Twinks com Heirlooms, donos de guilda 25...

Xamã Taurena 85
4965
Bom, algo que acho que QUASE ninguém se tocou é que com essas transferências seletivas, apenas gente dos reinos eleitos vai estar com as vantagens logo no começo.

Todos os outros jogadores de reinos não eleitos vão poder entrar apenas com personagens recém-criados, sem nenhuma vantagem.

Principal consequência vai ser a imediata ditadura das guildas nível 25. Vão ser TODAS dos reinos eleitos, competindo com guildas nível 1, que vão receber experiência parca de personagens com nível baixo e sem bônus de itens herdados. Adivinha quem vai ditar as coisas nos reinos?

Logo em seguida tem os "twinks", personagens com equipamentos muito poderosos, que ganham experiência bem mais rápido, e de forma geral vencem qualquer um que está começando do zero.

Agora imagine isso, além dos twinks, personagens 85 que voam em Azeroth, com guildas que aumentam a quantidade de itens de profissão de coleta, em um servidor onde todo o resto luta arduamente para desenvolver profissões. Tanto a coleta quanto profissões de criação ficarão nas mãos de quem?

Por fim, as profissões de criação... Digamos que os mais dedicados consigam em duas semanas chegar ao nível 85 com 525 de habilidade. Isso basta se você é um Joalheiro ou um Ferreiro? Não... Missões diárias por SEMANAS são necessárias para se alcançar alguma competitividade com os transferidos. Até lá quem dita as regras são eles.

Pois é... É esse o motivo pelo qual tanta gente dos reinos elegíveis para transferência quer que paremos de reclamar. Poder sobre os outros.

Valeu, mas eu dispenso esse tipo de poder, mesmo com minha joalheira cheia de cortes e meu banco lotado de herdados, num reino elegível.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Qualquer pessoa que comprar o jogo hoje comeca em desvantagem.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Eu não sou qualquer um, começando agora. Por que devo ser obrigado a estar nessa posição em relação a você?
Responder Citar
Druida Tauren 85
3585
Impossivel monopolizar um servidor aqui na blizzard.
Responder Citar
Maga Draenaia 85
9680

Logo em seguida tem os "twinks", personagens com equipamentos muito poderosos, que ganham experiência bem mais rápido

Um twink precisaria ganhar xp pra que? Caso não saiba, twinks são personagens "travados" em um determinado level para propósitos de pvp em um bracket específico, PVE old school, RP e por aí vai.

No mais já falaram tudo. Qualquer um que compre o jogo hoje começa em desvantagem em relação a quem joga a mais tempo, pq com a mudança de server seria diferente?
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
4710
outro ponto personagem trans tem cd de 60 dias para titulos "first" quem nao for elegivel ficara fora da concorencia pois tera 5 mese antes de concorrer (isso se tem alguma guilda "hard" fora da lista) fora os de first 85 , quem for com guilda+heirloon tera vantagem contra quem nao for, mas e outra historia...
Assim como a reclamaçao dos americano qndo começar o trade com pack em pt
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
24/11/2011 23:27Citação de Buu
Eu não sou qualquer um, começando agora. Por que devo ser obrigado a estar nessa posição em relação a você?

Você é especial lindo ? Você é qualquer um tanto quanto qualquer um de nós...

O ponto é, se você criar um personagem em qualquer servidor da Blizzard, você vai começar atrás. É óbvio que quem entra por último começa atrás. Tenho um warrior 85, quase full ruth, que não irei transferir.....

Vou criar um personagem no Nêmesis e upar de boa. Os transferidos vão ter vantagem ? Sim, e dai ? Apenas jogue seu jogo...
Responder Citar
Xamã Goblina 85
3465
25/11/2011 04:13Citação de Cadogan

O ponto é, se você criar um personagem em qualquer servidor da Blizzard, você vai começar atrás. É óbvio que quem entra por último começa atrás. Tenho um warrior 85, quase full ruth, que não irei transferir.....

Vou criar um personagem no Nêmesis e upar de boa. Os transferidos vão ter vantagem ? Sim, e dai ? Apenas jogue seu jogo...

A questão é que não é uma vantagem "saudavel". não vejo problema em transferir o personagem com profissão e tudo o mais, a questão é que como se trata de um realm novo e com os titulos de First em jogo deveriam ser tomadas medidas para não haver desigualdade, como os heirlooms ou perks de guildas transferidas para os chars novos.

Não é apenas um jogue seu jogo, se você começou antes no realm concordo com a vantagem, mais você ganhar uma vantagem injusta por já ter outra vantagem injusta é muita sacanagem(tranferencia gratuita em relação a outros e BoA + perks de guilda).

Se você não liga para os titulos de first como eu não quer dizer que outras pessoas não liguem, senão não haveria motivos para eles existirem.

E eu entendo a posição do Buu, e o que acontece é que se alguns são privilegiados por jogar mais tempo porque outros que jogam até há mais tempo não terão os mesmos privilégios devido a impossibilidade de transferir o char. E não adianta responder que ele pode pagar pela transfêrencia já que muitos jogadores são bancados por outras pessoas que não pagariam pelo serviço.

Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 60
0
Eu estou voltando agora ao jogo e pretendo criar um char no server novo e gostaria que o server novo fosse apenas para novos jogadores.
Responder Citar
Ladino Goblin 85
10225

Se você não liga para os titulos de first como eu não quer dizer que outras pessoas não liguem, senão não haveria motivos para eles existirem.

