E se todos tivessem que começar do nível 1?

Xamã Orquisa 81
340
Não acho que a Blizzard iria fazer essa de abrir server só pra transferência e pronto. Tenho certeza que pelo menos mais um server PVE vai ser aberto e não vai receber pessoal transferido gratuitamente.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
Vou começar do 1 com um char pq dois amigos meus vão começar a jogar, então vou upar com eles, porém não abro mão dos meus personagens 85, sou muito preguiçoso e JAMAIS começaria de 0 de novo em um servidor.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1740
Eu sei quevou recomeçar com um novo guerreiro e quem quiser montar uma nova guilda, é só me mandar uma mensagem via wow, pracombinar o reino ok.
Responder Citar
Bruxo Goblin 33
320
Ally e Horde não tem como disputar supremacia, você sabe tão bem quanto qualquer um aqui que a Horde sempre teve e sempre terá o maior número de players quando se envolve players brasileiros.
Belo exemplo é o Warsong, e quem já jogou em servidor pirata antes de começar na Blizzard sabe também que todos eles sempre tiveram mais Hordes do que Ally.
E não vai ser diferente nos servers brasileiros, pode ser menor a diferença de um pro outro, mas a Horde vai ter mais.

Tosse, tosse.
Transferi pra Grizzly Hills, pra pegar transferência gratuita. Jogo na Horda e se fosse depender do que vemos, acharíamos ridículo acharem que tem muito brasileiro nesse reino.
Mas aposto que se eu criar um na Aliança....
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
5330
acho válido do ponto de vista de quem vai começar a jogar a partir do server BR.
mas pra quem joga a tantos anos, totalmente inviável.
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
isso nao iria acontecer nunca por cusa dos DK fail que comecam no 55, ou seja jah comecaria zuado e qquer forma...
quando vc chegar no 55 eles tao no 85 montado no dinheiro e ai dale ferro pra se igualar

Mewu interesse real e em tirar chars de servers pvp, maior besteira que fiz ate hoje
Editado por Poneymaldito em 29/11/2011 16:42 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
2075
-_- GT@O ----->>>

Papinho de servidor privado.

Não. Definitivamente não. Quer do zero? Espera abrir um reino qq e vai.

Nego tá doido pra abrir nova Seassion de PvP ou matar o Dragaozão dus inferno nego vem falar e WIPE?

MANDA ME MATAR!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 71
1340
Sim começar do zero, e ter que pagar mais 2 meses pra upar até o level que estou, seria uma boa pra blizzard. Hehe.

Eu que trabalho tenho família não seria nada bom, depois de gastar 2 horas todos os dias para upar.

Sem guilds em alto nível.

A transferência é facultativa, só faz quem quer..

É claro dependendo do Realm
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
Eu vou deletar meu Mage 23 para começar novamente e assim poder dar uma força para os que estão começando.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1160
28/11/2011 10:43Citação de Buu
E jogar meus 8.5k de achiv no LIXO? pqp não obrigado :X

HAHAHAHH Sério que cê veio jogar 8500 pontos na minha cara? E olha que nem passo perto de alguns que já apareceram aqui no fórum... #tosse,Beregønd,tosse#

Acho que por ser tão noob, não sacou que começando um novo do zero em um outro servidor o seus INCRÍVEIS 8,5K não são apagados no primeiro personagem.

Fique tranquilo, que depois de 90 dias você pode pagar pra transferir.

Buu porque ele vai começar um novo se ele curte o shaman que tem 8.5k de achiv?Ele nao jogo achiv na kra de ninguem....

Buu voce sempre esta causando disavensas em varios topicos,tu acha q esses seus 10k de achiv é grande coisa ???
Buu e seus incriveis 10 k de achiv.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]