 em seu atributo principal
e tem 1 min de CD.
•Inscription: 130 Int/Srt/Agi, mesmo caso do LW - 130-50(Therazane)=80
então... vai de sua combinação

Creio que JC e Blacksmith sejam muito boas


Pequenas correções:

- Alchemy além do flask infinito, dobra o tempo de todas as flasks e da 150 de bonus nas mesmas. Sendo assim, por exemplo, a flask Frasco da Mente Dracônica no lugar de te dar 300int, vai te dar 450.
- Blacksmith te da 2 slots adicionais, o que antigamente significava 80 de algum status. Agora, com as gemas épicas, esses 80 viraram 100 de algum do mesmo status.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 60
690
Eu não consegui fazer meu Char aprimorar as suas profissões. Minhas profissões são Couraria e Esfolamento, e eu tenho dificuldade pra construir minhas Armaduras, por falta de materia Prima. O que deve fazer?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 72
2875
ola galera eu queria saber qual as 2 profissão e melhor para a sacerdotisa ??
obrigado:)
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
4550
Oá Taisa, Olha eu tenho Tailoring e Enchant desde sempreee... rsrsrs
Na minha opinião são o que acho melhor pra priest, desde quando se esta upando ate no nível máximo, enchant sempre achei bem legal por não ficar dependendo de AH ou dos outros pra ter meu set enchantado, e vc ainda pode ganhar uma grana com isso, e o tailoring vc consegue fazer bastante itens boms quando se esta upando ajudando muito sua classe (Cloth) mas o principal do tailoring é o enchant da capa, que em minha opinião que sou Discipline, 3.000 de spirit na capa é muitooo fera.
Mas como eu disse essa é meu ponto de vista, ai vai da sua escolha, a galera falou ai de varias outras profissões que são bem úteis de acordo com a finalidade que vc quer (PVP/PVE).
Espero ter ajudado, Até Mais ;).
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 10
1255
Eu não consegui fazer meu Char aprimorar as suas profissões. Minhas profissões são Couraria e Esfolamento, e eu tenho dificuldade pra construir minhas Armaduras, por falta de matéria Prima. O que deve fazer?


Você ainda é level 60.
Não se preocupe com equipamentos.
Use o que caindo das masmorras. Sim faça muita masmorra.
Só no nível 80 o item level fará diferença para você.
Quando estiver nível 78 faça muito Prova do campeão normal para juntar equipamentos melhores.
E então no nível 80 faça masmorras heroicas para ir construindo iten level melhor... e assim liberar as masmorras do cataclym.

Não tem sentido ficar atrasando tua progressão de nivel porcausa de profissão.
Quando estiver nível 85, tenha meios de estar com a artisans (nível de voo mais rápido) e de um ligerão para upar tudo de profissão que tiver até inciar pandaria.

DAI SIM em pandaria vá upando, fazendo quests e junto com isso upe profissão.
Antes disso é totalmente desnecessário esse esforço.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 10
1255
ola galera eu queria saber qual as 2 profissão e melhor para a sacerdotisa ??
obrigado:)

Recomendo Tailor+enchant.
Joalheiro é bom para todo e qualquer um...
Mas dai vai de teu critério.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]