Tem um período de 3 meses de lock se n me engano pra chars recém transferidos pegarem realm-first de alguma coisa.
Responder Citar
Relaxa e vamos jogar!
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

Tem um período de 3 meses de lock se n me engano pra chars recém transferidos pegarem realm-first de alguma coisa.

Não, são 60 dias pra Realm First e 90 pra poder ter transferências pagas. É um mês de festa.

25/11/2011 04:13Citação de Cadogan

Não, você viajou legal... Eu não sou o especial, especiais são os lindos dos reinos elegíveis. Com aval da Blizzard.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10070
Sem Heirlooms,
sem bonus de guilda,
sem exploit,
sem ajuda,
sem trapaça do 1 ao level 85

3 dias de Play ^^

com um Elfo Sangrento Paladino..
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Sem Heirlooms,
sem bonus de guilda,
sem exploit,
sem ajuda,
sem trapaça do 1 ao level 85

3 dias de Play ^^

com um Elfo Sangrento Paladino..

Maravilha, agora faz um pra cada jogador nos novos reinos e usa a transferência de personagem entre contas pra eles.
Ah não peraí... Nível 85 28/12/2010
Dupla Especialização de Talentos 18/07/2010

Sim, Mentiras são visíveis... HAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
http://us.battle.net/wow/pt/character/shadowmoon/Churupim/achievement#92:a4826

Editado por Buu em 25/11/2011 11:30 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
Bruuna,

Transferência de guilda pros realms BR até onde eu sei vai ser paga. Só char transfer que vai ser de graça. Portanto, nesse ponto você não tem razão, todos estarão no mesmo barco.

A minha guilda vai transferir, vamos fazer uma vaquinha pra pagar, mesmo ela sendo uma guilda pequena nível 5, com poucos players e poucos perks conquistados. Isso vai colocar a gente na frente de todo mundo? Lógico que não.

Guildas de nível 25 acredito que serão poucas a serem transferidas, justamente porque o serviço vai ser pago, e a maioria da galera não vai querer coçar o bolso. Dificilmente algum GM vai querer tirar 55 doletas do bolso sozinho.
Responder Citar
Xamã Taurena 85
4965
Bruuna,

Transferência de guilda pros realms BR até onde eu sei vai ser paga. Só char transfer que vai ser de graça. Portanto, nesse ponto você não tem razão, todos estarão no mesmo barco.

A minha guilda vai transferir, vamos fazer uma vaquinha pra pagar, mesmo ela sendo uma guilda pequena nível 5, com poucos players e poucos perks conquistados. Isso vai colocar a gente na frente de todo mundo? Lógico que não.

Guildas de nível 25 acredito que serão poucas a serem transferidas, justamente porque o serviço vai ser pago, e a maioria da galera não vai querer coçar o bolso. Dificilmente algum GM vai querer tirar 55 doletas do bolso sozinho.

VIAJOU legal. Não tem como transferir guildas a não ser que elas estivessem nos 8 reinos eleitos 30 dias antes da abertura, prazo esse já vencido.
Pagando ou não, NENHUMA guilda fora dos 8 pode, mas QUALQUER UMA de dentro deles tem condições. E ainda pode pedir reembolso, com grandes chances de ser atendido.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2230
Acho que o problema são os Heirlooms e os perks de guilda. Com certeza isso vai ajudar muito as pessoas a conquistarem Realm-first de classe. Com certeza também a economia durante um tempo ficará prejudicada por conta do desequilíbrio. Eu sou mais um dos que não foram beneficiados pela transferência gratuita, pois jogo Kil´jaeden. É claro que eu gostaria de continuar com meu personagem level 85, ao qual eu dediquei muitas horas de minha vida, mas infelizmente não poderei. É um tanto frustrante.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
6900
Achei tão insano isso, como que ser uma guild lvl 25 coloca a pessoa em uma super mega vantagem em cima dos demais que os torna superiores a todos os outros players. Nem é assim, primeiro pq é facil pegar lvl 25, segundo que a diferença não é tão alta para criar tanto caso.

Sobre players de ilvl alto, desculpe mas estar em um guild lvl 25 não muda a quantidade ou qualidade de itens que cai, isso depende de sua habilidade, sorte e tempo que você gasta.

Ditadura? Serio? Serio mesmo? Isso é um jogo eu estou aqui para me divertir, não me importa realm first, ou ganhar mais gold da AH e nunca vou chegar mandando em outro players independentemente da guilda que eu estou. Tenho muitos problemas na minha vida para me preocupar com esse bobeiras.

Isso aqui já está meio sem sentido, ninguém precisa mudar para realms BR, ninguem vai ter vantagem em jogar realms BR, na realidade, quem mudar primeiro vai penar mais, pois mudanças sempre tem problemas, ainda mais uma mudança em massa.
Responder Citar
Xamã Taurena 85
4965
HAHAHAHAHHAHAH, fala sério, Stonecoldx.... Você é um dos beneficiados por esse esquema, quem é que vai engolir quando beneficiados dizem que "não é bem assim".
Especialmente quando tem vários beneficiados que dizem que é sim.

Fatos são fatos. E o fato é que vai haver vantagem seletiva se transferências pagas continuarem proibidas, ou se transferências gratuitas não forem canceladas e todo mundo que comece do zero.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
6900
Estamos no mesmo realm então você é uma beneficiada do super-mega esquema-magnifico para dominarmos o mundo, quem sabe o universo!

Tenso demais, serio mesmo, para que isso? Enquanto isso o dolar sobe, o Brasil gasta 10x mais do que o prometido na copa e ninguém sabe porque.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]