Starcraft

Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Rhastion, se eu comprar o starcraft na minha battle net já vem direto para minha conta?
é que eu qro comprar dois. não tem como mandar presente ou algo assim, é que os dados do cartão estão na minha conta e nao da do meu esposo!
Responder Citar
Community Manager
http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/3595573627#5
Responder Citar
3465
Rhastion, tem gente q conseguiu comprar com cartão nacional... eu não consgio de jeito nenhum... e tbm até pra gerar o boleto nao da... a transnferencia tbm nao.. foi o pior de todos esse dinheiromail... quem raio aqui no brasil tem fax? auhauha

EDIT: parece que eu consegui, quanto tempo demora para o dinheiromail trasferir o dinheiro(pq já recebi a confirmação de que foi feito com sucesso) ou a Blizzard liberar o jogo, lá ta pendente!
Editado por Esdruxula em 27/11/2011 19:49 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 85
2325
Quando vi 50% tomei um susto pensei em encarar e comprar o StarCraftII ae lembrei de tudo o que esta acontecendo no fórum WoW em relação às novidades servidores destinados aos brasileiros.

Decisão foi em não comprar até porque já tem expansão anunciada para esse jogo.
http://us.battle.net/sc2/pt/game/heart-of-the-swarm-preview/
Editado por Anikpriest em 27/11/2011 20:11 BRST
Responder Citar
3465
eu tbm pensei seriamente... e não dar duas assinaturas... mas é como meu esposo disse... lá nao tem essas mulekagens... apensar de ser da mesma empresa... tenho q me informar se existe servidores... e se tiver... ql é que tem mais br xD

Edit: realmente é diferente.. a gente já entra ganhando coisa... um troca de nome de personagem,... queria era free trasnfer no wow... mas já vale!

Rasthion...eu já tinha o jogo, alias meu esposo, eu copiei o jogo... e ele pede a ativação.. o cod... esse aqui não veio... foi direto para o meu battle net... como eu faço?
Editado por Esdruxula em 28/11/2011 12:48 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]