Brasileiros do Ragnaros - Estamos Aqui !!!

Guerreiro Worgen 85
3100
Opa, heheheheheh esse lista tem que aumentar ai pessoal!!! gogogo
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
3455
Nós também merecemos Free Transfer no Ragnaros. Esperamos por esses Realms tanto quanto os demais players ! Também temos Direito ao Free Transfer, pois somos brasileiros.
Responder Citar
Ladino Worgen 85
1310
É uma sacanagem mesmo só alguns servers ganharem transfer gratis....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4200
Espero que a transferencia do Ragnaros pro Server BR seja gratuita, hoje (23/Nov/2011) já pago 6 (seis) Contas de WOW e não vou pagar para transferir os “Char’s” dessas Contas pro Server BR.
Se 1 (um) Server não comporta todos os Brasileiros então crie 2 (dois), 3 (tres), 4 (quatro), 5 (cinco), 6 (seis), 7 (sete), 8 (oito), 9 (nove), 10 (dez) ... Server BR.
Se no dia 06/Dez/2011 eu não puder transferir minhas Contas do Ragnaros pro Server BR, não me resta outra alternativa há não ser cancelar os 6 (seis) Passaportes Anuais, eu sei que se Transfere “Char” mais coloquei Contas porque ou transfiro todos os “Char’s” ou não transfiro nem um.
Responder Citar
Maga Draenaia 85
3530
pois eh pessoal. vamos seguir as regras dos topicos. ja q queremos ser escutados, vamos agir pelas regras pra nao perdemos a razao
Responder Citar
Guerreira Humana 85
2565
Assino o tópico, já que não quero ficar em um servidor em que a linguagem predominante é o espanhol, sendo que a Blizzard abriu a possibilidade de ir para um servidor brasileiro.
Que se amplie esse leque de servidores, já que o Ragnaros é tão cheio de players quanto um Warsong, e é um servidor onde encontramos vários brasileiros.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
4075
Acredito que a Blizzard esqueceu que Ragnaros é um realm latino americano e que há um tempo atrás era o mais populoso dos realms latino americanos.
Ragnaros como um Realm latino americano (LA) tem direito de Transfer Free.
Editado por Hugeproud em 24/11/2011 11:21 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 85
5505
Comprei o anual pass sonhando com a migração gratis e jogar em serv br e sair do ragnaros e agora descubro q não posso T_T
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
isso ae galera vlw pela presença de vcs que jogam no ragnaros !!!
precisamos mostrar presença aqui para que a blizzard saiba quantos jogadores tem no ragnaros.
obrigado pelo edit e desculpe rhastion.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
8390
Opa, jogo a dois anos wow e sempre no ragnaros espero pela migração para todos os brasileiros e não apenas para alguns, tenho amigos q jogan em outros servers gostaria de estar na mesma guilda e tudo mais coisa somente possiveis estando no mesmo server...
e como esta saindo o br...

abraço e parabens pelo forun br.
Responder Citar
Paladina Taurena 85
4895
VAMOS LA LIBEREN TRANSFER NO RAGNAROS!!!! temos muitos BR`s aki !!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
5825
isso ai free transfer pra ragnaros pls
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
3100
Galera da HORDABRAZUCA, falem com seus amigos, vamo encher esse topico!!!!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
930
Mais 1 pra conta!

O unico reino da aba LA que ficou de fora!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 70
780
Free Trasnfer pro Ragnaros lol
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 85
5830
Apoio também a abertura de Free Transfer do Ragnaros para os novos realms BR.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5900
Apoio o Ragnaros!
Apoiem o Sargeras e os outros realm também!
Vamos todo mundo jogar juntos =]
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
2010
Também sou do Server Ragnaros, tenho uma guild de mais ou menos 500 players e todos estamos interessados em ser legíveis para a transferência free.

Obrigado.
Responder Citar
Mago Troll 85
2495
Pessoal da Blizzard, todos os brasileiros merecemos TRANSFERENCIA FREE!!!!!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]