Desmotivacional

Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Agora... nem quem quiser pagar vai poder trasnferir se o servidor não for elegivel!!...
esse jogo ta cada vez melhor...
hj eu abri... e a unica coisa q eu tive coragem de fazer foi andar 3 passos até a caixa de correio, isso em 2 horas!
a blizzard ta tornando a decisão de abandonar o jogo cada vez mais fácil e a única saída!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 83
0
Eu tb desde que li sobre a lista dos realms selecionados perdi animo pra jogar. e com essa de hj, de nem pagando poder dar transfer a principio, pff.
Foi pra fechar com chave de lixo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
Como um jogador de WoW meio "velho"... realmente tinha mais esperanças pros realms BR.
Sei que a blizzard sempre limitou esse tipo de transferencias, porem, dessa vez esperava que mais realms fossem escolhidos, afinal, sao 2 realms para o pais inteiro.
A historia de pvp nao ir pra pve e vice-versa mais a de nao poder PAGAR para transferir no inicio MATA a vontade de jogar de muitos players.
Espero que mais realms sejam adicionados a lista em breve e futuramente seja que a regra do pvp/pve seja lifted... ainda a tempo do free transfer.
Rhastion, vai la e mostra nossos "mimimis" pro pessoal.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Já to ate procurando outro mmo =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]