Diminuição do preço de LK com MoP?

Sacerdote Elfo Sangrento 65
800
Com o lançamento do Mists of Pandaria, existe alguma possibilidade de haver a diminuição no preço do Lich King?
Por exemplo, ao lançar Cataclysm, o Burning Crusade foi adicionado ao pacotão do Battle Chest, sendo vendido junto com o clássico por cerca de U$ 30,00 se não me engano. Não só isso, mas na época de lançamento do cataclysm houve uma promoção nos preços de LK e BC.

Então, gostaria de saber se há alguma possibilidade dessa redução de preços ou promoção temporária, pq pra algum jogador novo (eu, no caso), gastar quase R$ 300,00 de uma só vez nas expansões é pesado pro bolso.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Amigo se você for hoje na loja da blizzard e comprar a Battle Chest você vai pagar 144 reais no jogo e em todas as expansões do jogo!
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Estou no aguardo do Black Friday.
Assim como o Starcraft está em promoção, o WoW estará em breve, espero eu
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Estou com medo de não poder comprar quem for de conta br, porque ate o jogo esta mais caro de se comprar aqui!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 70
880
Complicado! Eu comprei e paguei via boleto bancário pela dineromail na sexta-feira (18/11) e até agora não foi confirmado pagamento.
Já tentei entrar em contato por e-mail várias vezes, mas simplesmente não me respondem!
Pelo visto perdi 70 reais... =/
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
To doido pra q eles lancem aquela promoçao do ano passado.
Todas as expansoes (com excessao do Cataclysm) por 20 dolares.

Complicado! Eu comprei e paguei via boleto bancário pela dineromail na sexta-feira (18/11) e até agora não foi confirmado pagamento.
Já tentei entrar em contato por e-mail várias vezes, mas simplesmente não me respondem!

Eu ja ouvi reclamaçoes aqui no forum sobre esse dineromail.
Aguarde mais alguns dias antes de tomar alguma medida drastica.
Editado por Machobeta em 24/11/2011 11:35 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 71
980

Perdeu não, é que a dinheiromail é enrolada mesmo.

24/11/2011 09:49Citação de Saullo
Estou com medo de não poder comprar quem for de conta br, porque ate o jogo esta mais caro de se comprar aqui!

Acho que não tem nada a ver isso. Você pode comprar a cópia digital tranquilamente
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685

Perdeu não, é que a dinheiromail é enrolada mesmo.

24/11/2011 09:49Citação de Saullo

Acho que não tem nada a ver isso. Você pode comprar a cópia digital tranquilamente

Mais o lich king e o cataclysm não vão ficar 99 reais cada um a partir do dia 6 de dezembro?

Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3935

Isso aí que disseram... Quando peguei minha mensalidade lá, demorou quase duas semanas pra cair, após o pagamento.

Fico feliz em saber que não vamos ter que passar mais por isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]