Brasileiros no Ysera, postem ae!

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
2650
Sou mais um dos muitos Brasileiros aqui no ysera
E repito SOU BRASILEIRO E NÃO REVOGO MEU DIREITO DE FREE TRANSFER
Sempre pensei que a transferencia seria free para todos os Brasileiros e não para especificos reinos,isso é uma grande injustiça.
Editado por Nytoriu em 23/11/2011 22:59 BRST
Responder Citar
Mago Worgen 90
8830
postando por aí pra mostrar que tem mais brasileiros no Ysera! :P

parece ter bastante BR mesmo por aí :)
Responder Citar
Como alguns sabem, sou jogador do Ysera praticamente desde que o realm nasceu e com ajuda de amigos tornamos o Ysera uma referência para brasileiros que procuravam realms PVE.

Sei que atualmente não estamos mais no auge, pois muitos pararam de jogar wow e outros transferiram para outros realms por vários motivos.

Claro que desejo a inclusão do Ysera a lista, mesmo que não seja de imediato como "sungão" e guruba, mas ficaria realmente satisfeito se a blizz olhasse o forum e visse que não somente existem brasileiros querendo o direito do free transfer no Ysera, mas em vários outros realms.

Blizz note que são esses brasileiros que devem ser reunidos, destes vários realms espalhados por ai.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
8230
Na espera de uma resposta mais agradável da blizzard...
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 85
4880
Péssimo planejamento da Blizzard...
Ysera é um dos servers que que mais conheço brasileiros jogando, é inaceitável uma empresa de tantos anos de bons serviços fazer uma merda dessa. Extremamente broxante....
Obrigado Blizzard pelo presente de aniversário... embrulha e leva de volta.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
6245
SOU BRASILEIRO, JOGO NO WARSONG E VOU TER FREE TRANSFER!!!
hihihi

Brincadeiras a parte, espero que a blizzard de ouvidos a glr de outros realms e consedam transfer nao apenas baseados no realm, mas tbm na conta do cara se brasileira.

Estou torcendo por vcs glr Ysera!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 85
4880
Eu acho que justamente para quem tem conta brasileira, deveria ser liberado a transferência. Seria muito... mas muito mais prático para a própria Blizzard controlar isso. Mas ao que me parece eles não estão nem ai... nem ao menos tiveram a decência de se manifestar postando aqui. Eu me sinto extremamente chateado, mesmo porque jogo o WoW desde a época do Vanilla e sempre fui super fã do jogo. Mas agora com toda essa falta de planejamento, má vontade e desinteresse da Blizzard me faz pensar em pular para outro MMO. E olha, que tem muita coisa boa vindo em 2012.
Responder Citar
24/11/2011 10:58Citação de Maistra
Eu acho que justamente para quem tem conta brasileira, deveria ser liberado a transferência. Seria muito... mas muito mais prático para a própria Blizzard controlar isso. Mas ao que me parece eles não estão nem ai... nem ao menos tiveram a decência de se manifestar postando aqui. Eu me sinto extremamente chateado, mesmo porque jogo o WoW desde a época do Vanilla e sempre fui super fã do jogo. Mas agora com toda essa falta de planejamento, má vontade e desinteresse da Blizzard me faz pensar em pular para outro MMO. E olha, que tem muita coisa boa vindo em 2012.

Pule não homi!

Tivemos posts sobre tudo que está acontecendo sim. Inclusive esse aqui foi criado seguindo a orientação do CM, pra gente ser lido e mostrar que existem muitos BRs por esses servidore PVE e que vale um cuidado pro nosso free transfer, SIM!

Vamos pedir pros amigos continuarem psotando, mostrando que também queremos e não vamos mudar. (Acredito eu que tenha sido o calor da emoção! huahauhauhau)

Abraço!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
4080
Free Transfer pro Ysera...tenho um char la..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 71
690
Free transfer pro Ysera plz!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
3370
O objetivo desta comunidade é tentar juntar um grão de areia ao conjunto de análises e reflexões que estão a ser realizadas sobre a nossa exclusão da lista dos servers sorteados, e convidar todos os brasileiros do Ysera, a reagir perante esta situação, partindo do pressuposto de que é possível conseguirmos chamar a atenção e desta forma transformar a situação de todos os players que esperavam pelo “free transfer”. Portanto, não vamos desanimar, é necessário termos paciência! Convide todos os seus amigos “BR” e vamos nos unir nesta causa plausível. Vamos nos utilizar desta ferramenta de divulgação, que é esta comunidade! /Y FREE TRANSFER FOR US!

Bjo do Pépis!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
3010
Isso aí:
Free transfer pros brazucas todos!
Responder Citar
Caçador Humano 85
1470
Estou no Grizzly, mas tenho personagens no Ysera tb. Então se desse pra mandar todos pros servidores Br seria muito bom.
Responder Citar
Ladino Troll 85
3150
Mesmo sem planejar a transferencia para qualquer char meu, eu apoio a causa!

Warg, Xundra, Aninha, só o povo das antigas aparecendo ae no forum! =D
Responder Citar
Druida Worgen 85
5570
Sou do Grizzly Hills, tive meu realm selecionado pra free tranfer, mas nao estou feliz, acho que todos os Brasileiros que jogam wow tem que ter free tranfer, tenho muito amigos que estao no ysera.

Vamo lá pessoal FREE TRANFER PARA TODOS OS BRASILEIROS!!!!!!!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
2535
O problema eh que eles nao sabem como fazer isso (transferir todos brasileiros) ae vem essa conversa que eh inviavel. Nao queremos que liberem todos servidores mas sim todos brasileiros. Nao sabe fazer isso problema de vcs se virem estamos pagando. (simples assim). Fazer mal feito eh melhor nao fazer.
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
5560
Isa! eae, blz?

Nem sei lex,

Mas uma coisa eu sei. estamos Juntos... é o q vale :)
Muitos uparam chars no g hills da pra transferir esses enquanto nao sai o do ysera, que sei que vai sair, pq a blizz é muito justa

Tenho fé de que a blizz vai abrir free transfer pro realm br realmente, esta apenas filtrando quem vai pra x servidores.

imagina, metade da guild ja saiu do servidor de origem, e a outra metade ainda nao saiu e BAM! o realm dia 7/12 ja encheu, e metade da guild nao vai ter free transfer... nao vi ninguem comentar sobre isso aqui ainda...

Este tópico foi inicialmente criado para que tentemos entrar na proxima "wave" de servidores liberados para free transfer.
Responder Citar
Mas a blizzard já disse que se no meio do guild transfer eles fecharem o free ou o server ficar full... problema é nosso com o queue :-) ta la no texto de transfer.
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
5560
e isso vale pra qualquer pessoa q fizer o transfer, br ou grengu. acho que foi mais uma forma de minimizar os problemas de transferencia do q para segregar br, afinal de contas, nao vejo forma melhor de arranjar mais players do que satisfazer os players ja existentes com o free transfer. player satisfeito = mais dinheiro pra blizz.
Vale mais aguardar e ver do dia 6 ao dia 10 se o realm vai encher realmente, e esperar possivel (is) servidor(es) novo(s) Se os realms novos encherem
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
tys
3465
Eu apóio Free Transfer do Ysera para os servers BR.

Jogo com a minha namorada e pretendemos transferir assim que lançar!

Abs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]