E se todos tivessem que começar do nível 1?

Bruxo Humano 85
8570
Eu mesmo não to nenhum pouco afim de fazer outro main char, se rolasse essa de 90 dias, eu simplesmente esperaria pra transferir, certto, qto os infames do warsong/gurubashi, vou dizer, eu tenho char numa guild norte americana, e tem os mesmos maus jogadores, tanto br qto greengo, são todos banana do mesmo cacho.
Responder Citar
Paladino Anão 80
1960
27/11/2011 04:48Citação de Yukoshi
Eu sei que cada caso é diferente tem um player BR que segundo ele começou a jogar em um dos primeiros realms que a blizz fez, e até hoje não mudou de realm, ele não foi la pra se exilar e sim porque só tinha aquela escolha, agora tem gente que começou a jogar de uns meses pra cá desde quando surgiu o boato da blizz vir para o brasil, e você acha que foram para os realms que todo mundo sabe que tem a maior concentração de br ? não muitos foram pra realms com a população quase nula só pra ter um up mais facil, ou pra fugir dos brs mesmo, eu mesmo quando comecei a jogar não tinha nenhum amigo jogando porem fui ao google e em menos de 10 segundos achei os realms que tinham BRs e foi la que criei meus chars, e raramente me comunico com o povo do realm só mesmo com alguns amigos que fiz alguns gringos inclusive, e apesar de muitos Brs falarem que os gringos só falam mal de nós existem alguns que foram para o gurubashi justamente por que la tem uma concentração grande de Brs.

Eu entendi o seu ponto de vista. Agora olhe a situação:

No servidor X, existem dois tipos de BR. O BR que entrou lá pq não queria jogar com os outros brasileiros, e o BR que entrou lá pra jogar com seus amigos brasileiros que já estavam naquele server.

Abre a free transfer - O que vai acontecer?
O BR que não queria jogar com os BRs vai ficar feliz, pq os poucos BRs que jogavam lá vão embora, e ele vai conseguir o que queria.
O BR que queria jogar com seus amigos, agora vai ter mais brasileiros pra jogar com ele.

Agora olhe o cenário contrário:

Não abriu o free transfer - O que vai acontecer?
O BR que não queria jogar com os BRs vai ficar na mesma. Ele vai continuar jogando como sempre jogou, sem BR excessivos ao redor.
O BR que queria jogar com seus amigos vai ficar triste, pq não vai poder levar seu personagem para o servidor novo. Provavelmente ele e os amigos vão criar personagens novos nesse novo server, esperar o pago abrir para transferir pagando, ou não fazer nada e se sentirem desapontados, por falta de condições monetarias, ou disposição pra pagar 40 conto na transferencia.

Entendeu meu ponto de vista? Eu sei que existem pessoas como você falou, que tem nojo de BR e querem dar uma de primeiro mundo. Essas pessoas não vão transferir. Impedindo elas de transferir, você prejudica as pessoas que gostariam de fazer a transferencia =/
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4925
Independente de mais nada, eu já iria fazer isto. Claro, que se o realm só tivesse low, seria muito mais rica a experiência.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
1440
Concordo com q o amigo acima escreveu um server novo do zero seria a solução! vai ser engraçado ver o povo do warsong e gurubashi se matando afinal de contas nenhum dos dois se suportam querendo ou naum o vai ter de supenção por mal comportamento vai ser historico na blizzard,vai ser um tal de vai tomar agua e se fu*** pra la vai ser legal a maioria dos dois servidores sao hordas e fora as top guilds de ambos os server ser degladiando KKKKKK!

OBS:jogo no drakkari pq alguns conhecidos meus jogam la naum por rinxa de BR por BR se eu soubesse q havia mais jogadores BRs em outro server provavelmente estaria la enfim nos todos ja estamos bem crescidos parem com essa coisa de realm de naum sei quem pra la e realm de naum sei pra k enfim somos todos BR!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2730
Acho bem legal! Eu mesmo pretendo iniciar um personagem no nível 1 na Aliança.
Fora que quando lançar Mists of Pandaria muitos vão começar novos personagens devido a classe Monge e os Pandarens!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4120
O que eu acho é que a free transfer deveria ser cancelada, os reinos elegiveis são os que menos precisam trocar de servidor para jogar com Br. Acredito que devem esperar os 3 meses para transferir e deixar o server se desenvolver nesse tempo, quem quiser ir depois disso que pagar a transferencia.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1160
Criar do 0? Sonha nao filhao...
Todos que defendem essa ideia, mal é lvl 85 e mal tem 2k de achiv.

