Brasileiros do Ragnaros - Estamos Aqui !!!

Xamã Orc 85
5700
Boa Noite,

Sou o GM da guilda Horda Brazuca e possuimos cerca de 461 chars em guilda e mais de 60 jogadores pagantes. Gostariamos de saber quais as referências que e caracteristicas que nos tornam menos relevantes que os demais reinos brasileiros, tal que como servidor latino americano, por excelencia temos a mesma presenca que os demais. Muitos jogadores de minha guilda prometeram parar de jogar caso não ocorra a possbilidade de transferencia. Estamos no aguardo pelo reajuste da posicao da empresa.

Lynxes
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8085
Apoiado! tbém sou de Ragnaros é estava esperando pelo free transfer!"
Responder Citar
Ladino Orc 85
1640
Também estou no Ragnaros e quero meu free pass. Comprei o jogo só pra jogar no BR, agora vão cobrar? Free transfer pra todos com conta no Brasil, por favor!!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
4700
FREE TRANSFER PRA TODOS ! FOR THE HORDE ! RS
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
4975
Mais um do ragnaros aki, sacanagem da blizzard isso
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
3960
Cade o povo da blizz olhar para o servidor de Ragnaros!!!! Que preconceito e esse com a gente!!!! Também queremos Free Transfer!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
7430
Apoiando o pessoal do Ragnaros, juntos por direitos iguais...
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2115
Quero transferência de graça para os jogadores do Realm Ragnaros. ol
Nós somos brasileiros que sempre jogamos nesse realm por pensar q seria o mais próximo de um Realm Brasileiro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
3540
Free Transfer para todos os brasileiros !!!! Sou do ragnaros e estou no aguardo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
7905
Varios brasileiros do Ragnaros e outros servidores estavam na expectativa da transferencia gratuita para o servidor brasileiro, espero que a BLIZZARD acrescente o Ragnaros e outros servidores na lista de transferencia gratuita.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
1670
Poxa, não custa colocar o Ragnaros na lista, tem muitos brasileiros que estavam esperando por isso, eu inclusive.
Responder Citar
Mais um na fita, espero que nos liberem também...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
2915
Apoiado!TBM sou de Ragnaros é estava esperando pelo free transfer!"
Responder Citar
Xamã Tauren 85
5950
Sou do Ragnaros e queria transferência gratuita o//
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
opa é iso ai galera do ragnaros vamos aparecer por aqui, pois como o rhastion mesmo falou devemos postar aqui para que a blizzard saiba quantos mais ainda restam para transferir.
abraço.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
6330
Eu poderia aqui falar por mim, já q tenho Vários chars(10) no Ragnaros, mas queria ajudar aqui e falar por todos os brasileiros principalmente os que conheço, tanto na ally qnto na horda!
"Trasferencia Gratuita do Ragnaros tbm"
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3515
Jogo no Ragnaros e quero transferência gratuita também.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2190
eu e meus amigos jogamos aqui no Ragnaros também e queremos o mesmo direito que os outros servidores irão ter, queremos transferência gratuita pro servidor BR.
Responder Citar
Xamã Orc 85
5700
Boa Noite,

Venho novamente a esse post expor minha linha de pensamento referente a ao servidor Ragnaros-US não fazer parte da lista dos servidores elegíveis.

1˚ Gostaria de dizer que sou a favor de todos os jogadores com o país de origem estarem aptos a transferir gratuitamente.

-- A poucos anos atrás o Warsong se tornou elegível para transferir para os servidores latino americanos, com a suposição de transferir os brasileiros a modo que estivessem agrupados em um servidor Latino Americano, entrando na lista mais servidores com alto índice de brasileiros.

Deste modo, se foi dada a possibilidade dos jogadores de Warsong (Elegível) migrar para o Ragnaros, tem-se por um senso crítico de que houve um grande fluxo do mesmo para o Ragnaros, tornando um tanto quanto incoerente a ausência de um servidor Latino Americano, cujo um dos princípios de sua existência foi proporcionar uma junção de jogadores Brasileiros (Latinos) e posteriormente uma nova fragmentação.

Espero que seja reconsiderada a posição da Blizzard.
Lynxes - Horda Brazuca
Editado por Lynxes em 26/11/2011 21:10 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]