Brasileiros do - The Underbog

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2560
Vamos la gente, não custa tentar!

off: Se eu achar 5 Br's nesse realm ja estou feliz
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10070
LOL....

Como foi parar nesse servidor ai?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
AuhauhauaHuaHuahuA, dou o meu apoio pro companheiro solitário conseguir transferência gratuita.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5345
23/11/2011 16:38Citação de Deathmancer
off: Se eu achar 5 Br's nesse realm ja estou feliz

pode ficar feliz, você, eu e mais 6 que conheço já somos 8 jogando aqui perdidos, hehehe

mas tudo certo, tô pensando aqui é se transfiro pra um selecionado antes do lançamento ou se espero até janeiro ou quase isso pra eles abrirem as transferências pagas,

agora com certeza só vão um ou 2 chars no máximo, sendo quase 50 conto por cabeça
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2560

pode ficar feliz, você, eu e mais 6 que conheço já somos 8 jogando aqui perdidos, hehehe

mas tudo certo, tô pensando aqui é se transfiro pra um selecionado antes do lançamento ou se espero até janeiro ou quase isso pra eles abrirem as transferências pagas,

agora com certeza só vão um ou 2 chars no máximo, sendo quase 50 conto por cabeça

Me sinto aliviado não sendo mais um Forever Alone naquele Realm esquecido
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2720
Então sou o unico Ally BR do realm?
[Troll Mode On] To quase cortando os pulsos com uma faca sem fio aqui..! hahahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]