Migração gratuita, post aqui se ficou de fora

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Tauren 85
2695
Se você é mais um que ficou de fora da migração gratuita e vai ter gastar muito para ser juntar ao resto dos brasileiros, mesmo sendo brasileiro como todos aqueles dos servidores escolhidos, tudo por causa de sistema malfeito que já estava sendo alertado pela comunidade faz tempo,bem poste aqui seu servidor,quantos personagens precisam ser transferidos e todo seu rage bjos
edit : jogo no Executus e preciso transferir uns 6 personagens
Editado por Kuroro em 23/11/2011 00:35 BRST
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Eu to muito triste...serio da vontade de chorar de raiva... o q é q a gente tem pior ?
a gente nem é mais rico =/
Jogo no Shattered halls preciso transferir pelo menos 5 =/ e tem mais um monte de gente tbm...
Editado por Esdruxula em 23/11/2011 00:36 BRST
2695
sim a transferencia de vários personagens realmente não cabe no bolso e ficar com alguns aqui e outro lá também não é viável,gostaria que houvesse alguma maneira de resolver nosso problema, quem sabe se muitos players estiverem passando pela mesma situação algo possa ser feito, como o anuncio é recente acho que muita gente nem percebeu ainda
3465
Só sei que a unica coisa que eu vou fazer é cancelar o anual pass. eu e meu esposo.. e adeus blizzard nada de starcraft,diablo ou dota...
vou procurar uma empresa q respeite todos seus clientess.
Já que liberou para uma pessoa trasnferir vários, pq não liberou para todos trasferirem só um?
Guerreiro Orc 1
0
É... infelizmente, nós do ARYGOS não ganhamos a transferência.
Vai ser BEM difícil manter a guilda viva... foi bom enquanto durou :/
2695
acho que se um serviço para os brasileiros,deveria ser liberado para todos brasileiros,tem essa informação na nossa conta,ao invés de ser liberado baseado em servidores lotados de brasileiro, enquanto ao anual pass se eu pagar ele mais as transferencias eu quebro aqui,poxa o que fico mais triste é que tava claro que isso ia acontecer
Sacerdote Troll 1
0
Apenas mais uma maneira suja de se ganhar dinheiro.

"Vamos lançar um servidor voltado aos brasileiros, liberar transferência gratuita para alguns para passarmos a impressão de que nos importamos com os jogadores, e ai ganhar dinheiro com transferência de todo o resto que ficou de fora."

Mas tudo bem... o jogo é deles, eles fazem o que bem entendem. E eu faço o que bem entendo com meu dinheiro também. Afinal.. o que é só mais 1 jogador?
2695
Não desista ainda amigo,porque o Rhastion disse:

"Geralmente, transferências são feitas de maneira gradual. Assim que o nome dos reinos elegíveis forem liberados, poderemos identificar se realmente há uma demanda além daqueles que já estiverem na lista."

Por isso a galera tem que fazer barulho e mostrar que existe mesmo essa demanda, isso que foi dito vai ter ser honrado, porque se tem uma coisa que não engulo é indivíduo de duas palavras e por isso to confiando nesse post para resolver nosso probleminha.
Sacerdote Anão 85
9555
Tenho 4 personagens lvl 85 e to mto de boa de upar tudo denovo, voltei a jogar pelo anuncio do server br e agora vou parar de jogar pq não rola pagar pelas transferencias.
Edit: Jogo atualmente com meu irmão e 1 amigo que tbm estão na mesma situação
Editado por Bodegar em 23/11/2011 01:09 BRST
9125
Sou do Earthen Ring. Tenho 7 amigos da faculdade mais minha irmã e cunhado no servidor.
Tenho 4 toons over 4k resil. Pow aí fica tenso.
Não vejo o sentido de permitir só pra esses servidores a transferência gratuita.
Da 1 help aí Gms que cuidam dos novos servidores brasileiros.

Abraços pra toda comunidade.
Sacerdote Elfo Sangrento 85
4860
Quando comecei no WoW fui encaminhado direto ao Nazjatar, por conta da pouca população, no início era aceitável, mas a cada dia que passa jogar lá fica cada vez pior. Não há como encontrar grupo para quase nada e os poucos players ativos possuem um horário completamente diferente do meu (por conta do fuso-horário).
Conheço várias pessoas que simplesmente desistiram.
Quando fiquei sabendo que haveria transferência gratuita para o servidor brasileiro, eu e alguns amigos do Nazjatar ficamos bem animados em, finalmente, poder aproveitar em totalidade o que o WoW tem a oferecer. Mas agora a Blizzard decidiu deixar-nos de fora...Poxa, os nossos companheiros do Warsong conseguem raidar, eu e outros amigos não. Agora eles podem transferir e eu não?
Espero sinceramente que a Blizzard possa reverter esta situação, pois a cada dia que passa a situação fica cada vez pior, pois o meu servidor está agonizando e a qualquer momento vai morrer, e nós, brasileiros do Nazjatar, gostariamos muito de poder "sair desse barco antes dele afundar"...
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2230
Relaxa não é só vocês que devem ficar de fora dessa tranfer não até quem ta hoje nos servidores elegiveis para transfer devem ficar impossibilitados de tranferir seus chars em questão de horas digo isso com relação ao servidor pvp muitos realms selecionados pra um unico realm.
Mago Gnomo 89
7075
Tenho diversos personagens e amigos em Korgath e pelo que parece tambem vamos ficar de fora...mas realmente, apenas dois servidores BR nao estao nem perto da real necessidade
3465
Eu liguei lá... e o pessoal falou pra esperar para dia 6... se não for aquilo mesmo que eu queria... ligar lá reclamando,, pq a blizzard vai ouvir todo mundo... e se não for o certo para comunidade... a blizzard é flexivel.
E que ainda não tem nada decidido de nada... nem qntos servidores são.. me disseram que talvez fosse só um.
eu não sei de nada!
2695
@Bodegar
Eu nao sei se vou parar de jogar por causa disso, mas sei que nao irei upar tudo denovo de boa, levei muito tempo para isso, alem do mais tempo é dinheiro, vou ser prejudicado se começar tudo denovo, o que quero é só o que eles cumpram o que falaram, se houver demanda após lista dos servidores ser anunciado que eles façam algo a respeito, falta de aviso nao foi.
Paladina Humana 85
6640
Eu e toda minha guild do Medivh... Ficamos de fora.
Druida Tauren 85
6100
pessoal do Gorefiend tambem ta querendo transferir. valeu.
Community Manager
Pessoal, não é possível abrir a migração para todos os reinos. Deve-se levar em consideração o afluxo populacional nos novos reinos a fim de não gerar filas intermináveis no login e gerar outros fatores que podem prejudicar o desempenho dos servidores. Creio que ninguém aqui quer esperar 30 minutos tentando conectar-se ao jogo.

É provável que após o lançamento poderemos rever a questão com base empírica, e isso será analisado. Porém no momento, é necessário ter cautela para que isso não gere mais problemas do que soluções. E não esqueça que isso não impede que qualquer jogador crie um novo personagem nos reinos em questão.

Mesmo assim, aconselho novamente fazer um tópico com o nome do seu reino e pedir para os brasileiros deste reino postarem. Assim posso passar a informação adiante, porém de forma mais segmentada. Só vocês podem me dar o poder.
Editado por Rhastion em 23/11/2011 01:27 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]