Brasileiros do Ragnaros - Estamos Aqui !!!

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
GALERA " AINDA " NÃO ADQUIRIMOS NOSSO FREE TRANSFER, NADA MAIS JUSTO QUE A BLIZZARD SABER QUE TAMBEM QUEREMOS JOGAR NOS REALMS BRASILEIROS SEM TER QUE POR A MAO NO BOLSO.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1705
Apoiado! tbém sou de Ragnaros é estava esperando pelo free transfer!"
Responder Citar
Mago Draenei 34
250
Seria muito bom poder transferir nossos toons do Ragnaros para o Nemesis.
Jogo mais lá do que em qualquer outro realm. =)
Editado por Overlan em 23/11/2011 11:24 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
OPA VLW OVERLAN PELO COMENTARIO !!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
7360
opa, tb estou aqui e esperando o trasferer free, guardando!
Responder Citar
Paladino Draenei 85
1020
Eu tambem estou esperando , que é isso transfer para todos brasileiros !!!
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Não foi pro Ragnaros q uma galera PESADA do Warsong foi qdo abriram free transfer pros servidores da América Latina, na ocasião do lançamento do WoW em espanhol?

Eu lembro q abriram free transfer 2x do Warsong. Uma foi pro Ursin, e outra foi pro Ragnaros.

Tou alucinando?
Editado por Lexastarion em 23/11/2011 13:52 BRST
Responder Citar
Xamã Anão 51
310
cara conheco varias pessoas do ragnaros q estavam esperando o transfer free, e agora isso...

por favor free transfer, queremos jogar com os outros brs
Responder Citar
Druida Tauren 85
5745
Também tenho amigos no Ragnaros, é realmente triste ter que suplicar para que consigamos valer o nosso direito, já que a Blizzard havia informado que os players brasileiros poderiam fazer a transferência, deixando a entender que todos os brasilieiros teriam garantida a sua free transfer.

Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Ragnaros.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ
Responder Citar
Xamã Anão 85
9160
Melhor tirar o caps lock xD
Responder Citar
Maga Draenaia 85
3530
é isso aí. As americas todas se comunicam e nada mais justo que termos transferencia free para o servidor brasileiro. somos muitos aqui no Ragnaros .todos nossos amigos estao indo para o servidor brasileiro e gostariamos de poder finalmente jogar juntos
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10070
Kr eu tenho um char ai na Ally e nao vejo que seja uma comunidade grande de brasileiros...
Responder Citar
Xamã Goblina 85
1435
Antes tinha no site da Blizzard falando que para transferir deveriamos ter nossa conta com o país Brasil.
Hoje vejo que além de nós no Ragnaros, existem inúmeros outros servers com brasileiros que querem passar para o BR.
Acredito que a Blizzard vai fazer alguma coisa, já que não é vantagem nenhuma ganhar novos jogadores no Brasil e ao mesmo tempo perder os que já jogam e não estão nos servers "elegíveis".
Ainda estou confiando. Não acredito que eles vão agir assim conosco.
Responder Citar
Xamã Draenei 85
2620
Mais um aqui que ficará pra trás nessa brincadeira. Não nos depecione agora Blizz, por favor, e se possível também nos permita escolher qual servidor brasileiro iremos.

Apesar de eu ser do Ragnaros, tenho muitos amigos no Warsong e não gostaria de ter que ir em um server diferente do deles...
Responder Citar
Xamã Draenei 85
3460
mais cinco!! \o
Responder Citar
Community Manager
Edite o tópico de acordo com as regras do fórum por favor.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2665
Opa... Ragnaros na lista por favor...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Venho aqui dar o meu apoio de transferência gratuita para os brasileiros de todos os reinos.

É injusto que alguns ganhem este benefício e outros não.

Tem que tirar o caps do título.
Responder Citar
Paladino Draenei 85
7290
Mais um pra engrossar este coro. Boa parte da nossa guild migrou para o Aerie Peak, que está elegível. Mas tenho 3 personagens 85 no Ragnaros, além de outros em nível intermediário, que não existe QUALQUER razão para manter em um realm latino.

E por favor, abram Free Transfer também dos realms PvP > PvE e PvE > PvP. Não que eu ache que o realm PvE vai ficar vazio, mas tem muita gente que pode querer mudar (eu inclusive)! ;)
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
1795
sou de Ragnaros e quero transferência gratuita ..... so falta esse server da america latina...;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]