Aos brasileiros que nao gostam do povo do song ou do guruba....Tem que ficar bem longe dos servers br, se acham superiores sem ter um char bom, apenas reclaman de tudo e de todos, gerneralizando tudo.
Sairam e agora querem se juntar devolta e aposto que vao sair denovo ,depois da "modinha " chamada server brasileiro.

Tem uma galera que foi jogar em outros servers por causa de amigos ,cara, ninguem tem culpa que seu amigo te arrasto pra um server low br e low populaçao.

Tambem existem outras pessoas que dizem que nao sabiam onde estavam as maiores comunidades de br no wow, cara , isso nao é desculpa, existe tantos sites especializados em wow no Brasil, se tivesse parado 5 minutos e olhado,saberia que o song e o guruba sao os servers onde esta a maior parte dos brasileiros.
Responder Citar
Seria meio chato. Mas não me importaria em começar do zero caso eu precisasse. Porém é muito melhor seguir o que já foi feito.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
8465
Meu warlock tem quase 200 days played. Lol, começar de novo seria masoquismo.
Responder Citar
Caçador Orc 85
5800
Simplesmente esperaria os 90 dias, e caso não houvesse free transfer, ficaria pra sempre nos realms dos estados unidos e nem pisaria nos realms brs.

Nem morto eu largaria chars que jah invisto a 4 anos pra ter de começar do zero tudo de novo. Somente se mounts, pets e achievs fosse account bound, ai sim, mas da forma que é hoje, nem pensar.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
1755
não curto a idéia, eu vo faze isso, até pq vo joga no goldrim e meu main ta no guruba, int sem transfer free, e minha idéia é i pra ally, conhece um poco o lado azul, até pq sempre joguei de horda, agora, não curto a idéia pq que nem já foi falado, o comercio... ahh o comercio... ia ficar um CAOS, preços nas alturas, preços lá em baixo, coisa que vale E MUITO sendo vendida a preços de banana pq ngm pode paga mais, etcs etcs etcs...
quem qué, e pode transferi, transfira, é bom pra economia, e é muita hipocrisia achar que por ser um server novo tdo mundo vai se ajuda, aí sim que quem só sabe faze gold na AH vai ferra com tudo
Responder Citar
Xamã Tauren 85
1755
a é... e pq que só reclama quem nao tá no guruba/song, garanto que se tivesse em um deles não reclamava, só pq a comunidade desses servers é br qué dize que não vamos poder ter suporte em br? tá certo sim ter transfer desses servers, mas acho que no momento que você escolhe a opção de pais como br poderia ter sim a opção pra qqr realm, mas como não tem, e é um serviço gratuito reclamar n da´ né, e antes que falem que so do guruba e bla bla bla, qndo soube que ia ser transfer só pra quem tava no guruba/song, saí do Drakkari e fui pro guruba, perdi um char lv 50, pra quem tem 3h por dia pra joga é muito..
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 53
760
Meu chars são quase todos de server elegivel, mas mesmo assim vou começar algum char do zero...

Quando comecei já tinha amigos jogando a bem mais tempo então acabei praticamente rushando tudo para poder jogar com eles... resultado é que praticamente não li nada de nenhuma quest mesmo não tendo problemas com inglês... agora quero ir com calma e aproveitar todo o background muito bom que já sei que o WoW tem...
Responder Citar
Xamã Tauren 85
7580
Olha... eu até toparia... mas com muito sacrificio.
Só de pensar em trocar de char pros meus alts já doi.
Imaginar que tenho que pegar denovo os archivs é complicado. Isso pq nem tenho tanto archiv assim como alguns aqui com 10 mil +-. mas mesmo assim dói.
Agora que o world pvp seria maneiro.... ahhhh como seria.
Relembrar a época do pvp insano em STV, silithus e tanaris.
A brigas boas em nagrand e terokkar.
As premades em AV (época em que o warsong era bem falado pelos outros servidores).
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1950
Sabe que é gente, até entendo o caso de pessoas que não querem passar todo o trabalho de upar denovo.

