Aliança X Horda

Mago Elfo Sangrento 63
620
E ae pessoal,

Na verdade o intuito com esse tópico é discutir algo que sempre ouvi falar e que possivelmente seja a maior lenda entre jogadores de World of Warcraft.

Nesse meu tempo jogando, eu sempre ouvi falar que jogadores da Aliança tendiam a ser mais maduros e jogadores da Horda mais infantis. Sempre ouvi falar que a Aliança tendia a ser mais organizada que a Horda. E até já ouvi falar que Horda é mais interessada em "ficar forte logo, pegar equip logo" e coisas do tipo, enquanto na Aliança, o povo não tende a ser tão elitista e até mais sociável, mais fácil de fazer amigos in-game.

Então minha pergunta é: Baseado nas experiências de vocês, o quanto disso se mostrou verdade ou lenda? O quanto isso é válido? Mais do que isso, o que leva a vocês escolherem por uma facção ou outra?

Favor manter o respeito e a civilidade hein? Guerra só in-game! xD
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Sou ally e sempre serei, mas não acredito nestes rótulos, pode acreditar, tem jogadores dos melhores e dos piores tipos em qualquer facção ou servidor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2695
ally é sim mais amigável, na horda há muita cobrança caso vc ainda nao conheça ninguém e queira entrar numa guild
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
Pelas minhas experiências com a Aliança no Gurubashi, sim, eles são super gente boas e amigáveis. Abração pro pessoal da Chocolate Seller, aqui é o Pala Retributiøn xD
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
Joguei em ambas facções durante todos esses anos de wow. Tenho uma opinião sólida sobre esse assunto e é a seguinte: Tudo a mesma coisa.

Tem gente ruim e agradável para todo lado. Já tive o conceito de "sempre serei tal facção", hoje não mais. Essa ilusão caiu. Minha dica? Crie seu personagem aonde você se sentir melhor, aonde encontre pessoas que se identificam com você. Porque esse jogo é muito mais social do que qualquer coisa, então oriente-se por isso.

Pela Horda ou Pela Aliança! Tanto faz...O que importa é a curtição.

Valeu.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 62
1280
Gente tipo, nesse jogo, o PRÓPRIO JOGO manda agente ser das duas Facções, podem ver na suas conquistas é só ir em Geral, Ir abaixando só um pouquinho a lista que irá ver Agente Duplo Chegar ao Nvl Max com os personagens da Horda e Da Aly!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 62
1280
Na minha Opnião, os jogadores de WoW, tinham que ser mais sociaveis e apreder defitivamente que WoW é somente um Game para sua diversão, escolha sua Facção e apenas jogue e desfrute do seu tempo! Ambas as Facções são jogaveis por mesmos jogadores, ou seja do msm jeito que há jogadores da Aly, tem na Horda, não e só as caractericas de uma facção que a torna diferente de outra, com isso eu resumo que Como há jogadores na Aly, a jogadores na Horda que se igualam pq todo mundo é igual a todo mundo XD! A Aly é organizada, e a Horda tbm (mais de certos jeitos). Eu sou um Tauren, mais isso não significa que eu sou igual aos Orcs. - Zoa. Lol. Vlw galera!
Responder Citar
O que leva uma pessoa a ressuscitar um tópico de 2011?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2
Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Que é isso gente, ta foda essa pá de ouro hoje em?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11170
Eu sou a prova viva de que essa "teoria" é falha: sou um gentleman e sou da Horda. A escolha pela facção se deu por conta da lore, notadamente, pela dos Renegados.

Vitória por Sylvannas!!!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12390
Falarei a grande verdade, quando uma pessoa vai criar um char, ele olha pros chares da horda e da aliança, dai como ele ta em busca de algo diferente ele criar char direto na horda, pq os allys sao muitos normais como anoes e humanos, e é exatamente dai que vem o grande desbalanciamento dos reinos como no azralon, nao sei se vcs perceberam mas quando vc acaba de criar uma conta na blizzard e vai jogar wow ele te sujere logo de cara o azralon, dai a pessoa acha que todos os reinos sao a mesma coisa e continua no azralon,

Porque a aliança tem bons jogadores??

Sao os jogadores da horda que estao cansandos de lidar com gente noob e criança dai eles migram pra ally, nao necesariamente pagando transferencia mas criando um char novo la.

Bom é isso que eu penso.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
To falando que hoje tá difícil!

Cheio de coveiros aqui no forum, 3 num dia só...

O que passa na cabeça?
Acho que a galera não está satisfeita com a Blizzard Atual.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10215
Vish, 2011.

Ultimate Pá de diamante encrustada com rubis e safiras 2.0 with lasers.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21270
Blizzard Atual.

Virou meme do forum ahauhahuauhhau
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Estatísticamente falando, baseado nos números do WOWProgres e RealmPOP.

A Horda tende a ter melhores jogadores PVE, devido às raciais - e costume.
E a Ally tende a ter melhores jogadores PVP - também devido as raciais - ou costume.

Jogadores de PVE costumam ser mais elitistias, daí o motivo de falarem que a Horda é mais assim e jogadores de PVP costumam aparecer mais, já que você pode pegar um por aí.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10670
Existem pessoas ruins e pessoas boas em ambos os lados. Não há uma facção melhor que a outra. Ambos tem o mesmo problema assim como as mesmas qualidades.

O que pode acontecer, é que em um servidor X a facção X seja melhor. O que pode acontecer também em um Servidor X a facção Y ser melhor.

Existe muito HUEHUEHUEBR tanto em aliança quanto em Horda.
Tanto no Brasil como nos Estados Unidos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Sempre as mesmas pessoas, sempre os mesmos argumentos...
- Pá de Ouro
- Ressuscitar
- Necromancia

Pior... se o cara cria um tópico com este mesmo assunto, ai vem estes mesmos caras, dizendo que já existe tópico com este assunto e blá blá blá blá blá ...

Minha pergunta é:

COMÔFAZ?
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Bom...
Tudo que o OP disse ter ouvido falar, eu TB ouvi, mas TUDO AO CONTRÁRIO... ou seja... crianças na Aliança e os Players mais maduros na Horda!!! isso explicaria a facilidade que a aliança tem em vencer os campos de batalha 40x40 e a facilidade que a horda tem em vencer os 10x10.

Sim, acredito que isso seja a maior BALÉLA mas, eu apenas ouvi falar tb!!! não tenho nada que comprove isso.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18365
A Horda tende a ter melhores jogadores PVE, devido às raciais - e costume.
E a Ally tende a ter melhores jogadores PVP - também devido as raciais - ou costume.

sempre achei q fosse o contrario o.O

Obs: parem de usar "mass rez" nos topicos de 2011 please XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]