Brasileiros do Sargeras

Cavaleiro da Morte Worgen 85
5900
Sei que é raro mas encontrei brasileiros no sargeras, tanto que estou em um clã de BR.
Comecei a jogar com o anúncio do WoWBR, decidi ir pro Sargeras junto com outros novatos porque eu tinha alguns amigos que iria me ensinar a jogar

Ajudem a galera do Sargeras!Postem aí! Essa má comunicação de que "todos os brs teriam direito" e agora é apenas "realm elegido" acabou com muita gente.

Sem falar que novato só sofre...comecei a jogar sem nenhuma informação sobre realms.....é isso que dar =\
Responder Citar
Sacerdote Draenei 91
5695
Sargeras aqui também, assim como toda a guilda Primatas do Caribe.

Transfer do Sargeras JÁ!
Responder Citar
Sou do Sargeras e tbm apoio essa causa. Transfer free pra gente!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
8185
Opa Postando aqui pra poder dar uma força e fazer volume lol. Sei que a blizz sempre faz isso elegendo alguns realms, no entanto não creio que a comunidade BR seja tão gigante assim nos 5 realms escolhidos para lotar o server, sei que tem mais pessoas de outros realms passando por isso. Não somente do Sargeras mas quem apoia a causa poderia postar aqui dizendo qual seu realm. Sei que não vamos pegar essa primeira leva, mas vou criar meus chars pra garantir meus personagens. Espero ao minimo pegar a segunda leva, senão, vai ser complicado.

Sei que a Primatas e Knights tem uma Galera grande esperando o BR pra voltar... deve ser uma média de quase 50 players. Pouco para o realm mas se for ver até que é bastante no contexto geral.
Responder Citar
Paladino Humano 87
2140
eu tb sou do clan br de la e nao vou poder dar transfer , ai nao rola neh =/
Responder Citar
Bruxa Humana 100
9285
Transferência gratuita pra gente, já! :)
Responder Citar
1130
Também apoio!
Comecei a jogar junto com o Amaral e to na mesma situação que ele, fui instruído pela Knights a jogar um jogo complexo e gostaria de participar do transfer free
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
3270
Sou do Sargeras e tbm apoio essa causa. Transfer free pra gente!! ²
Responder Citar
Bruxa Humana 100
9285
Não interessa se somos poucos... Poderia ter apenas um jogador brasileiro no Sargeras que ele deveria ter o direito de obter a transferência. Espero de verdade que a Blizzard mude essa decisão porque, sinceramente, me senti muito excluída. Acho que todos nós nos sentimos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
8185
23/11/2011 19:38Citação de Thelarya
Não interessa se somos poucos... Poderia ter apenas um jogador brasileiro no Sargeras que ele deveria ter o direito de obter a transferência. Espero de verdade que a Blizzard mude essa decisão porque, sinceramente, me senti muito excluída. Acho que todos nós nos sentimos.

Sim nos sentimos e muito no entanto é assim que a empresa faz nesses casos foi assim com os jogadores da América Latina quando lançaram os realms deles alguns ficaram de fora. Temos que ter Paciência e ver se em uma segunda leva agente consiga isso ao minimo crie seus chars e garantam seus nomes. Depois vai vendo o resto, mas sei que grande parte está decepcionada e muitos como eu que faziam um esforço pra bancar o game como lazer está tentada a parar, é uma pena pois podemos perder ótimos jogadores.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
6860
23/11/2011 19:19Citação de Leandro
Sou do Sargeras e tbm apoio essa causa. Transfer free pra gente!!

Também sou brasileiro e não acho justo beneficiar só alguns
Responder Citar
Bruxa Humana 100
9285
23/11/2011 19:42Citação de Siand
Sim nos sentimos e muito no entanto é assim que a empresa faz nesses casos foi assim com os jogadores da América Latina quando lançaram os realms deles alguns ficaram de fora. Temos que ter Paciência e ver se em uma segunda leva agente consiga isso ao minimo crie seus chars e garantam seus nomes. Depois vai vendo o resto, mas sei que grande parte está decepcionada e muitos como eu que faziam um esforço pra bancar o game como lazer está tentada a parar, é uma pena pois podemos perder ótimos jogadores.

Concordo, contigo! Decepcionados todos estamos, agora só nos resta esperar pra ver como vai ser.
Responder Citar
5900
Fico triste com a falta de informação dada....se não eu teria feito em um warsong da vida
De qualquer jeito vamus apoiar os Brasileiros em geral todos merecem transfer free.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
8185
Bom eu sai do Warsong para jogar com alguns amigos e porque na época já havia sido anunciado o server BR e nas entrevistas estava sempre "tentaremos que todos os BRs tenham direito ao free-transfer", bom só nos resta esperar e ver o que realmente vai acontecer unica certeza que temos é que dia 6/12 ainda estaremos no Sargeras.
Editado por Siand em 23/11/2011 20:08 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
Tao
5170
Eu sai do Warsong para jogar com alguns amigos no Sargeras e agora eu não posso fazer o transfer de graça para o servidor BR?

Se possivel libere nosso free transfer!

Sargeras agradece.
Responder Citar
Xamã Draenei 85
3160
Sargeras aqui também, transfer pra nós ! Afinal somos todos brasileiros poxa, voltei só por causa disso, triste mesmo u.u
Responder Citar
Ladino Humano 85
5600
Essa transferência deveria ser para TODOS os Brasileiros, independente do seu Realm, afinal vocês estão lançando um produto destinado a todos os jogadores Brasileiros, como vocês da Blizzard se sentiriam se vocês jogassem em um servidor Europeu morando na América ai lançam dois servidores que estão localizados em seu país mas você nao pode transferir o seu personagem porque você nao está jogando com a maioria dos jogadores do seu país?

A questão é: se vocês beneficiam um grupo de Brasileiros vocês obrigatóriamente deveriam beneficiar todos os Brasileiros.
Responder Citar
Paladino Humano 87
2140
eu axo q o transfer deveria valer pra nos no sargeras e para outros br q estao em outros servers tanto eh pq nao tem server dedicado para nos , e sim server's lotados de br , q no caso agente foi entrando e fiko , se ele fosse dedicado para br , a historia era outra, com nao eh ,,, !!! quero transfer de graça !!!
Responder Citar
Caçadora Humana 85
1930
Sargeras apesar de ter poucos players brasleiros, acho justo se pudermos transferir os nossos char para um dos servidores br, na minha guilda temos em media 25 players, todo brasileiros, e a maioria com problemas de latency, ficamos todos muito animados com a noticia de um servidor com low ping para brasileiros.

Caso a blizzard não nos dê o free transfer, seria legal da parte dela pelo menos dizer pq não seriamos beneficiados, já q a intenção de liberar transferências seja para brasileiros.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
11375
Joguei no Sargeras durante 2 meses e apoio os irmãos do realm para free transfer!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]