Brasileiros do Sargeras

Bruxa Humana 90
8685
23/11/2011 23:09Citação de Hawkbane
Joguei no Sargeras durante 2 meses e apoio os irmãos do realm para free transfer!

E nós apoiamos todos que ficaram fora dos reinos escolhidos, inclusive o Ursin. o/
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
11375
23/11/2011 23:17Citação de Thelarya
Joguei no Sargeras durante 2 meses e apoio os irmãos do realm para free transfer!

E nós apoiamos todos que ficaram fora dos reinos escolhidos, inclusive o Ursin. o/

LOK'THAR OGAR! \o
Responder Citar
Ladino Goblin 85
10225
Jogo no sargeras a 3 anos, apesar do main estar no Ursin, ainda tenhos meus alts lá. Dou todo meu apoio!
Editado por Hellequin em 24/11/2011 07:33 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
Tao
5170
Quero meu transfer ou pelo alguma outra vantagem ou promoção!

Só alguns players serão beneficiados?

brincadeira...
Responder Citar
Druida Worgen 85
6500
Sargeras foi meu realm inicial e fiz muitos amigos brasileiros lá. Por favor, habilitem o transfer para esse realm também! :)
Responder Citar
Ladino Worgen 90
6445
Acho que essa politica de so alguns realms terem sido escolhidos tem que ser revisto, pois acredito que existam brasileiros jogando em praticamente 70% dos realms se nao mais, porque entao favorecer so alguns?

Free Transfer pra todos os jogadores do Brasil!

(peco desculpa pela falta de acentuacao, meu teclado nao reconhece essa box de texto)
Responder Citar
Paladina Humana 85
1390
Eu sai do Warsong para jogar com alguns amigos no Sargeras e agora eu não posso fazer o transfer de graça para o servidor BR?

Se possivel libere nosso free transfer!

Sargeras agradece.

Eu também, libere o free transfer para o Sargeras!!!!!!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8685
24/11/2011 04:25Citação de Hawkbane
LOK'THAR OGAR! \o

Victory or Death!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6005
Comecei no Sargeras e tenho amigos lá na ally ainda, seria ótimo se eles também tivessem acesso ao free transfer.
Responder Citar
Paladino Humano 85
5520
Estou no apoio a esta causa tambem! Todos os brasileiros deveriam jogar em servers brasileiros!!! Transfer para todos de graça!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
3100
Apoio todos os Brs terem free trasfer
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 85
8850
apoiado!
Responder Citar
Maga Gnomida 90
7140
Como diria o Che:
"Hasta los servidores BR siempre. ¡Free transfer o Muerte!"
(deve estar revirando-se no túmulo depois dessa, o pobre diabo).
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
Apoio a galera do sargeras ae.
Se eles virarem alliance... senao morram!

Abraços!
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 85
7675
Olá pessoal! Como podemos ver por todo fórum, há brasileiros espalhados por praticamente TODOS os servers do WOW. A comunidade já deixou bem claro que estamos todos muito insatisfeitos devido à impossibilidade de transferência, seja ela gratuita ou paga, para os novos servers brasileiros.
A exemplo de muitos, comecei a jogar no Sargeras (há mais ou menos 3 anos) simplesmente por achar que era um server equilibrado entre a Horda e a Aliança, eu até sabia que na época o Warsong era um server com uma comunidade brasileira grande, porém como a maioria esmagadora lá era da horda, resolvi ir para um server mais equilibrado. Sendo assim, acredito que a grande parte dos jogadores da Aliança brasileiros, estejam fragmentados por diversos servidores espalhados.

Sendo assim, enxergo 2 grandes erros nessa transferência restrita da Blizzard:
1 - O mais óbvio, a de que deveria ser extensivo aos brasileiros de todo o WoW.

2 - Considerando que os servers selecionados são em sua maioria, servers com população da Horda bem maior e, além disso, restringindo a transferência dos demais. Isso gera automaticamente um desequilíbrio entre facções, o que é lamentável, uma vez que o jogo torna-se muito mais divertido quando há um balanceamento de forças.

Espero que a decisão da Blizzard possa ser revista, só assim poderíamos ter um servidor com uma comunidade forte e com facções equilibradas, tornando assim a experiência de jogo muito mais divertida.
Responder Citar
Druida Troll 85
3875
Sei que é raro mas encontrei brasileiros no sargeras, tanto que estou em um clã de BR.
Comecei a jogar com o anúncio do WoWBR, decidi ir pro Sargeras junto com outros novatos porque eu tinha alguns amigos que iria me ensinar a jogar

Ajudem a galera do Sargeras!Postem aí! Essa má comunicação de que "todos os brs teriam direito" e agora é apenas "realm elegido" acabou com muita gente.

Sem falar que novato só sofre...comecei a jogar sem nenhuma informação sobre realms.....é isso que dar =\

Quem mandou não estudar o game antes de jogar.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 85
7675
28/11/2011 20:07Citação de Cocadaz

Troll detected. Não sabia que agora vc tinha que ter graduação antes de começar a jogar um novo jogo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5900

Olá pessoal! Como podemos ver por todo fórum, há brasileiros espalhados por praticamente TODOS os servers do WOW. A comunidade já deixou bem claro que estamos todos muito insatisfeitos devido à impossibilidade de transferência, seja ela gratuita ou paga, para os novos servers brasileiros.
A exemplo de muitos, comecei a jogar no Sargeras (há mais ou menos 3 anos) simplesmente por achar que era um server equilibrado entre a Horda e a Aliança, eu até sabia que na época o Warsong era um server com uma comunidade brasileira grande, porém como a maioria esmagadora lá era da horda, resolvi ir para um server mais equilibrado. Sendo assim, acredito que a grande parte dos jogadores da Aliança brasileiros, estejam fragmentados por diversos servidores espalhados.

Sendo assim, enxergo 2 grandes erros nessa transferência restrita da Blizzard:
1 - O mais óbvio, a de que deveria ser extensivo aos brasileiros de todo o WoW.

2 - Considerando que os servers selecionados são em sua maioria, servers com população da Horda bem maior e, além disso, restringindo a transferência dos demais. Isso gera automaticamente um desequilíbrio entre facções, o que é lamentável, uma vez que o jogo torna-se muito mais divertido quando há um balanceamento de forças.

Espero que a decisão da Blizzard possa ser revista, só assim poderíamos ter um servidor com uma comunidade forte e com facções equilibradas, tornando assim a experiência de jogo muito mais divertida.

Seus argumentos tem fundamento, os veteranos do meu clã sairam por esse motivo..prevejo um realm desiquilibrado..e áo mesmo tempo pouco divertido por não ter uma rivalidade descente entre as facções..to até pensando em ficar no sargeras mesmo =]

Ninguém mandou
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8685
28/11/2011 20:07Citação de Cocadaz

Vá arranjar o que fazer, meu amigo. :)

Adivinhem de que reino ele é? hehe
Editado por Thelarya em 29/11/2011 20:49 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8685
A Blizzard elegeu mais reinos! Vamos torcer pro nosso entrar em uma nova atualização.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]