Free Transfer - Server Zul'jin

Cavaleiro da Morte Orc 85
3415
OLá à todos;

Seguindo a orientação do nosso CM, venho por meio deste solicitar à todos que jogam no servidor Zul'jin que respondam a este tópico informando da vontade (necessidade) de liberar a transferência gratuita para o servidor JXA (PVE) brasileiro. Atualmente tenho neste servidor meu main e mais 5 alt´s lvl. 85, com profissões e tudo mais, o que inviabilizaria uma trasnferência de todos eles devido ao alto custo. Já que está sendo aberto os server br, nada mais certo de que aqueles que tem a sua localidade como Brasil na batle.net possam ser transferidos sem custos. Obrigado.
Responder Citar
Caçador Troll 85
1585
acho injustiça de mais somente alguns realms terem a transferencia gratuita.... pq beneficiar uns e outros não? alem da taxa ser alta ... a blizz não pode esquecer que aqui é Brasil .... pessoas como o Malvun ai em cima gastariam quase um salario minimo para transferir todos chars.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
1130
Prezados amigos,

Tambem nao acho justo o fato de apenas "tais" servidores informados pela blizzard serem gratuitos a transferencia para os servers br.....

Concordo com o que Halastern citou, estamos no Brasil e se eu tiver 5 personagens....paguarei exatamente um salario minimo nacional para tal transferencia....

Creio que deve ser levado em consideracao que quem possui a localidade Brasil em sua battlenet seja transferido de maneira free...ou na pior situacao com valores irrisorios....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2490
Isso é injusto pela Blizzard Entertainment, escolher quais server estará permitido a mudança, pois é um mega preconceito, se por acaso eu não consegui ir para esses servers que tem mais Brasileiros quando comecei a jogar é porque estavam lotados e hoje eu jogo no Zul'Jin terei que pagar a transferência de vários char, é ridículo, deveria ser liberado para pessoas que são apenas brasileiros a mudança e era isso, independente do server que ela joga, assim seria justo a todos, pois pensa comigo se algum americano irá querer jogar no server BR se eles nos odeiam e tem preconceito contra a gente...

ENTÃO LIBEREM TODOS BRAZUCAS MIGRAREM INDEPENDENTE DO SERVER DELE!!!
Responder Citar
Druida Tauren 85
5745
Realmente assim como todos acho isso uma injustiça e como muitos haviam falado parece que a blizz está querendo apenas limpar os servers lotados.

Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Zul'jin.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
3415
Realmente assim como todos acho isso uma injustiça e como muitos haviam falado parece que a blizz está querendo apenas limpar os servers lotados.

Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Zul'jin.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ

Valeu Delta .. deixamos nosso apoio e manifestão pra liberação à todos outros server´s que possuem brasileiros
Responder Citar
Mago Gnomo 85
4350
Libera Zul'Jin aí galera! Vamo pedir pros amigos virem postar aqui pra dar aquela força!
Responder Citar
Xamã Anão 85
1720
è nois que voa bruxão! Libera ai blizzard!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4340
Ae Galero sou do servidor Gurubashi. E concordo com a iniciativa de vcs. O meu server pode transferir de graça, mas acho que devia ser liberado para todos os brasileiros. Afinal a idéia é ter um server onde os brasileiros possam jogar juntos. Não tendo que jogar nos servers americanos. Libera aí Blizzard!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
9705
Jogo no Ysera-US a uns 4 anos (antes era no Medivh). A população do Ysera de BRs chega a pouco mais de 1000 jogadores e tenho certeza que como eu, todos ficaram decepcionados com o anuncio inicial das transfers.

Quero acreditar que a Blizzard está fazendo isto por etapas, dando a Free Transfer primeiro para os servers lotados para avaliar a capacidade dos servidores BR, e depois que tiver mais certeza de quantos jogadores migraram abrirem Free Transfer para os demais. Tenho 4 personagens só no 85 e não vou pagar 4 transfers enquanto todos demais que se espremem no Warsong e Gurubashi ganham transfer gratuita.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
7765
ZUL'JIN! merecemos free transfer assim como os outros!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
3855
Eu conheço pelo menos mais 5 Players BRs. Eu e minha esposa amigos e todos do Zul'jin LUTAMOS por igualdade...

Free transfer !

Boa sorte para nós!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
2655
Ei pessoal sou do Smolderthorn queria que abrissem liberação gratuita pra nós também. Tremendo preconceito com os outros realms.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
2655
Elfo sangento hehehe. Eita nome estranho pra essa raça.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
8815
Brasileiros unidos!!!!! Pela transferência grátis!!!
Editado por Criztal em 26/11/2011 14:06 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
5595
Isso aí! Apoiado!
Free transfer para o Zul'jin!
Responder Citar
Caçador Goblin 85
2545
Galera, esse ufanismo todo é manero acho muito bom os brs se unirem mas no final so resta mesmo continuar com o personagem ou criar um novo no server BR!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]