Brasileiros no Ysera, postem ae!

Xamã Trolesa 85
5560
Vamos la galera, mostrar que tambem estamos realmente interessados na transferencia free
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
5740
Nossa, é triste o fato de não ter transferencia do Ysera, Meu char esta num que vai ter a transferencia, mas os meus amigos não vão poder ir, isso é muito triste.
Responder Citar
Toda a galera brasileira que eu conheço está no Ysera e até site criamos para fazer o nosso plano de "transferencia".

Muito triste não ver o nosso servidor na lista. Tudo bem que na frase da Blizz tinha escrito os que mais tinham população de brasileiros. Mas 3 PvE? TRÊS???

Tomara que tenham mais consideração com nosso Ysera, que tem uma galera Brasileira forte e que contava muito com isso.

Responder Citar
Mago Troll 90
11000
Falae pessoal.

Minha opinião é que o processo vai ser gradual e, provavelmente, outros servers vão ser criados e mais free transfers vão abrir.

vamos mostrar nesse post que a comunidade br do ysera não é fraca.

Postem para que o Rhastion possa saber que precisamos de free transfer tambem (como todos os outros brasileiros)

Mas não vamos reclamar nesse post, acho importante manter esse apenas para uma contagem de cabeças, e mais algumas informações pertinentes. Se quiserem reclamar, vão para o post que o próprio Rhastion criou.

A maioria de nós somos adultos, então vamos nos comportar como tais!!!!

Como o Toriak (conhecido como o Leo, o Tenor do Fluminense) disse, temos várias pessoas planejando transfer para um servidor BR (Léo, tens o número aproximado de quantos somos do nosso grupo no Ysera?).

Vamos lá pessoal, vamos mostrar que existimos!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 37
230
Também tenho um char no Ysera, mas não está disponível. Lightninghoof eu tenho 10 chars, possui guilda brasileira na Horda e Aliança e também não está disponível.
Responder Citar
23/11/2011 10:12Citação de Fulvo
(Léo, tens o número aproximado de quantos somos do nosso grupo no Ysera?).

É dificil dizer exatamente, pois teriamos que saber quais chars são de cada pessoa física.

Mas pelo que temos no facebook + forum + roster da guilda, são mais de 50 pessoas(PESSOAS e não CHARS).

Agora você imagina, com mais uns 15 que falaram que iam voltar pro wow no BR, pra jogar com a gente. Mais a galera que estava em outros servidores e também confirmou presença(eram uns 20)

No final, sempre perdem-se uns e ganha-se outros. É uma conta complicada. Não vou floodar o post. Vamos deixar pra galera o Ysera chegar aqui e mostrar quantos somos. Ou ficarmos com cara vermelha de vergonha! hahahaha

Abraço a todos.

Vamo que vamo!
Editado por Toriak em 23/11/2011 10:20 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 84
1125
Sim, apoiado, vamos nos conter a mostrar que nos temos numero suficiente para ir para os server br free.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3810
Gostaria de deixar aqui a minha indignação.
Ysera não esta na lista e Grizzly Hills q eu nunca ouvi falar que tem br lá estar, faz favor né blizzard.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
1590
Gostei do que o Fulvo disse. E do que o Leo disse tb.
Vamos com calma mesmo, que acho a Blizz vai abrir mais servers Br e liberar free transfer de outros servers tb, ou pelo menos espero que sim.

Também estou esperando esse tranfer do Ysera, pq esse char aqui e o meu main estão lá,
então se serve pra contagem, pelo menos um eu quero levar pro servidor Br.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
2910
Isso é uma puta falta de sacanagem, Todos os meus chars estão no Ysera, a Blizzard deveria tomar vergonha na cara e abrir free transfer para todas as contas que migrassem para wow-br, pois, eu não vou gastar 1 real para transferir char para realm br, sendo que fiz o pacote de 1 ano.
Responder Citar
É tenso senhores defecaram mole pa nós BRs do Ysera é uma pena mesmo mas. Toda a Heroes of the Horde estava contando com o transfer para irmos de imediato para o reino JxA. Fazer o que .....
Responder Citar
Eu não sei porque a dificuldade ou relutância da Blizzard em liberar o free transfer para todos os brasileiros.

Já vi em foruns pessoas falando "se não esta jogando no warsong ou gurubashi é porque não gosta de jogar com brasileiros"

Epa..pera lá.
Quando comecei WoW, não existia nenhum realm PVE (normal) que fosse referência para BRs. O Gurubashi estava crescendo e o Warsgong era o ponto de encontros para BRs, mas eu não sou um jogador PVP, eu não curto tanto o PVP então deveria ter no passado ter escolhido um realm que me deixaria insatisfeito somente para jogar com brasileiros?

