Brasileiros do Sargeras

Guerreiro Orc 85
2730
Apoiado!!
Responder Citar
Bruxa Humana 100
10510
Orgrimwar
Guerreiro Orc 85
2680
Apoiado!!

Como dizem que a união faz a força, não vamos desistir!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2595
Opa!

Jogo no Sargeras desde 2007, foi meu primeiro personagem e servidor!

Vamos torcer pra sermos contemplados! =)
Responder Citar
Xamã Troll 85
1470
Cara olha a quantidade de players brasileiros que esse server tem.
Nunca que a blizzard vai abrir free transfer pra meia dúzia de gato pingado.
Entendam que o free transfer beneficia também estrangeiros que nada tem a ver com a guerrinha de vocês.
Responder Citar
Caçador Anão 61
950
Gostaria de expressar que desejo transferência do Sargeras para os novos servidores para a comunidade brasileira.

Digo isso porque sempre tive o seguinte problema: sempre criei personagens em servidores onde eu poderia encontrar amigos. Fatalmente eu tinha amigos aqui, outros alí, e por final virou uma salada.

Tenho personagens no Quel´Thalas, e lá o benefício está Ok, mas e nos outros servidores?

Aqui no Sargeras eu tenho personagens que jogo a bastante tempo, mesmo meu "main char" estar lá no Quel´Thalas, seria ótimo reunir todos novamente.

Abraços
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5900
Entendam que o free transfer beneficia também estrangeiros que nada tem a ver com a guerrinha de vocês.

Sempre achei pouco provável agente ganhar free transfer...mas antes da blizz se pronunciar..ficava um pouco estranho...parecia que eles acreditavam que apenas os realms elegiveis tinham brasileiro..e esse topico é pra dizer que o Sargeras tem uma comunidade brasileira

Mas agora a blizz ja se pronunciou e ja deu o seus argumentos respondendo porque não pode dar free transfer para todos.
Responder Citar
Bruxa Humana 100
10510

Não consigo entender o motivo dessa gente perder tempo vindo aqui se meter onde não foram chamados. lol
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]