Tudo bem, sem problemas.

-x-

Mas sinto que tem algumas pessoas que querem simplesmente se mostrar 'fodões' pros coitados dos novos players que vão entrar em massa no jogo. Aí é joinha né bro?

Não sinto o menor respeito por estes

concordo plenamente e tem mt gente assim

mas também tem aqueles que tem amigos que vao poder jogar por causa de ser BR e a vantagem de pagar em REAL
entao agente de lvl maior vai poder ajudar mt esses que estao começando
em vários aspectos
porém começar do 0 só quem nunca jogou wow mesmo
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 60
640
Como o fórum carece de jogadores iniciantes, resolvi dar minha opinião de quem começou a jogar WoW há pouco mais de 1 mês (já visando o surgimento dos servers BR, o que atraiu diversos outros amigos ao jogo).

O fato é que posso falar por experiência que começar a jogar WoW (imagino q seja ainda pior para alguém que não seja gamer ou esteja habituado a MMORPG) em um servidor com veteranos é algo simplesmente assustador. Mesmo quando você se une a uma party de nível baixo, normalmente são jogadores upando seu enésimo personagem, sem paciência para iniciantes, sem paciência para quem quer ler as quests e conhecer a história, sem paciência para quem quer explorar. Se você for um tank, ainda por cima, pior ainda... hesite por um segundo para ver o mapa, ou para olhar ao redor e decidir por onde ir... e já começa a ser chamado de noob, outros jogadores (que esperavam uma speed run) saindo na metade da instance e etc. Pegue o caminho 'errado' então, e o bicho pega.

Não que solucionaria o problema (ainda poderia ter jogadores veteranos e impacientes com personagem de nível 1), mas ajudaria ter um servidor BR onde não fosse permitido transferir personagens, pois melhoraria em muito o equilíbrio entre jogadores iniciantes e veteranos, mantendo outros servidores BR então para transferências (concentrando os veteranos neste outros servidores).

Para os planos da Blizzard, que imagino ser adquirir novos jogadores, a ideia não seria de todo ruim.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
28/11/2011 08:43Citação de Steeldragon
E jogar meus 8.5k de achiv no LIXO? pqp não obrigado :X

HAHAHAHH Sério que cê veio jogar 8500 pontos na minha cara? E olha que nem passo perto de alguns que já apareceram aqui no fórum... #tosse,Beregønd,tosse#

Acho que por ser tão noob, não sacou que começando um novo do zero em um outro servidor o seus INCRÍVEIS 8,5K não são apagados no primeiro personagem.

Fique tranquilo, que depois de 90 dias você pode pagar pra transferir.
Responder Citar
Druida Tauren 85
4230
Esse negocio de "espirito de facção".. horda contra aliança. Num realm "novo" com todo mundo upando do zero, é UTOPIA.

Na pratica, rolaria uma corrida louca pra ver quem chega no 85 primeiro, ou mesmo qual guild derruba o boss antes... só pra mostrar seu "status de maioral".

No final, dentro de 90 dias (no máximo) tudo volta a ser como é em qualquer outro realm. Pois aí já deu tempo de todo mundo que joga WoW com mais seriedade conseguir equipamento e tudo mais...
Essa coisa de realm novo é temporária...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
9070
Reparem que o apoio a essa ideia é inversamente proporcional à quantidade de Achievements. Quanto menos Achievement Points, mas a pessoa acha legal a ideia.

SE acontecesse isso (eu sei que não vai, mas SE), eu desejaria um bom jogo pra vocês e ficaria no Warsong mesmo. Contrariado porque eu quero jogar nos realms BR, mas não começaria um char do zero nem a pau. Só de lembrar tudo que eu já passei nesse char.

Jogando mais ou menos casualmente, às vezes com intervalos de meses sem jogar, consegui pegar o Loremaster e mais 11 títulos. Completei mais de 5000 quests, consegui 196 recipes de Engineering (alguns que nem estão mais no jogo), 166 recipes de Cooking, todas as profissões secundárias no máximo (Fishing é um inferno) e finalmente estou chegando nos 25.000 HK (meu objetivo ainda são os 100.000).

Jogar no lixo tudo isso e começar do zero? Não, obrigado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]