Lembro quando o Ysera começou e por um bom tempo se tornou referência e ponto de encontro para jogadores da horda que gostam mais de PVE do que PVP. Tivemos já sim um número muito maior no passado, mas alguns foram dando um tempo no wow ou migrando para outros realms (n motivos).

Não somos um pais de BRs como é o warsong, mas mesmo uma "cidade" ou "vila" virtual merece o direito de poder escolher se quer migrar ou não E com os mesmos direitos

Por que afinal somente quem faz parte destes realms listados tem o direito de ter sua transferência gratuita??

E mais, se a intenção é reunir os brasileiros, por que juntar brasileiros que já estão juntos?
Porque o que mais se le e ouve é que o chat do warsong é em português, basicamente um realm BR não oficial.
Achei que o grande lance dos realms BRs, seria poder reunir oficialmente todos os BRs espalhados pelos realms do US e me parece que na verdade é reunir os BRs que já estão reunidos o.O

Redundante

Responder Citar
Druidesa Taurena 85
2925
Senhores e senhoritas, não adianta nada ficar falando que a blizz defeca mole, que isso é uma sacanagem, o que precisamos é mostrar pra blizzard que a população br do ysera não pode ser ignorada.
E como fazemos isso: De uma maneira simples, vamos pedir pros nossos guildies friends pra vir postar aqui, mostrando que a população br no realm merece o free transfer.
Sabemos que no ysera não existe uma guilda de proporções enormes que por si só represente uma parcela significativa da população br, mas imagino que exista várias pequenas guildas que preencham essa lacuna.

Portanto vamos manter a idéia de postarmos somente que somos brs do ysera e que queremos o free, mas não vai acontecer se 10-15 pessoas postarem: "Sou br do ysera e quero o free transfer", teria de ser a comunidade toda falando isso.

Sou br do ysera e quero o free transfer!!!
Responder Citar
Sei que seria pedir muito pra que eles abrissem a possibilidade de todos brasileiros espalhados pelos demais reinos, fazer a transferência gratuita. Mas, não sei o quão muito seria pedir isso.

Além do Ysera, vários outros reinos têm muitos brasileiros. Muitos deles querendo um canto pra jogar com outros brasileiros, assim como outros querendo distância. É fato que muitos irão continuar nos seus devidos reinos, mas muitos gostariam da possibilidade de jogar com outros brasileiros.

Tenho 4 personagens no Ysera pra migrar, possivelmente, mesmo que eles não incluam outros reinos para transferência gratuita, pretendo transferi-los. Mas, sinceramente, acho bem provável que eles incluam mais um, ou dois reinos pra tal transferência, pois pelo que percebi, até o momento, são 5 reinos JxJ para um servidor somente, e 3 reinos JxA para um servidor JxA. Acho que serão "poucos" jogadores pra um servidor inteiro JxA...por esse motivo, creio que irão abrir mais servidores pra essa transferência...ou, ao menos tenho esperança.

Espero que ponderem sobre o assunto, que repensem, e claro, façam o que seja melhor não somente para eles, mas pra nós também, o que, por sinal, a Blizzard tem se superado. Parabéns para a Blizzard, até o momento. Pois, eles não traduziram para PT_PT...e sim, exclusivamente PT_BR, com dublagens excelentes, engraçadíssimas, servidor no Brasil, mensalidade compatível, e etc...

Abraços à todos.
Responder Citar
Druida Tauren 64
640
Todos meus personagens estão no Ysera, seria interessante abrir para o pessoal do Ysera também a transfer, sem contar que acho que devia abrir para todas as contas br =x
E não jogo sozinho lá, tem muitos brasileiros por lá
Abraços
Responder Citar
Ladino Goblin 85
4390
Alô Blizz!!!! Têm BR no Ysera sim senhor!!!
Libera a migração gratuita "pa nóis plize"
enfim, espero que este post tomando proporções maiores possa mudar a cabeça deles.
Responder Citar
Concordo Tout.

Sobre os personagens, não é apenas questão de lvup e equips em um realm novo, mas a dedicação que muitos players tiveram com seus mains com conquistas, montarias e pets (em alguns casos coisas que não se consegue mais atualmente).

Tenho meu shaman há alguns anos como main e meu hunter desde que inicei no wow. São muitas coisas e muitos anos que gostaria de poder transferir para os novos realms BRs.

@Herme
Vamos começar uma campanha ao logar no ysera e pedir para todos postarem aqui.
Responder Citar
Caçador Troll 85
2185
Aloooo Blizzad.... estamos no Ysera sim.......gogogogo queremos transfer free
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
1900
Estou avisando a todos que posso para virem postar aqui.
Deixo aqui meu pedido a blizzard.

Sou br do Ysera e quero o free transfer!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]