Cenarion Circle Free Transfer

Druida Worgen 85
3575
Abrindo aqui tópico para os brasileiros do server Cenarion Circle, não sei quantos são, mas existe pelo menos uma guilda brasileira por la, alem de outros brasileiros isolados.
Responder Citar
Xamã Draenei 85
4175
+1 para free transfer.
Responder Citar
Paladina Humana 85
8465
Q eu saiba - por vivo catando os Brasileiros perdidos no server - sao pelo menos 15. Tah.. nao eh um numero q se diga NOSSA Q ENORME, mas mesmo assim gostariamos ter um posicao da Blizzard em relacao aos transfers.

Nao ha jsutificativa para q somente os server com maior "populacao de brasileiros" tenha o privilegio da free transfer. Considerando q nao ha um server oficial brasileiro ateh o momento, nao tem por excluir quem entrou em outros server aleatoriamente ou nao escolheu os Warsong da vida (exemplo: eu mesmo, q jogo a 5 anos e nem tinha ideia q o Warsong/Gurubashi existia).

Querido CM (ho ho ho), ha previsao de free transfer dos outros servidores, q contenham contas battle.net com enderco Brasil, para free transfer?
Responder Citar
Paladino Anão 85
2035
Estou querendo também o free transfer !
Responder Citar
Guerreiro Draenei 85
4975
Eu tb.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3110
Sou do Darkspear quero ir pro server Br e estou apoiando para abrirem pro Cenarius Circle e para todos os outros que querem!
Responder Citar
Druida Worgen 85
1705
eu tb
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]