Lançamento WOW PTBR 06 de Dezembro

Paladino Anão 82
1020
FALA GALERA!

Meu nome é Carlos Donizeti, também conhecido no songão como Vellamo, o paladino! Atualmente moro no Rio de Janeiro, mas estou passando uns dias aqui na capital das mulheres mais lindas do nosso país, Goiânia!

Como muitos fãs, eu vou para o evento de lançamento do World of Warcraft em São Paulo no dia 06 de Dezembro. Pretendo fazer a cobertura de todo o evento, e disponibilizá-lo no site que estou criando, que será lançado no dia 07 de Dezembro.

Entretanto, a questão é que preciso da ajuda de vocês. Primeiro que não sei andar em São Paulo. Já estive lá algumas vezes, mas fazem alguns anos. Devo partir de Goiânia no primeiro vôo, por volta as 05:30 da manhã, e vou até o aeroporto de Viracorpos em Campinas. De lá pegarei aquele onibus top na balada da Azul até a Barra Funda, que segundo o Google Maps é onde fica a Casa das Caldeiras, bem próximo do Palestra Itália.

Então pergunto:
Da rodoviaria de Barra Funda, tem algum onibus que passa na avenida da Casa das Caldeiras?
Tem hotel proximo a Casa das Caldeiras?
Essa região é perigosa durante a noite?

Toda informação que vocês puderem me passar será útil, muito obrigado!

[OFF]: Além de fã da Blizzard, sou fã da Alliance.. quando lançar o meu site vou fazer um desafio, se a pagina no Facebook atingir 25mil likes eu irei tatooar o simbolo da Alliance nas minhas costas. Será que vai rolar?
Editado por Vellamo em 22/11/2011 17:25 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Cara, da Barra Funda dá pra ir À PÉ pra Casa das Caldeiras =P mas tem uma parte ali meio tensa à noite sim.

De qqer forma, deve rolar um encontro de uma porrada de gente na barra funda... vc pode fazer oq eu fazia na minha época de frequentador de encontros de anime (Saudade dos anos 90...)

SIGA OS COSPLAYERS! =P
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Bom.. então se eu encontrar algum cosplayer vou pedir informação!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
1230
So toma cuidado pra não encontrar um cosplay de "mulher" e te atacar à noite, risos.

Brincadeiras à parte, boa viagem e aproveite. Pena não poder ir =T
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Confere depois como foi o evento no WOW Nation!
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
22/11/2011 19:38Citação de Plantoide
toma cuidado onde tu anda mano, que a horda ta de olho em vc!

Vix vai ser pego pela horda (curintiana) na saida do evento rs...
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Nah, certeza que vai ter muito Ally por lá tambem!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]